Inicial > Make Up, maquiagem > Review: Batom Pop Orange e Gloss Nectar Sabrina Sato by Yes! Cosmetics

Review: Batom Pop Orange e Gloss Nectar Sabrina Sato by Yes! Cosmetics

15 de fevereiro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

Hello girls,

Junto com os batons-caneta, e recebi o batom Pop Orange e o gloss Nectar, ambos novidade na linha de produtos licenciados pela Sabrina Sato (aliás eu tenho achado essa linha bem promissora…).

O Pop Orange é o novo batom que compõe a linha e como vocês podem ver, é laranjinha (um tom um pouco mais claro do que as opções que temos encontrado a venda, e cítrico sem ser fluo). Ele tem uma leve cintilância e algumas pessoas podem achá-lo um tanto seco ao aplicar. Possui boa cobertura e média duração, nesses dois quesitos o batom-caneta ainda sai vencedor.

Conseguem ver como a cor aplicada aos lábios é um tanto mais suave que os batons laranjas já mostrados por aqui?

Acima: Swatches do batom Pop Orange e do gloss Nectar.

A nova cor de gloss disponível se chama Nectar e segue o mesmo formato dos lançamentos anteriores, gloss em bisnaga (eu confesso que prefiro glosses com aplicadores de esponjinha, feltro… acho que a precisão na aplicação é muito maior, mas como esse modelo vem com um bico anatômico que facilita a aplicação, não vejo grandes problemas…  pela praticidade de aplicar diretamente da embalagem, muita gente até prefere que seja assim).

Este gloss adiciona pouca cor aos lábios, mas a cobertura é bastante uniforme e não costuma ser grudento, fica bonito se usado sozinho ou por cima do Pop Orange… (foto abaixo).

Eu particularmente adorei essa combinação e o tom que se formou!

E vocês, gostaram? Batons laranjinhas para mim são itens básicos, uma cor que sempre usei (e antes era um parto encontrar por aqui) e acho que não abandonarei nunca… um laranja clarinho, um tom alaranjado leitoso por exemplo é uma ótima alternativa ao nude ou cor de boca… dá um pouco mais de personalidade para a maquiagem sem ser algo agressivo! 😉

Bora praticar o laranjismo?? (hahahaha acho tão engraçado esses “ismos” que a blogosfera tem adorado tanto)!

Então assim… quero adotar o comentismo nesse blog… que tal? 😛 Conta aí, gostou do post? Essa cor é uma graça né? E gosto dela tanto para o dia como para a noite!

Para encontrar uma revendedora: falecom@yescosmetics.com.br

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Tatá Antunes
    15 de fevereiro de 2011 às 9:01 am

    Oi, Roberta!

    Acompanho o blog há muito tempo mas faltava coragem pra comentar, haha.
    Confesso que fico travada em usar o laranjismo nos lábios, acho lindo mas, na gente, às vezes fica mais estranho pela falta de costume, né? Não tenho a boca enooorme, o que eu acho necessário pra esses batons lindeza, mas vou experimentar! Se bem que, pensando aqui, eu também não usava vermelhão nem rosa neon… É, definitivamente vou pro laranjão, hahaha!
    O Pop Orange nos lábios é mais suave do que parece, né? Achei que teria mais brilho e seria bem mais cintilante, mas na boca fica mais suave mesmo sem chocar. Quero testar os batons caneta pra comparar^!

    E só pra constar: tu és linda e super simpática!
    Abraço curitibano de quem (ainda) não sabe se maquiar direito, mas o Maria Vai Comigo e o Coisas de Diva existem, amém! Hahaha.

    Tatá

  2. 15 de fevereiro de 2011 às 9:05 am

    Ei eu adorei o batom, apesar dele ser brilhosinho… eu não sou chegada em batom vibrante e brilhante porque eu acho que a cor ja carrega, com brilho então fica um pouco demais, mas adorei o gloss, achei bem suave e interessante! rsrsrsrs
    Beijos

  3. Larissa Rehem
    15 de fevereiro de 2011 às 12:45 pm

    Aprovadíssimo!!

    Adorei a junção do gloss com o batom!

  4. 16 de fevereiro de 2011 às 1:20 am

    thnx bro

  5. 16 de fevereiro de 2011 às 8:44 pm

    Olá!! Eu tenho toda a linha de batons da Sabrina… Um dos meus favoritos é esse pop orange que é lançamento. muito bonito. Aaadorei o blog!! acessem o meu tb. Beijao!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário