Arquivo

Archive for 6 de maio de 2010

Presentinhos + um achado de batom

6 de maio de 2010 35 comentários

Porque eu tenho leitoras maravilhosas que se tornam amigas querida… olhem que coisa mais amada que a Roberta, minha xará me mandou… mimos da Ruby Rose (que eu nem adoro né?): – Duas sombras asa de borboleta nas cores 01 – lilás e 14 – um rosinha iogurte leeeeeendo! Não testei a duração, mas são pigmentadas e perfeitas para iluminar também, só cuidado porque depois que tira o lacre, melhor não virar mais o potinho… porque vaza tudo hehehe

Ganhei também um delineador marrom metálico da Ruby Rose, e olha ele não sai por nada desse mundo hehehe… na real consegui tirar com um pouco de esforço, com demaquilante oleoso, a cor é linda né? E um duo-lápis sombra da Jasmyne, com um lado branco perolado (que e mais iluminador mesmo) e outro lado meio nude/meio salmon que é tão macio que acho que quebra o galho até como batom e corretivo.

Agora olhem o meu achadinho: Batom pink com fundo azulado… quase um violeta… acho que ao vivo ele puxa ainda mais para o roxo do que nas fotos! Custou muito baratinho… é super cremoso, dura tipo umas 6 horas na boca e a cor é muito única, mas só vou contar que batom é amanhã (tô malvada) porque quero bastante comentários hehehehe, então vai depender de vocês 😛

Vocês também adoram as coisas da Ruby Rose? E a cor desse batom, bapho hein?

Beijocas

Beta Mysko