Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Aniversário de 1 ano PANVEL MEGASTORE

Aniversário de 1 ano PANVEL MEGASTORE

Girls, vocês lembram que eu aunciei aqui no blog uma série de eventos lá na Panvel da 24 de outubro né? Então, eu e a Hannah fomos conferir o aniversário de 1 ano da Panvel Megastore! Gente vocês já forma lá? Já viram como a loja (porque não parece uma farmácia hehehe) é linda??? No andar superior tem um café (a gente bebeu champagne e ganhamos um bem-casado que hmmmm tava uma delícia!!) e a loja. Tem 3 estantes da L’Occitane lá, tem Clinique, Lâncome, ArtDeco, Revlon. E tem claro as coisas ótimas da Panvel MakeUp (PANVELLLLL manda pra gente os lançamentos de make pra gente testar, fotografar e resenhar tudo aqui no blog, vai???) e Duda Molinos!

Por falar em DM, a Hannah e eu fomos maquiadas pela Márcia, um amor de guria, que até tufinhos de cílios postiços colocou na gente… saímos de lá podendo!!! Gente, eu que ainda não tinha experimentado o pó iluminador daDM, agora super quero (aceito presentes hahaha) porque é maravilhosooo! Fica lindo e não fica, como diz meu namor, com cara de plástico! Vale super a pena mesmo!

E a coleção nova da Panvel! Cores lindas… em tons de roxo e rosa! Os batons estão de babar!! E a Andréia (consultora Panvel) é um A-M-O-R e vai atender vocês super bem. (Déiaaa, super intíma já haha, beijo pra ti!).

Fomos super-hiper-ultra bem recebidas  pela Lidiane (gerente) e pela Danielle (consultora plena) e ,se você leu até aqui, tcharãããn vai saber que: AMANHÃ TEM PROMO NOVA NO BLOG!! Porque elas prepararam um kit maravilhoso pra gente sortear pra vocês! (e como são dois kits, vocês tem 2 chances de ganhar… é só comentar amanhã no post da promo aqui e no blog da Hannah).

Foi tudo tão bem organizado e a gente sentiu o carinho que toda a equipe teve pelo evento, só podemos dizer que a Panvel está de parabéns!

Beijocas

Beta

Anúncios
  1. Amanda
    1 de outubro de 2009 às 7:01 pm

    ATORON as coisas da Panvel!
    Recentemente descobri o gel esfoliante para o rosto e, também, recomendo fortemente! 🙂

    Ah, outra coisa muito bacana deles é a linha de esmaltes! nas minhas unhas eles duram horrores!

    • Beta M.
      1 de outubro de 2009 às 7:11 pm

      Nossa, amo a linha de esmaltes, a linha de maquiagem, o demaquilante, o sabonete líquido pro rosto… sou Panvel Addict

  2. Danielle
    17 de novembro de 2009 às 10:20 pm

    Oii Beta,adorei seu comentário espero vc no evento de Revlon.Vou receber o maquiador da linha dando dicas da linha mineral de Revelon.Quarta-feira dia 25/11 das 11:00 as 19:00.Te espero na Mega Panvel Parcão.
    Bjoooosssss
    Danielle consultora Plena.

  3. Danielle
    17 de novembro de 2009 às 10:24 pm

    Evento de Revlon na Panvel Parcao dia 25/11.
    E todas as sextas recebo a equipe da maquiadora Cacà das 18:00 as 20:00.Um presente da loja p/ suas clientes é só ligar e marcar,conhecer lançamentos de Lancôme e Biotherm.
    Um grande bjooo

    Danielle consultora plena

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: