Início > Make Up, maquiagem > Lime Crime Makeup: Batons diferentes, super pigmentados e apaixonantes!

Lime Crime Makeup: Batons diferentes, super pigmentados e apaixonantes!

Cosmopop, Countessa Fluorescent, Styletto e D’Lilac

Hello girls,

Há alguns dias eu recebi estes batons da Lime Crime, marca que eu já venho citando há algum tempo por aqui né? Apaixonei de cara né?

Querem saber? Já experimentei até o Styletto e gostei, vou fazer um look com ele, prometo! 😉

Perguntei hoje no twitter qual dos batons vocês queriam ver primeiro e a disputa foi tão acirrada entre o Cosmopop e o D’Lilac que eu resolvi mostrar os dois 😀 Aliás, não está me seguindo ainda no twitter??? @mariavaicomigo segue lá pra gente conversar! 😉

Bom… o primeiro que testei foi o Cosmopop, um laranjinha clarinho, super cremoso, e ao qual eu me apeguei (até pq eu gosto pouco dessa cor bé? hahaha love, love, love). Vejam vocês mesmo:

Ele fica perfeito em peles clarinhas, e pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite. Da minha necessaire ele não sai tão cedo!

O próximo a ser experimentado foi o D’Lilac, já que minhas leitoras estavam curiosíssimas! Ele é um lilás clarinho, com fundo branco, é um batom diferente e acho que precisa de bastante atitude pra usar, mas já imaginou ele com um smokey eye?? Fica lindo!

O SEGREDO: Esses batons ficam LINDOS se vocês fizerem a pele com uma cobertura maior, eu usei primer, base mac e pó mac + corretivo HD Smashbox, aí a pele fica lisinha e não interfere no batom! 😉

A duração é muito boa, em torno de 6 horas, depois de umas quatro horas aquela aparência mais cremosa sai, mas a cor permanece intacta.  E o cheirinho lembra baunília, aliás bem parecido com o cheirinho dos batons da MAC.

A pigmentação é incrível e eles são muito cremosos!

Fiz uma misturinha  com o D’Lilac e  o Fenzza 09 para usar hoje (já que eu ainda não tenho o Airborne Unicorn) e acho que encontrei a cor dos meus sonhos! (perfeita para orientais e pessoas de pele clara com fundo amarelo como eu).

(isso significa que eu não vou sossegar enquanto não comprar o Airborne Unicorn… né?)

E… se vocês, assim como eu, ficaram doidas por esses batons, olhem essa promo: AQUI! (na compra de $50 em produtos vocês ganham 4 sombras).

É isso mesmo que vocês leram… olhem o link! 4 SOMBRAS! 🙂

A promo é válida até dia 29 ou ate os estoques acabarem… então aproveitem!

Aliás esse link aí de cima redireciona para o blog da dona da marca, Xenia, uma russa radicada nos Eua, linda, criativa e determinada! Sou fã!

O Site: www.limecrimemakeup.com e o twitter (em português): @limecrime_BR

Gostaram? Gurias, me contem, usariam batom preto, lilás, azul? Eu hoje vou ficar com esse último look, tô amando!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. VAL
    22 de julho de 2010 às 4:22 pm

    só faltou o batom preto hein… gostei de todas as cores bem fashion.

    • Beta M.
      22 de julho de 2010 às 4:26 pm

      Oi Val,

      Eu vou fazer look com o preto tb! Pode aguardar… não mostrei tudo de uma vez, pra vocês voltarem né? 😉

      Beijooo
      Beta!

  2. 22 de julho de 2010 às 4:22 pm

    ameeeei o primeiro
    as outras cores dispenso , mas ficaram lindas em você, óbvio
    quero look com o preto now uaahuhu

    • Beta M.
      22 de julho de 2010 às 4:24 pm

      Oi Mía,

      Pode deixar que vai sair look com o batom preto!! Ele é show!!! =D

      Beijoooo
      Beta!

  3. Ralph
    22 de julho de 2010 às 4:22 pm

    Nossa! Não sabia q eu tinha um encontro marcado com uma Deusa hoje! =D

    beijo linda

    • Beta M.
      22 de julho de 2010 às 4:24 pm

      hahahaha amor tu é demais! 😛

  4. 22 de julho de 2010 às 4:26 pm

    Que legal, adorei… não conheço essa marca.

  5. priscila zimmer
    22 de julho de 2010 às 4:39 pm

    sou louca pelo Countessa Fluorescent! e estou louca pra ver seu swatch! tenho a impressão que ele não é tão vivo quanto nas fotos do site…

    • Beta M.
      22 de julho de 2010 às 5:30 pm

      Oi Pri,

      pode deixar que eu vou fazer um look com cada um deles! 😉 Logo logo!

      Beijocas
      Beta!

  6. Amanda
    22 de julho de 2010 às 4:43 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH
    EU TO MORRENDO AQUI
    QUERO MUITO O PRETO E O LILAS!!!
    AI JISUIS AMADO!!

    • Beta M.
      22 de julho de 2010 às 5:29 pm

      Oi Amandinha,

      eu sabia que tu ia adorar!! Esses batons são a tua cara! 😉

      Beijooooooo
      Beta!

  7. Amanda
    22 de julho de 2010 às 4:44 pm

    e, respondendo a pergunta:
    SIM, USARIA MUITO O BATOM AZUL!!!
    TÔ HÁ DÉCADAS QUERENDO O AZUL DA LIME CRIME!! ^^

    • Beta M.
      23 de julho de 2010 às 12:14 pm

      Sabe, eu não sei se me arrisco no azul não, mas cremosos do jeito que eles são tenoh vontade de comprar só pra fazer umas misturinhas 😛

      Beijoooo

  8. VAL
    22 de julho de 2010 às 4:45 pm

    na minha opinião,o último batom realçou + os seus olhos !

    • Beta M.
      22 de julho de 2010 às 5:25 pm

      Oi Val,

      sabe que também achei?? Adoreiii essa cor! Vou usar muito!

      Beijoooo
      Beta!

  9. nat
    22 de julho de 2010 às 5:26 pm

    nossaaa! é muito lindo esse laranjinha *-*
    tô super curiosa pra ver como vai ficar a make com o preto!

    e da próxima vez você vai comprar o azul também beta? hahaha

    • Beta M.
      22 de julho de 2010 às 5:36 pm

      Oi Nat,

      esses eu recebi da marca pra testar, mas pretendo comprar o My Beautiful Rocket, o Airborne Unicorn e o Centrifuschia!

      Tô in love com esses batons!

      Beijo
      Beta

  10. 22 de julho de 2010 às 5:26 pm

    Me apaixonei pela misturinhaaaa…que cor é essa????
    vou tentar providenciar esta para lançarmos na prim/verão 2011, ja pensou que sucesso?!?!!!?!?
    Lindo post Beta
    Beijos
    Dai
    Di Hellen

    • Beta M.
      22 de julho de 2010 às 5:37 pm

      Oi Dai,

      Ai que idéia ótimaaaa =D Adoro inspirar coleções \o/ AMEIIII! Se precisar de alguma coisa é só falar comigo!

      Beijooo
      Beta!

  11. 22 de julho de 2010 às 5:27 pm

    Me apaixonei pela misturinhaaaa…que cor é essa?!!! perfect!
    vou tentar providenciar esta para lançarmos na prim/verão 2011, ja pensou que sucesso?!?!!!?!?
    Lindo post Beta
    Beijos
    Dai
    Di Hellen

  12. 22 de julho de 2010 às 7:08 pm

    Beta, o laranja é maraaaaaaa!
    Bjs

    • Beta M.
      23 de julho de 2010 às 12:23 am

      Oi Mi,

      também ameiiii o laranja!! Muito fofo né??

      Beijoo
      Beta

  13. 23 de julho de 2010 às 12:58 am

    Ta bom! Gamei nesse batom lilás! Meu Deus do céu! Que cor mais lindaaaaa!

    • Beta M.
      23 de julho de 2010 às 11:55 am

      Oi Carolina,

      Nossa, eu também ameiii… lindão e diferente né??? Acho que agora só quero usar ele hahaha

      Beijooo
      Beta

  14. 23 de julho de 2010 às 12:01 pm

    Olá amiga blogueira passando para fazer uma visitinha.. esta td ótimo por aqui. =) amei!! Passa lá no meu blog que tem presentinho pra vc.
    Beijos =)

  15. 23 de julho de 2010 às 6:35 pm

    Ah ja tinha visto alguma coisa sobre essas marcas mas nunca numa boca real ahahahah
    ficaram lindos! Esse laranja ficou o máximo e o rosa deve ser lindinho tbm.

    bjo

    • Beta M.
      26 de julho de 2010 às 10:13 am

      Oi Marcela,

      fica ligadinha aqui no MVC que logo mostro o Rosa também! 😉

      E esses batons são mesmo maravilhosos!! Adoro!

      Beijo
      Beta!

  16. 24 de julho de 2010 às 10:21 am

    Adorei o laranja, mas acho que nao fica bom com meu tom de pele meio burro quando foge.

    bom fds
    beijo

    • Beta M.
      26 de julho de 2010 às 10:18 am

      Oi Vanessa,

      Acho que tu pode apostar no My beautiful Rocket então se tu é mais morena, é um laranja lindo também! q tal?

      Beijooo
      Beta!

  17. 24 de julho de 2010 às 5:25 pm

    OMG, que batons lindos! Eu acho o laranja perfeito, vou tentar, rs.

    Adorei o blog! Beijos {:

    • Beta M.
      26 de julho de 2010 às 10:19 am

      Olá,

      Eu também amei o laranjinha!! É diferente e acho que ele é bem sofisticado e o melhor, pode ser usado tanto de dia quanto de noite!

      Beijoooo
      Beta!

  18. Jessika
    24 de julho de 2010 às 10:00 pm

    Olá, primeira vez que entro aqui no blog e só posso dizer que estou amando tudo!!!! suas dicas são maravilhosas e as maquiagens que você faz são divinas! Não sou viciada em compras, mas acho que vou acabar me tornando pq tudo que eu vejo aqui quero comprar! hahahaha (:
    Parabéns pelo blog.
    Beeijo ;*

    • Beta M.
      26 de julho de 2010 às 10:20 am

      Oi Jessika,

      SEJA BEM-VINDA! =D Obrigada pelo carinho, adorei tua visita e espero te ver mais vezes por aqui! ^^

      Beijão
      Beta!

  19. 25 de julho de 2010 às 1:06 am

    Amei de paixão. Tô louca por esses batons. Acho que eu só usaria o azul ou preto em alguma festa temática! Beijo

    • Beta M.
      26 de julho de 2010 às 10:12 am

      Oi Carolina,

      Sabe que gostei do preto??? Ele ficou bacana, vou fazer um look pra postar aqui! 😉

      Beijocas
      Beta!

  20. Marília Luna Vianna
    25 de julho de 2010 às 2:48 pm

    Já quero demaaais o rosa! Amei o look que a Julia Petit fez com ele, você viu?

    Parabéns pelo blog!
    Não deixe de nos visitar também: http://beautyfascinates.blogspot.com/

    • Beta M.
      26 de julho de 2010 às 10:12 am

      Oi Marília,

      Não vi, mas se a Julia Petit usou, deve ter ficado lindo! Ela é musaaa! Adoro!

      Beijooo
      Beta!

  21. 25 de julho de 2010 às 9:45 pm

    TODOOOS FICAM ÓÓÓTIMO EM TII!
    quero todos! aieaiuehiauheiuheae
    se ficar bem em ti, fica em mim NÉÉÉÉ GÊÊÊMEEA LINDAAA!
    BEEEIJOOSOOSOSOS

    • Beta M.
      26 de julho de 2010 às 10:08 am

      Clari,

      minha pequenaaa! Tu é uma queridaaa! 😛

      Beijooooooooo
      Beta!

  22. 26 de julho de 2010 às 9:50 am

    LINDOS! Aquele lilás é de arrasar. Parabéns Beta 😉 Muito bom te ver sábado, pena que não deu pra tagarelar muito, temos que marcar algo sem falta! Beijão

    • Beta M.
      26 de julho de 2010 às 10:09 am

      Oi Pauline,

      é verdade, o evento tava uma delícia, mas não deu pra conversar muito! Sou super parceira de marcar algo pra gente papear!

      Beijoooo
      Beta

  23. Sayonara
    26 de julho de 2010 às 5:36 pm

    Amei o laranjinha…aonde acho ?
    beijos

  24. Manuela (Molibs)
    26 de julho de 2010 às 5:50 pm

    Gostei do meio rosinha… aliás… só gosto de batom meio rosinha… =)

  25. 26 de julho de 2010 às 10:54 pm

    Ahhhhh não Beta, sua sem graça! Tem que usar o preto e mostrar! Curiosidade mata! Já vi o resultado em uma amiga que mora no Japão, mas quero ver tu! hahahaha
    Beijo!

  26. Ale
    27 de julho de 2010 às 3:45 am

    Liiindas demais as cores! =) Entrei no site mas parece que não enviam ao Brasil..Como vc fez para receber? Abraços e parabéns pelo blog!

    • Beta M.
      27 de julho de 2010 às 11:05 am

      Oi Ale,

      a marc me enviou para testar, mas eles enviam pro Brasil sim e se não me engano o fretefica por volta de 10 dólares!

      Beijocas
      Beta

  27. Giuliana Nedic
    27 de julho de 2010 às 4:38 pm

    Adorei essa matéria tentei entrar no site para ver como comprar,mas não consegui,como vc fez para adquirir? me conte todos os detalhes,desde já agradeço.

    • Beta M.
      27 de julho de 2010 às 10:24 pm

      Oi Giuliana,

      eu não os comprei, recebi da empresa para experimentar, mas você pode comprar pelo site com cartão de crédito internacional! 😉

      Beijooo
      Beta!

  28. 29 de julho de 2010 às 2:33 pm

    Nossa amei ficou lindo!!!

    Comprei os meus agora é só esperar…Hummmmmm

    Bjks, Ro

  29. Giuliana Nedic
    29 de julho de 2010 às 2:39 pm

    Obrigada Beta,
    Olhei o preço é bem salgadinho né? mas vou ver o que faço obrigada pelas dicas.

    Beijos
    Giuliana

  30. Amanda
    30 de julho de 2010 às 12:08 am

    Flor… Vc é linda! Mas uma dica: Sua boca é grande, não precisa passar o batom fora da linha dos lábios! Tá?
    Um beijo!!

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:35 am

      Acho que você não olhou direito… o contorno está exatamente na linha dos lábios! 😉

  31. Dri
    30 de julho de 2010 às 12:31 am

    Oi Beta,
    Achei maravilhosas as cores e com certeza o lilás eh a minha escolha, mas a tua mistura matou todas!!! parabéns…
    Sabes se tem alguma marca que tenha a cor similar ao D’lilac por aqui?
    Bjos Dri

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:34 am

      Oi Dri,

      A linha Aquarela da Natura lançou um batom lilás! 😉 É uma boa né?
      Obrigada pelo carinho! =D

      Beijo
      Beta!

  32. Claudia Paiva
    29 de setembro de 2010 às 4:38 am

    Oi!

    Parabéns pelas fotos que ficaram excelentes e dá pra se ter noção real da cor mesmo! Eu só tenho o Airborne Unicorn e é lindo demais! Pode comprar (se ainda não comprou) que você vai ver como é um lilás lindo demais mesmo! Agora vendo estas fotos me animei total em comprar o Cosmopop e o D’Lilac. Valeu! Bjs!

    Claudia.

  33. jenni pi
    13 de outubro de 2010 às 11:47 am

    Olá Beta AMEIIIIIII…M e fala uma coisa qual é esse fenza 9 ?? Da mesam marca ? aonde posso comprar ?

    Beijos

    Você ´e linda w adorei tuas make´s !

    • Beta M.
      13 de outubro de 2010 às 11:51 am

      Oi jenni,

      A Fenzza é uma marca encontrada em lojinhas de bijoux no centro da cidade, pelo menos aqui em Porto Alegre não é difícil de achar! 😉

      Beijocas
      Beta

  34. 2 de novembro de 2010 às 7:58 pm

    Olá!
    Quero testá-los (experimentá-los) antes de comprar.
    Onde posso adquirir essa marca em São Paulo, Capital?
    Tks. Bj

  1. 22 de julho de 2010 às 4:40 pm

Deixe um comentário

