Arquivo

Archive for 10 de dezembro de 2010

O Polêmico batom Neon da Yes Cosmetics by Sabrina Sato

10 de dezembro de 2010 20 comentários

Hello girls,

Eu recebi as novidades em makes da Yes Cosmetics e entre eles, o novo batom da Sabrina Sato, na cor Neon.

E tá rolando uma little polêmica sobre ele, a Marina (2beauty) não gostou, a maioria está torcendo o nariz por ele ser cintilante e ainda por cima, pelo nome da cor, o povo esperava um tom fluo…

… eis que o dito cujo é um rosinha claro com cintilância azul. E querem saber? Eu gostei… (vale lembrar que eu tenho a pele BEEEEM clara, e realmente acho que essa cor não favorece peles mais escuras).

A textura é um pouco mais macia que os outros batons da linha…

Mas hoje não tem swatch com boquinha! 😛 Sabem por quê?

Porque eu quero fazer um look com ele (e mostrar que ele pode ser usável sim) e para isso quero a ajuda de vocês! 😀

Que tal me darem sugestões de cores de sombra pra eu compor o look? Vou escolher uma das opções que vocês me derem! Então bora comentar! \o/

Ahhh, este batom estará disponível para compra a partir de janeiro com consultoras da marca.

Beijocas

Beta Mysko!

Categorias:Make Up, maquiagem