Inicial > Lançamentos, Presentes, Promoção > NOVA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO TANARA!

NOVA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO TANARA!

19 de fevereiro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Hello girls,

Ontem os anjinhos ouviram as minhas preces, ou melhor, uma anja, a Sílvia hahaha porque ela me levou até Caxias do Sul (em plena Festa da Uva) na loja da Tanara,  para conhecer (e experimentar) em primeiríssima mão a nova coleção outono/inverno da marca! Olhem como tá lindaaaa!!! (e ainda me deu um presentão!!!) 😀

Limparam a baba, já? Então preparem o coração, porque tem mais, muito mais… olhem o site Tanara Brasil (tem a loja virtual junto) e vejam a coleção completa!! 😀 Gente, morri! Eu quero tudo!!! Acho que terei que começar a frequentar os Sapatólatras Anônimos! 😛

Ahhh, eu amei twittar e mostrar para vocês as novidades da loja em tempo real, uhuuuu super tecnológica, né?

Tanara, muitíssimo obrigada pelo presente, pela oportunidade única e pelo carinho! 🙂

Girls, e vocês, também são Tanara Lovers?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 19 de fevereiro de 2010 às 10:42 am

    MORRI!

    que coisa mais lida esses sapatooooooooos!
    preciso de um de cada também!
    o que são estas botas??
    e o sapato com flores? coisa mais amadaa!!

    beijos, amei o post!!

  2. camilinhac
    19 de fevereiro de 2010 às 11:30 am

    quero todoss… gente um mais lindo que o outro!!!

  3. Jéssika Von Abel
    19 de fevereiro de 2010 às 11:48 am

    Guria, eu já tava apaixonada com aqueles que você tinha postado.
    Depoiis de ontem… também preciso entrar no Sapatólatras Anônimos, pq eu to completamento, perdidamente apaixonada pela Tanara e LOUCA pq não tem aqui no RJ! 😦

    Poxa Tanara, abre uma aqui no Rio… aposto que vão vender DEMAIS! oihahuauha *_*

    Beijos, amei amei amei e invejei, pq tu colocou tudo.. ai que sonho! iuhauhaoiaa

  4. Ralph
    19 de fevereiro de 2010 às 12:31 pm

    High Knees! *______*

  5. 19 de fevereiro de 2010 às 1:48 pm

    Maravilhosos!!! Sempre vejo encartes da marca na revista gloss, mas nunca encontrei em Goiânia! Na minha próxima ida ao sul (em que espero inclusive um convite de hospedagem, dona Roberta, hehehe) quero ir conhecer a fábrica e comprar ums duzentos pares. xD

    • Beta M.
      19 de fevereiro de 2010 às 6:29 pm

      Mas tu NEM precisa de convite! Já tá super convidada!!! Bjokas!

  6. Silvia
    19 de fevereiro de 2010 às 3:30 pm

    Que legal o post 😀

    Temnos que repetir a dose!! Dá-lhe Tanara!! 🙂

    beijos

  7. Géssica
    19 de fevereiro de 2010 às 6:30 pm

    Beeeeeeeta.. preciso te dizer q hj depois q vi teu blog fui correndo nas lojas aqui de POA p ver se ja tinha a coleçao.. chegou hj.. hehehe
    Comprei esse mesmo que tu ganhou e um outro com flores de fivela e com strass. Mto lindo!
    Fiquei na dúvida de qual levar, pq todoooos sao mto lindos, né?
    eu imagino o quanto tu sofreu experiementando tudo e levando apenas um.

    Ahhhh, tbm quero aquela última bota…
    URGENTE!!! hehehehe
    Já avisei as gurias da loja, quando chegar é p elas me ligarem e guardarem uma numero 37 hehehe!
    Bjooooo

  8. Ana Faria
    19 de fevereiro de 2010 às 10:21 pm

    WOWWWWW Eu super hiper preciso desses sapatos!!! Tipo, quero todos! O que é esse nude com laço pelo amor de deus! LUXO ABSOLUTO! Ai Beta, tu arrasa!

