Inicial > Publi > Promoção Uma história bem familiar Zaffari

Promoção Uma história bem familiar Zaffari

Hello meus amados…

Eis que chega essa caixa… com cara de livro, endereçada a mim! (Aliás ela já está abrigando um pedaço da minha coleção de makes, adoreiiii).

Claro que abri… a curiosidade pode ter matado o gato, mas e eu lá tenho medo? 😛

E dentro da caixa tinha uma máscara, um chaveirinho e uma caneta do símbolo mais clássico da Cia Zaffari… o esquilinho! E um vale-compras!

Mas por quê???

Bom, o Grupo Zaffari está completando 75 anos e pra comemorar, criou um concurso cultural chamado Uma História Bem Familiar, que vai premiar com um diamante as 75 melhores histórias acontecidas nos supermercados e hipermercados Zaffari e Bourbon…

E Rá! Eu tenho mesmo uma história pra contar, de quando eu tinha quatro aninhos… acho que vou participar! 😀

O site para participar é: http://www.zaffari.com.br/75_anos

e vocês tem até o dia 27 de outubro pra se inscrever!

Agora as comprinhas que fiz com o vale-compras né?

Além de produtinhos para cabelos… coisas que eu queria testar, ainda comprei uma regatinha linda (essa pink da foto) em uma malha super boa pra usar no pilates… e mais outras coisinhas que não entraram na foto!

Adorei essa promo, porque o cantinho dos brinquedos (na época em que ainda eram espaços enormes com barbies, jogos, ursos) era quase um playground enquanto meus pais faziam as compras… é total lembrança da infância!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 14 de outubro de 2010 às 5:16 pm

    sério..esse pantene 3 minutos é MUITO bom!!!
    eu amo! uso a meses já..
    super funciona no meu cabelinho!!
    muito tri a promo!!!
    adorei as coisinhas de esquilinho.. eheheheh
    afinal, economizar é comprar bem. =D
    bjoooooo

  2. 14 de outubro de 2010 às 6:49 pm

    tah loko, no zaffari é outro mundo, vai uma vez no zaffari e depois vai no Big e tu vai ver a diferença do atendimento, como o slogan diz, economisar é comprar bem! e eu adoro esse esquilo! bjus!

  3. 15 de outubro de 2010 às 12:27 am

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que tudooo
    eu amo esse esquilinho
    tenho eles de ursingos
    o caio que me deu..
    tenho ele e ela ♥ heuehuehe
    :*

    depois conta oq achou dos produtos
    beijos, nos vemos amanha?

  4. 16 de outubro de 2010 às 3:42 pm

    robertuxa aproveitaste muito bem o vale-compras!
    zaffari é zaffari né, o melhor super do RS!
    Beijos robertuxaaaa

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário