Início > dicas, Make Up, maquiagem > Glitter! Eu adoro!

Glitter! Eu adoro!

16 de fevereiro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Hey Girls…

E aí? Como foi o carnaval de vocês?? 😀

O meu foi ótimo! ^^ Eu fiz umas “inovaçõezinhas” e venho aqui contar um dos truques para vocês! 😉

GLITTER!!!! Carnaval pede muito brilho né? Mas vocês já viram como os glitters de maquiagem (ALÔ Contém 1g, 21 reais por um potinho de glitter é sacanagem!) são carinhos né? (ou então tem as ótimas opções da NYX por exemplo, mas aí tem que esperar a encomenda chegar… enfim…).

Como vocês podem ver, comprei nas cores verde, amarelo, cobre, vermelho, prata, violeta e preto. E também comprei coraçõezinhos prateados pra decorar uma make hehehe

Só que, gatas, o segredo é GLITTER DE POLIÉSTER!

(ATENÇÃO: Não pode ser glitter escolar, só pode ser o glitter de poliéster! É o mesmo vendido por marcas de maquiagem).

Na embalagem diz: Decore tecidos, gesso, papéis, festas, fantasias, cerâmica, maquiagem… etc.

Quero mostrar o resultado para vocês, mas ainda não tenho as fotos…

Bom, voltando… e o melhor: custou 2,65 cada tubinho desses com 3,5g, o que é glitter pra caramba hehehe

SITE DA GLITTER

E para usar não tem mistérios né… use em cima de sombras, ou com o mixing medium caseiro, do jeito que você preferir. E para tirar também… glitter é glitter, como uma praga, sempre se espalhar para todo o lado… eu opto por tirar com o Shampoo J&J (aquele do “chega de lágrimas”, sabe?).

Pronto! Agora é só brilhar muito! 😀 Porque o carnaval pode ter acabado, mas o luxo, glamour, poder e sedução NUNCA! 😛

E aí, gostaram da dica??

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Ralph
    16 de fevereiro de 2010 às 8:55 pm

    QUEREMOS FOTOS!!!

  2. 16 de fevereiro de 2010 às 10:28 pm

    ameiiii a dica! mas ainda fico com um pouco de medo de dar alguma reacao… eh seguro pra usar na maquiagem mesmo? se for eu me joooogo hehehe
    beijos!

    • Beta M.
      16 de fevereiro de 2010 às 10:46 pm

      Oi Patrícia,

      Eu já usei (só ainda não recebi as fotos) e na verdade é exatamente o mesmo glitter vendido como maquiagem (e utilizado em maquiagens), o glitter de poliéster… esse é seguro sim! 😉
      Se jogaaaaaaaa linda!!!

      Bjão!

  3. eFe
    16 de fevereiro de 2010 às 11:00 pm

    Olá!
    ja te sigo no twitter e resolvi comentar por aqui 🙂

    eu tb amo mto glitter, brilho, purpurina
    fiz algumas make’s neste carnaval e me joguei no glitter
    pena q nas fotos nao aparece tanto!

    eu usei o super brilho do boticario

    um beijo!

  4. Fernanda Arias
    17 de fevereiro de 2010 às 5:59 am

    Olá! Acho lindo glitter nos olhos no carnaval. Mas como não sou festeira, nem compro. Acho que se precisasse ousar um pouco usaria minhas sombras Water Shine (assim que escreve?) da Vult, é só passar um bom fixador e carregar na make.

    Beijos!

  5. 17 de fevereiro de 2010 às 10:30 am

    Ah,outra noite (não com aquela make que eu mandei pra vc no twitter, um dia que fui “só” de glitter prata + delineador) grudei o glitter com aquela misturinha glicerina+água que vc indicou e aguentou até chuvinha, só que foi numa proporção 50-50. Fiquei surpresa como pegou bem e nem ficou caindo pelo rosto todo!
    Outra coisa que me surpreendeu foram as cores de uma kit “creuzo” que minha irmã mais nova ganhou da marca já conhecida P&W. Nunca vi coisa assim naquele em especial, já comprei outros, mas como as cores daquele pegam na gente. Era azul durando a noite toda de folia (e, acredite, nada quase durava porque é suor + chuva + vento + bebidas em você). Vivendo, descobrindo e aprendendo. hahahahaha
    Beijão

  6. Elisa
    17 de fevereiro de 2010 às 12:39 pm

    Adorei a dica! Mas como colar o glitter? Pelos comentários percebi que vc já falou disso no blog, só que não achei a dica! Se der, me envie, please!
    Bjs!

  7. Jéssika Von Abel
    17 de fevereiro de 2010 às 7:41 pm

    Adorei a dica, Beta!
    Eu tenho glitter de maquiagem da contem 1g e sei bem como foi carinho. HAhaHAHAa
    Ta mais que certo que vou procurar por aqui. 😀

    :******

  8. 17 de fevereiro de 2010 às 8:17 pm

    Oi querida! Sim, os glitters da escola são muito bons (e baratos!) Em Torres consegui comprar por R$1 cada potinho e com cores incríveis!

    Beijão

  9. 17 de fevereiro de 2010 às 8:22 pm

    Tem que esperar nada!!! Eu ja vendo NYX tem um tempinho e acaba de chegar um bando de coisas…inclusive Glliter!!!! Passa lá:
    http://www.desapegada.com.br

    bjuus
    Nanda

  10. 18 de fevereiro de 2010 às 11:57 am

    Adorei a dica!
    Adoo o blog, bjs
    Deby

  11. 18 de fevereiro de 2010 às 10:04 pm

    beta, adoro teu gás!
    tu tá sempre a mil com o blog e com as makes, mto legal!!!
    tô louca p/ te ver toda trabalhada no glitter 😉

    bjos

  12. Fabi Aguilera
    19 de fevereiro de 2010 às 4:30 pm

    gente as botas estão superrrr lindasss

  13. 20 de fevereiro de 2010 às 2:55 pm

    Olá Maria!
    Acho que é a segunda vez que visito seu blog e amei.
    Resolvi deixar um oizinho para um primeiro contato, amo glitter com todas as minhas forças!
    Eu sempre uso glitter de armarinhos quando não encontro a cor que eu quero nas lojinhas de cosméticos, mas também não pago 30 reais num similar da Contém 1g.
    Enfim, gostei deste lance da poliestes.
    Eu apenas, como uso na maioria das vezes para enfeitar unhas, procuro os que sejam de bordas arredondadas para não ficar arranhando.
    Enfim, é isto, beijinhos!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

