Inicial > Uncategorized > Tutorial: Como usar o seu Lip Tar Clear

Tutorial: Como usar o seu Lip Tar Clear

Hello Girls,

Vocês piraram com o Lip Tar né? Eu sabia! 😀 Bom, esse é um produto já conhecido no universo dos maquiadores e eu particularmente acho ele muito muito bacana!

Ele funciona como uma espécie de base para a criação de qualquer cor de batom/gloss (e dependendo da quantidade de pigmento usada ele pode ficar mais pigmentado ou mais transparente.

Tem um cheiinho bem levinho de menta, que nossa lembra MUITO a minha infância porque o aroma é I-D-Ê-N-T-I-C-O a um gloss que minha mãe fez na época da faculdade.

Bom, mas vamos ao tuto! 😀

Escolhi duas sombras azuis, cores bem diferentes, para vocês verem do que esse produto é capaz! Hahaha

O primeiro passo é encontrar uma superfície lisa e limpa e pingar uma gota (uma gota mesmo, porque esse produto rende absurdamente!) e um pouco do pigmento que será utilizado.

Com uma espátula ou pincel (eu uso um pincel mesmo, ele é fino, chatinho e com cerdas longas, acho que funciona super) misture a sombra e a gotinha de Lip Tar.

Quando estiver tudo bem misturadinho, com o próprio pincel, é só aplicar nos lábios…

Aproveitei e fiz uma outra versão com outro tom de azul para vocês verem como fica com uma cor mais escura.

Que tal? 😀 Qualquer cor ao alcance da sua boquinha hahahaha!

Vocês encontram o Lip Tar Clear (e todas as outras cores, que também podem ser misturadas entre si) >>> AQUI (no site da OCC) e envia para o Brasil.

A duração é ótima, realmente permanece intacto mais tempo do que glosses habituais…

Me contem, gostaram? Já sei que no twitter ( segue lá @mariavaicomigo ) muitas ficaram enlouquecidas com o Lip Tar e foram correndo comprar… e vocês? E que cores imaginam criar? Me contem!!!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Ralph
    7 de dezembro de 2010 às 12:50 pm

    Esse batom merece um editorial de moda hehe Chama o Will! =P

  2. 7 de dezembro de 2010 às 12:53 pm

    Legal! Já tinha ouvido falar mas não sabia direito como era! FERA!!! 🙂

  3. 7 de dezembro de 2010 às 1:01 pm

    Nossa, que legal! Dá pra inventar um monte de cores divertidas de batom, adorei a ideia ^^
    Vou ver se já compro hoje!

  4. 7 de dezembro de 2010 às 1:03 pm

    Que legallll!
    Dá pra usar a imaginação e arrasar nas makes né?
    gostei!
    Beijosss

  5. 7 de dezembro de 2010 às 1:07 pm

    Uia! Este azul “embalagem de biss” ficou um arraso! Pouco usável, na minha humilde opinião, mas um arraso!

  6. Priscila Paganini
    7 de dezembro de 2010 às 1:08 pm

    Incrível!!! Sempre dá aquela vontade de um batom novo. Ai basta fuçar na caixinha de sombras e pigmentos e voilá…

  7. 7 de dezembro de 2010 às 1:32 pm

    Olha um preto com brilhos prata ia ficar show hein!

  8. 7 de dezembro de 2010 às 1:34 pm

    Gostei deste produto. Mas compras só no ano que vem. 🙂

  9. 7 de dezembro de 2010 às 1:38 pm

    Que lindo! O produto é mágico.Adorei!

  10. 7 de dezembro de 2010 às 2:23 pm

    Esse negócio é uma coisa!!! E essa marca também. Mas realmente como a amiga disse, melhor esperar para comprar ano que vem… o correio está agitado agora!

    :*

  11. lookmelissa
    7 de dezembro de 2010 às 3:03 pm

    Geniaaaaaaaaaaal

  12. 7 de dezembro de 2010 às 3:21 pm

    Amei o segundo azul meio jeans! Que cor mais linda

  13. Papatty
    7 de dezembro de 2010 às 3:57 pm

    aaaaahhhhhhhhh
    que lindo ficou esse azul escuro!!!!
    auihaihaiuahaiuha
    lady gaga choraria vendo..
    muito interessante esse lip tar… me coçou os bolsinhos!!! =P
    =********

  14. 7 de dezembro de 2010 às 4:00 pm

    Que incrível! Não conhecia esse produto, mas parece que faz milagres hein XD
    Salvei a página de onde compra, vou ver se compro um pra mim porque eu adoro batons coloridos *0*
    Obrigada pela dica linda!!!

    Bjusss

  15. 7 de dezembro de 2010 às 4:36 pm

    Imagina as possibilidades! Será que dá certo se a gente usar gloss incolor no lugar do lip tar?? …
    Beijão, Colegaaaaa

  16. 7 de dezembro de 2010 às 5:46 pm

    Nossa, o que é esse produto?!?! Quero já sair transformando tudo em batom, hehe!

    E Beta, por falar em azul, já viu o da Kreati que tem na Coprobel? É bem lindo!

    Bjs

  17. 7 de dezembro de 2010 às 8:29 pm

    adoro os lip tars da OCC…tenho alguns…mas quero todos…fiz post sobre eles um tempo atras

  18. Ninny Flores
    7 de dezembro de 2010 às 8:30 pm

    Achei incrível Beta! Até de batom azul você fica linda. Beijos

  19. Dee
    7 de dezembro de 2010 às 9:08 pm

    AGORA SIM TU QUEBROU TUDO!

    Sem mais!

  20. Gaby Lando
    8 de dezembro de 2010 às 7:21 am

    Bah, esse azulão detonou!!!
    Faz uma make com ele! 😀

    E a minha make com o fluo da Koloss? 😀

    Beijo

  21. 8 de dezembro de 2010 às 9:22 am

    Beta,

    Acabei de comprar as sombras roll-on neon da VINYX, são boas?

    Qual a melhor forma de aplicar?

    Achei uma lojinha no Centro do RJ por R$ 3,00 mas não conheço a qualidade…

    Adoro suas news!
    Bjos, Pri

  22. 8 de dezembro de 2010 às 11:21 am

    Putz… preciso de algo assim!

    Fantástico!

    :*

  23. 8 de dezembro de 2010 às 11:08 pm

    Não sabia que dava para fazer mix com sombras no da OCC. Tenho o Lip Mix, da MACPro e ele tem essa mesmíssima pegada ‘misturinha’. Super útil, né, Beta?!

    beijocas,
    Tati

  24. Marina Lisboa
    10 de dezembro de 2010 às 3:44 pm

    Acabei de fazer isso com o Lip Inflation da Sally Hansen e funcionou do mesmo jeito.. Fica a dica! =)

  25. 14 de dezembro de 2010 às 12:21 pm

    baaaaah, que afude… mto tri isso
    que lindo aquele azulão.

  26. 15 de dezembro de 2010 às 1:43 pm

    Adorei esse lip tar, mas desconfiei ser algo bem simples e fui no site fuçar a composição. O ingrediente principal é o óleo de rícino, que pode ser encontrado em qualquer farmácia, custa uns 3 reais cada vidrinho. O óleo essencial de menta só dá um cheirinho /gostinho, a vitamina E é pra tratar os lábios, tb é bem dispensável, só resta saber se o óleo de canhamo é tão importante assim. De qualquer jeito eu vou testar só com o óleo de rícino e os meus pancakes coloridos!

  1. 7 de dezembro de 2010 às 1:25 pm

Deixe um comentário