Início > Make Up, maquiagem > Uma make bem simples para um dia de calor!

Uma make bem simples para um dia de calor!

15 de fevereiro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

Hello girls,

Ontem fazia calor aqui em Porto Alegre e eu tive um dia cheio de atividades (inclusive ao ar livre), mas nem por isso precisava sair só de cara lavada e protetor solar né? (Repararam no meu bronze? 😀 coisa saudável tá? Nada de torrar no sol!!).

Bom, vamos ao make… eu hidratei a pele, apliquei primer, base (usei a ideal shade da Avon, na cor bronze, que foi a unica que eu tinha em mãos no momento e deu super certinho), corretivo (mac select moisturecover NW20), blush cremoso (NYX na cor natural), rímel (Eyeko Big Eyes), e nos lábios, contornei e preenchi com o lápis Citrine da NYX, por cima apliquei o batom Pop Orange da Yes (tem resenha dele no post anterior) e em cima usei o Plushglass Full For You, da MAC e pronto! Só isso mesmo! Coisa de 5 minutos, jogo rápido!

Gostaram? Usam make assim diariamente ou costumam ser mais elaborados? Me contem!

DICA: Dispensar o pó é uma boa alternativa para deixar a aparência mais natural e um bom primer já vai segurar a oleosidade com eficácia! 😉

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Papatty
    15 de fevereiro de 2011 às 3:42 pm

    ai que linda!!!!
    eu peguei um bronzezinho tbm… tenho passado só um corretivo pra esconder as manchinhas que tenho e um pózinho pra tirar o brilho…como tu me conhece, sabe q minhas bochechas são rosadas faça chuva ou faça sol né..
    na boca fico direto com o paris ou tea rose da nyx… e nem rímel passo, pq fiz um alongamento de cílios sábado… nem preciso pintar. hahahaha
    amei!
    beijooooo betinha

  2. 15 de fevereiro de 2011 às 3:43 pm

    Adoro make levinha, eu faço todo dia, odeio muuuuuuuuuita maquiagem pro dia a dia!
    Essa ficou lindíssima!

  3. 15 de fevereiro de 2011 às 3:54 pm

    Eu gosto de usar uma coisa hiper levinha! Mas gosto bastante de usar pó!

  4. 15 de fevereiro de 2011 às 3:57 pm

    Aqui faz muito calor e se coloco lápis ou rímel, com pouco tempo fico com uma mancha de olheira horrível! Mesmo usando à prova d’água. O que eu faço?!

    • Beta M.
      15 de fevereiro de 2011 às 4:02 pm

      Oi Mariana,

      Mesmo quandousa rímel à prova d’água? Hmmm então uma coisa que pode ajudar é aplicar um pouco de pó (com pincel) só na região das olheiras e se assim mesmo borrar, tente limpar com o dedo, depois da primeira vez acho muito dificil borrar de novo! 😉

      Beijocas
      Beta!

  5. Danielle Nóbrega Rocha
    15 de fevereiro de 2011 às 4:21 pm

    Que linda Beta! Make leve é tudo na vida. nada como “Mamãe e papai me fizeram linda assim”!…hahahaha
    O Blush esta tão natural que nem parece que. Parece apenas que vc esta coradinha do sol.Para o dia a dia é perfeito. Não é atoa que menos é mais não é mesmo?
    Beijos

  6. 15 de fevereiro de 2011 às 5:33 pm

    É, forno alegre tem dessas coisas… só com make leve e muuuuito filtro solar!!!

  7. 15 de fevereiro de 2011 às 6:03 pm

    OI Beta!!
    No calor é coisa leve mesmo….senao derrete tudo.
    Só nao dispenso corretivo, rimel e blush além de um batomzinhos.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

  8. 15 de fevereiro de 2011 às 11:29 pm

    Linda!!!
    Saudade docê!!!!

    Beijo

  9. 16 de fevereiro de 2011 às 9:11 pm

    Linda make. Cara de fresquinha!!! Doida pro verao chegar aqui no hemisferio Norte!

  10. 21 de fevereiro de 2011 às 11:26 am

    A make tá linda e ótima para o dia-a-dia, mas me apaixonei mesmo foi pela tua sobrancelha, ela é perfeiiiiita!
    Beijos.

    http://www.deliriosdeconsumista.com.br

    • Carine Fontanella
      1 de março de 2011 às 4:51 pm

      Super adorei tua sobrancelha tb Beta!!! Tu faz aqui em Porto mesmo?? Pode indicar o lugar? =]

      Bjooo

      • Beta M.
        1 de março de 2011 às 5:42 pm

        Oi Carine,

        Eu mesma que faço a minha sobrancelha… na verdade sempre fui eu que fiz, mas não mexo mto no desenho original então fica fácil.

        Beijocas
        Beta!

  1. 15 de fevereiro de 2011 às 4:18 pm

Deixe um comentário

