Arquivo

Archive for 14 de dezembro de 2010

É aniver do Kalu, mas é você quem ganha o presente!!! Sorteio de um kit da Rebecca BonBon

14 de dezembro de 2010 401 comentários

Hello girls,

Hoje o Kalu (para quem não sabe – alguém ainda não sabe? hehehe – Kalu é  meu buldogue, namoradinho da Tuia, minha buldoga, of course hahaha) está de aniversário! Fazendo 2 aninhos, e o MVC resolveu comemorar junto com você!

Para isso faremos um sorteio de um kit da buldoguinha mais fashion, charmosa e fofa que existe, a internacional Rebecca BonBon!

O kit contém, 1 caderno de 10 matérias, 1 caderno universitário, 1 caderneta, 2 canetas e 3 lápis!

Já reparam que o narizinho dela é um coração? Ounn coisa fofa!

Bom, para participar vocês já sabem né?

O primeiro comentário é livre, qualquer pessoa pode participar! Agora se me seguir no twitter a chance dobra: @mariavaicomigo (então corre lá, me seguir) e você pode comentar mais uma vez neste post!

Preencha os campos com NOME COMPLETO e E-MAIL VÁLIDO e comente  somente neste post a frase: “Eu quero o kit fofo da Rebecca Bonbon!”.

O resultado será dado aqui mesmo no dia 22 de dezembro e o kit será enviado pela empresa sem qualquer custo por parte do ganhador! A entrega do prêmio será feita entre 05/01 e 12/01.

Beijocas

Beta Mysko!