    Beijão!

  9. Nalvinha
    19 de fevereiro de 2010 às 11:37 pm

    NOOOSSAAAA!!
    Eu ameiiii!!!
    Minha primeira vista no blog e já me deparo com tudo isso.. rsrs
    Adorei o blog, muito fofoo!! rsrs
    Quero um de cada!! rsrs

    bjoo

  10. Géssica
    20 de fevereiro de 2010 às 1:37 am

    tava olhando melhor… tu tens pernas lindas, beta ^^

  11. 20 de fevereiro de 2010 às 7:33 am

    São extremamente lindos!! eu queeero.. =D

  12. 20 de fevereiro de 2010 às 2:57 pm

    Bota de cowboy estou feliz com minhas duas, haha! Brincadeira, sempre cabe mais uma, mas, preciso confessar que babei nesta botona que vem até os joelhos, high knees? Choquei, quero uma!
    Beijocas!!

  13. Aline
    21 de fevereiro de 2010 às 11:42 am

    Ai ai, esse post foi só pra dar vontade de comprar quase todos, pq não tem um que a gente olhe e pense ‘esse eu não gostei’, todos lindos demaaaais.

  14. Nat
    21 de fevereiro de 2010 às 10:47 pm

    Gamei litros no preto com laço e no azul com textura! Lindo demais omfg

  15. 22 de fevereiro de 2010 às 5:59 pm

    Tive um troooçoo lendo esse post!! Ameiii tudo! Que bota luxoo aquela preta hein! Ameeei!!!
    Beijos

  16. Kamylla
    22 de fevereiro de 2010 às 11:35 pm

    Betaaaa..quero todos…fiquei sabendo do convite da Tanara….

  17. 22 de fevereiro de 2010 às 11:56 pm

    MORRI DE VEZ!

    Quero todas, Beta!

    Surtei geral!

    ahhhhhhhhhhhhh!

    Lindo, lindo, lindo!

    Sorteia um par destes aqui no blog!

    hehehehehe

    Bjão, lindona!

  18. 23 de fevereiro de 2010 às 3:16 pm

    MORRI de inveja, tanto pq eu nunca fui pra Festa da Uva (e só 1 vez pra Caxias), mas mais pq tu experimentou tanto sapato lindo e ainda ganhou um!!!!!

    • Beta M.
      23 de fevereiro de 2010 às 3:18 pm

      hahahaha se te serve de consolo eu tô apaixonada pela coleção todaaaaaaa e agora vou ter q vender a mãe na feira pra comprar hahahaha

      Bjoka!

  19. 25 de fevereiro de 2010 às 10:08 am

    amei estes novos sapatos, tambem quero um de cada…

  20. Alyne Borghezan
    12 de maio de 2010 às 2:28 pm

    Meu Deus!!!!
    O que foi isso que vi?????
    Fikei lokaaa!!!!
    Cada um mais lindinho do que o outro!!! quero ummm de cada!!!
    Maraaaavilhossooossss

  21. Mércia
    10 de junho de 2010 às 3:04 pm

    Nosssaaaaaaaaaaaaaa…fui a Caxias em Agosto de 2009..acredita q tive q comprar uma mala pra trazer os sapatos??? qdo cheguei aqui meu marido quase caiu duroo!! de onde vc vem com tanto sapato!! comprei td ai, e na loja tanara tb do Shopping Iguatemi….a loja virtual realmente tá demais…lindos de morrer!! parabéns….já vi q tem bom gosto pros sapatos! e qdo vier a Sampa está convidada pra me conhecer…e se hospedar lá em casa é claro……bjsssss

  22. elizabeti schmitz
    17 de setembro de 2010 às 4:02 pm

    adorei todos nota 1.000000
    so que eumais me intesei pelo aquele de varias cores vermelho lilas preto e bege com estras mais nao acho aqui em bento meu tamanha queri ver se vc tem ainda 35 desse!
    obrigado
    beth

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário