Início > dicas, Uncategorized > Livro: Como Andar de Salto Alto

Livro: Como Andar de Salto Alto

22 de fevereiro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Hello Girls,

E o “findi” como foi? Bom, decidi começar a semana indicando um livro que eu ganhei há  tempo e que eu adoro: Como Andar de Salto Alto: O guia da cinderela moderna. é da Camilla Morton (com prefácio do John Galliano).  Ed. Matrix, 2007. (503 págs).

Enfim… ele tem um super potencial para ser um livro de cabeceira… não se deixem enganar pela capa… ele não fala somente sobre sapatos, mas ensina como uma mulher solteira pode pintar uma casa, passar camisas, limpar jóias, jogar pôquer, apostar em cavalos e até como escolher um par de sapatos…

E entre uma dica e outra ainda tem textos de Stella McCartney, Manolo Blahnik, Gisele Bündchen…

No Submarino ele está por R$ 38,90 AQUI!

Alguma leitora aqui do blog já leu? Gostaram?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Dany Bello
    22 de fevereiro de 2010 às 12:45 pm

    Livros, adoro livros!!!!! Esse parece ser bem bacana, já vou colocar o nome na minha listchénha dos desejos!!! Pelo menos, poker eu ja sei jogar, agora só falta o resto, né? hauahuuhaa!!!!

    bjs!!

  2. Ralph
    22 de fevereiro de 2010 às 1:54 pm

    Ganhou de quem!??!?!?! =PPPPPP

    beijo linda

    saudades

  3. 22 de fevereiro de 2010 às 2:17 pm

    Nunca li, mas fiquei cheia de curiosidade, adoro livros , ainda mais quando são super úteis como este.

  4. 22 de fevereiro de 2010 às 5:02 pm

    Não li, mas adorei a dica 😉

  5. 22 de fevereiro de 2010 às 5:05 pm

    Adoro esses livros!!

    Quero aprender a apostar em cavalos, deve ser mto tri hehehehe

    beijo amadaa, to morreeeendo de saudade! 😉

  6. Leandro Mendes
    22 de fevereiro de 2010 às 10:09 pm

    bem legal mais para as mulheres hehe 😀

  7. dani
    22 de fevereiro de 2010 às 11:44 pm

    betaaaa me socorre

    preciso de uma maquiagem leve,pra casamento civil :s

  8. Lívia
    23 de fevereiro de 2010 às 12:16 pm

    ai adoreeeeeeei esse livro.
    quero muito. vou dar uma passadeeenha na cultura esse find.
    ai o cartão…hehehe

    beijos

  9. 23 de fevereiro de 2010 às 2:39 pm

    Beta,

    Gostei da dica. Deve ser muito bom esse livro! 🙂
    Ontem estive na FNAC aqui do Rio e entre alguns que eu peguei pra dar uma olhada, vi um livro que é assim, maravilhoso: MAQUIAGEM – Duda Molinos. Vc tem, conhece esse livro? Achei bem bacana, entrou pra minha Wishlist!

    Bjks e parabéns pelo blog, que tá sempre 10!

    • Beta M.
      23 de fevereiro de 2010 às 2:57 pm

      Oi Patyh!

      Eu conheço o livro do Duda, infelizmente ainda não o tenho, mas é realmente maravilhoso… para quem ama maquiagem e gosta de estar sempre bonita ele é um must have mesmo!! ^^

      Bjokas
      Beta!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

