Início > Uncategorized > Lembram que eu falei que faria uma make usando o batom da Arissa? Então…

Lembram que eu falei que faria uma make usando o batom da Arissa? Então…

Hello girls,

Lembram que eu ganhei da Patty um batom que a cor era BEM DIFERENTE da que era apresentada no Cherry Culture? Era o Lovely Dovey… que no site parecia ser um pink neon cremoso, mas ao vivo era um pink com cintilância dourada e na bala ainda puxa pro bodrô! Quén, quén, quén…

… mas a real é que o batom é lindo! E a cor ficou mais incrível porque eu, quando fiz a pele, apliquei base nos lábios também! (Não posso esquecer de dizer que ele é bem hidratante!).

Ficou uma cor tão fofa… e é uma cintilância rica, conseguem ver?

E eu ainda resolvi radicalizar e mostrar todo o meu amor pela Mangueira, apostando no improvável verde e rosa… porque com sombra marronzinha nem ia ter graça, a gente passa até pra ir no mercadinho do bairro… mas ó, dá pra usar cor com cor! 🙂

Legenda da foto: In off amiga, não confie nas cores apresentadas pelo Cherry Culture…

… ou então, se você adora uma emoção, faça um mergulho no escuro e espere a caixinha chegar trazendo as surpresinhas… essa, para mim, foi ótima! 🙂

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Ralph
    23 de novembro de 2010 às 3:12 pm

    não sei qual das fotos é a mais linda. melhor que isso só ao vivo!

  2. 23 de novembro de 2010 às 3:13 pm

    OMG!!!
    ele é suuuper usável mesmo!! =O
    empresta esse olhão aí pra eu combinar com a make?
    ahahahahahahaha
    adoreiiii Betinha, ainda bem q é bonitinho o batom…
    vou ver se uso em breve!!! \o/
    beijossssssss

  3. Soraya Sybele Hossain
    23 de novembro de 2010 às 3:20 pm

    Que cor linda a desse batom! E amei a cor do esmalte!!! Que esmalte é esse?

    Beeeeijo!

    • Beta M.
      23 de novembro de 2010 às 3:42 pm

      Oi Sô,

      Esse esmalte é o 672 da Hits, se você não encontrar ele, o Brisas da Impala é bem parecido! 😉

      Beijocas
      Beta

  4. 23 de novembro de 2010 às 3:26 pm

    Eu amei esse batom desde quando vc mostrou ele aqui no mvc! Agora na make, ficou sem comentários de perfeito! Eu amei, vou la achar meu exemplar dele! rsrsrsrs
    beijos

  5. Ana
    23 de novembro de 2010 às 3:31 pm

    Deu sorte!
    Comprei um batom da Arissa na Cherry Culture chamado Diva. Eu queria um batom bem roxo, esse parecia a melhor opção http://www.cherryculture.com/product_image.php?imageid=11814
    Chegou ontem pelo correio, é apenas um vinho bem sem graça, e eu nem gosto de vinho.

  6. 23 de novembro de 2010 às 3:32 pm

    Que linda!!! ♥
    Como sempre.
    Gostei dessa cor, combinou contigo. Aliás, o que não combina contigo, né?
    SAUDADES!
    =*

  7. Danielle Nóbrega
    23 de novembro de 2010 às 3:37 pm

    Eita menina de sorte viu….Porque tudo fica bom em vc me explica como faz…hasuhaushuahuus
    Podem lançar até batom verde limão que vc combinar contigo..hehhhe
    Esta linda!!!
    Beijão

  8. 23 de novembro de 2010 às 6:27 pm

    A pessoa quando é linda, tudo cai bem…. 😛

  9. Carol
    23 de novembro de 2010 às 6:33 pm

    Amei muito o esmaltes e o batom, aliás, amei o make inteiro, arrasou.
    Beijos.

  10. Mariana
    23 de novembro de 2010 às 7:21 pm

    Beta, é meio obvio falar isso porque qualquer coisa fica bonita em voce. hehe
    te acho liiinda!! Mas esse batom é realmente lindo!!

    Beijosss

  11. ANA KARINA
    23 de novembro de 2010 às 8:02 pm

    Adorei a maquiagem :)….claro q a modelo aí tb ajudou,né? hehehe
    Bjokas

  12. Juliana
    23 de novembro de 2010 às 9:10 pm

    Beta! Eu amei a cor desse batom, mas tb com uma boca linda dessa td fica ótimo neh…
    Tb já tive uma surpresinha da cherry, mas a minha não foi boa…. Eu comprei um batom achando q era lilás mas qnd chegou ele era cinza!!!!! #afe
    bjssss

  13. 24 de novembro de 2010 às 5:48 am

    Em você ficou maravilhoso, porque combina com o tom do seu cabelo. O esmalte é lindo!
    Bj
    Adri

  14. 24 de novembro de 2010 às 10:06 am

    A make ta perfeita!!! Vc tem muito bom gosto, amo todas as makes que faz!! Tá sempre linda!!! Tbem xonei nesse esmalte!!!

    bjs

  15. 24 de novembro de 2010 às 10:20 am

    Guria,com make ou sem make tu fica linda de qualquer maneira. 🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

