Início > Make Up, maquiagem > Presentinhos + um achado de batom

Presentinhos + um achado de batom

Porque eu tenho leitoras maravilhosas que se tornam amigas querida… olhem que coisa mais amada que a Roberta, minha xará me mandou… mimos da Ruby Rose (que eu nem adoro né?): – Duas sombras asa de borboleta nas cores 01 – lilás e 14 – um rosinha iogurte leeeeeendo! Não testei a duração, mas são pigmentadas e perfeitas para iluminar também, só cuidado porque depois que tira o lacre, melhor não virar mais o potinho… porque vaza tudo hehehe

Ganhei também um delineador marrom metálico da Ruby Rose, e olha ele não sai por nada desse mundo hehehe… na real consegui tirar com um pouco de esforço, com demaquilante oleoso, a cor é linda né? E um duo-lápis sombra da Jasmyne, com um lado branco perolado (que e mais iluminador mesmo) e outro lado meio nude/meio salmon que é tão macio que acho que quebra o galho até como batom e corretivo.

Agora olhem o meu achadinho: Batom pink com fundo azulado… quase um violeta… acho que ao vivo ele puxa ainda mais para o roxo do que nas fotos! Custou muito baratinho… é super cremoso, dura tipo umas 6 horas na boca e a cor é muito única, mas só vou contar que batom é amanhã (tô malvada) porque quero bastante comentários hehehehe, então vai depender de vocês 😛

Vocês também adoram as coisas da Ruby Rose? E a cor desse batom, bapho hein?

Beijocas

Beta Mysko

  1. 6 de maio de 2010 às 10:45 am

    Achei linda a cor. O rosa é perfeito mesmo. Quero um rsrsrs
    Beijocas

  2. Priscilla Couto Vianna e Silva
    6 de maio de 2010 às 10:45 am

    Nossa Beta,

    maravilhosas as sombras e o lápis… aonde os encontro para comprar?

    E o batom realmente é lindo!!!! Conta pra gente qual é?

    beijos,

    • Beta M.
      6 de maio de 2010 às 10:48 am

      Oi Pri,

      eu ganhei de presente… então não sei onde vende, mas né, Ruby Rose acho que a gente encontra fácil no centrão, tu é de Porto Alegre? É uma marca maravilhosa mesmo!

      E o batom, amanhã eu conto hehehe
      Beijocaaaa
      Beta

      • Priscilla Couto Vianna e Silva
        7 de maio de 2010 às 12:38 pm

        Oi Beta… eu sou do Rio, mas moro em sampa… Vou dar uma procurada….

        beijos,
        Pri

  3. 6 de maio de 2010 às 10:45 am

    Betaaaaaaaaa, testa os asa de borboleta e faz um tutorial!!! Tenho uma vontade grande de comprar, mas juro que não sei se da pra usar isso de manha, porque né? Brilho, brilho, brilho!!! rsrsrsrs
    Beijinhos

    • Beta M.
      6 de maio de 2010 às 10:47 am

      Oieee ^^

      tá, vou fazer simmm, mas as sombras asa de broboleta funcionam mais ou menos como os pigmentos da MAC… tem que esfumar, esfumar, esfumar e esfumar hehehe

      mas vou fazer simmmm ^^

      bjokaaaa

  4. Lara
    6 de maio de 2010 às 10:48 am

    eu não tenho a menorrrrrrrr coragem de sair com um bico rosa assim. ui!

    • Beta M.
      6 de maio de 2010 às 10:50 am

      eu to usando ele diretooooo… amei o resultado no conjunto da make!!! 😛

  5. 6 de maio de 2010 às 11:05 am

    ai amei tudo!..pena q não temos alguém cm vc aki em sampa para nos dar dicas tão preciosas….e vc ainda nos deixa curiosas….quem merece heim flor?…bom, se descobrir, onde vende tds os produtinhos c valores em sampa passa pra gente,please….mta luz p vc!bjsss

  6. Luciana
    6 de maio de 2010 às 11:14 am

    Oi! Comigo não combina esse tom, então não usaria, mas é bonita! Adorei foi o duo-lápis sombra da Jasmyne! muito lindo!
    Bjo!

  7. 6 de maio de 2010 às 11:23 am

    Adorooo esses achados baratinhos, tenho vários produtos da Ruby Rose e tenho duas cores desse lápis da Jasmyne, um azul e outro roxo e uso no olho mesmo.
    Fico que nem uma louca em lojinhas de 1,99 e perfumárias vasculhando os “balaios” atrás desses achados!!! hahaha
    Bjãooo

    • Beta M.
      6 de maio de 2010 às 11:27 am

      E esses lápis da Jasmyne te duram legal no olho??? Eu amei esse duo que ganhei, a cor eu achei a melhor… eu não tinha nenuhma sombra desse tom e além disso aindaacho que pode servir como base pra sombra também ^^

      Beijooooo Drika!
      Beta!

  8. 6 de maio de 2010 às 11:23 am

    Oiiiii! Amei seus presentinhos… tão bom ganhar presente, né? Também fiquei encantada com a cor desse batom!!!! Lindo demais! Vou voltar em breve pra saber qual é! Adorei os posts anteriores também. Visual navy, cabelinho novo… tudo! Seu blog é uma graça! bjooo
    P.S. Eu também tenho um blog >>> http://www.carolinachiquechique.blogspot.com Passa lá pra ver se vc gosta! ficarei feliz com sua visita. ;)*****

  9. Juliana Alves
    6 de maio de 2010 às 11:41 am

    Conta que batom é esse!!!
    To morrrreeeeendo por ele!!!
    Conta
    Conta!!!!!

  10. 6 de maio de 2010 às 11:50 am

    isso é maldade =/
    EU QUERO!

  11. 6 de maio de 2010 às 12:05 pm

    Outro dia na perfumaria achei um duo de blush da Ruby Rose que, sinceramente, foi um achado dos deuses. Leeeeeeendo, pigmentação ótima, cor mara. Virou meu blush preferidinho do momento. E o preço excelente. Adoro!

  12. 6 de maio de 2010 às 12:13 pm

    Oba, conta pra gente! Ele é lindo mesmo! BJK

  13. Ana Carolina
    6 de maio de 2010 às 12:26 pm

    Aaah é nessas hrs q a gnt vê q num precisa ser nenhuma Carrie Bradshaw, cheia do money pra ficar bonita né?!
    Adorei o batom..

    Aaaah vc já viu os batons novos do botcario??
    comprei o Romance… q diziam ser parecidissimo com o Snob!
    então, não é tão snobico assim, mais lembra mtooo.. só achei meio ralinhotenho q passar umas três vezes fica com uma cor booa..
    Só q ele acumula um pouco nas “ruguinhas” da boca, vc por acaso tem algum truque pra isso??

    Beeeeijos

    • Beta M.
      6 de maio de 2010 às 12:30 pm

      Oi Ana, eu não compro nada do Boticário… acho os preços muito altos pra serem de maquiagem nacional, não gosto do atendimento e muito menos do jeito que a marca trata “o resto” das blogueiras… mas para batons assim, hmm de repente hidratando bastante a boca antes… mas a cor nunca vai ficar super hiper pigmentada não… sou mais de apostar nas versões da Dailus, Koloss, Panvel que são bem baratinhas hehehe

      Beijocas
      Beta

  14. Dee
    6 de maio de 2010 às 1:04 pm

    Eu não me dou com sombras cintilantes…É uma coisa cármica.
    Mas achei bafo o batom 🙂

    • Beta M.
      6 de maio de 2010 às 1:38 pm

      então… eu sempre tive o mesmo problema com sombras cintilçantes, até descobrir q o segredo era esfumar, mto, mto e óbvio elas precisam ser bem pigmentadas né… agora adoro hahaha é terapeutico ficar esfumando por horas 😛

      Beijoooooooo

  15. 6 de maio de 2010 às 1:23 pm

    E eu que nunca dei nada pela Ruby Rose e ela vem surpreendendo hein.

    E eu também comprei o mesmo batom que a moça aí em cima citou e reforço os mesmos comentários! rs Mas tá né ..

    E esse seu batom? Deus, pq eu não sou branquinha assim pra poder ousar nas cores? haha

    Beijos :*

  16. Gaby
    6 de maio de 2010 às 1:45 pm

    Esse batom eu precisoooo ter! Aonde se encontra em Poa? Qual o nome? heheh
    quantas perguntas!

    Beijão!

  17. Juliana Abi
    6 de maio de 2010 às 1:59 pm

    contaaaaaaaaaaaaaaaa! diz onde tu comprou! tbm sou de Porto Alegre!! Falaaaaaaaa

  18. Jéssika Von Abel
    6 de maio de 2010 às 4:01 pm

    Nossa.. que batom lindo!
    Hoje vi alumas coisas da Ruby Rose vendendo.. mas nem olhei muito. Da próxima vez eu olho direitinho! *_*

  19. Paula
    6 de maio de 2010 às 4:16 pm

    Ah, adorei as sombraas! Agora quando for no centro vou ficar de olho pra ver se acho os produtos dessa marca! Sabe aonde encontrar?

    To curiosa pra saber desse batom!! Nesses últimos tempos, com a chegada do frio, tenho começado a usar batom mesmo, antes era só manteiga de cacau e gloss. Comprei um rosa clarinho na Panvel, 33, que adoreei!

    Beijos!

  20. Ana Farias
    6 de maio de 2010 às 5:00 pm

    WOW Beta é incrível como vc faz eu querer tudo que vc posta!

    Vc ainda me leva a falência kkkk

    bjuuuuuuuuuuu

  21. Ana Carolina França
    6 de maio de 2010 às 6:34 pm

    Coooontaaaa!!!! Quero saber qual é o batom Baphonico…

  22. 6 de maio de 2010 às 7:01 pm

    Beta, sua malvada!! Quero saber djá qual a cor desse batom Leeendooooooo!!! Amo os produtos da Ruby Rose, são mega baratos e com boa pigmentação, né? Até hj nunca me arrependi de nenhuma compra que fiz da marca. 🙂

    Bjs!!!

  23. eFe
    6 de maio de 2010 às 7:26 pm

    oi querida
    as coisas da ruby rose sao bemmm baratas mesmo! enho algumas hihihi

    o baton eu diria pela ultima foto com flash que é o inspiração da panvel
    mas pelas outras fotos acho que nao
    mas vou chutar q é algum da panvel por ser barato e cremoso!

    adorei o delineador dorado! adoroooooo

    bjoka ^^

  24. sah
    6 de maio de 2010 às 10:21 pm

    soh conheci essa marca depois q criei o blog…nunca usei nada, mas tem blogueiras q adoram!!! lindo o baton e as sombras!
    bjins

  25. Nat
    6 de maio de 2010 às 11:09 pm

    liiinda as asas de borboleta! eu adoro, apesar de não ter muitas ainda! (suspeita pra falar, adoro um brilho!)
    hmmm será que esse batom é o rosa mania da natura faces.zip? Eu tenho um e é bem parecido!!

  26. 7 de maio de 2010 às 12:07 am

    Como é bom ter amigas que nos presenteam com coisas tão lindas e fofas, né! E esse batom, menina! Conta qual é, por favor!
    Beijinhos

  27. Kézia
    7 de maio de 2010 às 7:50 am

    Lindo…lindo…
    eu quero!

  1. 6 de maio de 2010 às 10:56 am

Deixe um comentário

