Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > MAC In The Groove: Go For It

MAC In The Groove: Go For It

Hello girls,

Apresento a vocês meu último filhinho da Coleção MAC In The Groove…

GO FOR IT!!!!

Eu tava doida por esse batom, já estava esgotado lá fora e quando eu fiquei sabendo que a coleção vinha para o Brasil, fui com unhas e dentes disputar o meu hahaha.

E só veio um aqui para o RS e tcharaaaan, é meu! 😀 Rá! Vocês não imaginam como eu andava doida por esse batom!

Bom, ele não é um batom fácil… é roxo, roxo mesmo, então eu recomendo somente para peles claras com fundo amarelado ou negras (acho que esse batom não tem meio termo hehehe).

É fundamental a pele estar super bem feita… e ele é a estrela da make, então um delineador, muito rímel e só! Ok?

O acabamento dele é cremesheen (e ele tem uns micro brilhinhos prateados, mas nada glitteroso não). E o bacana é que dá pra construir a intensidade da cor… umas 3 ou 4 camadas para muito drama ou 1 leve camada para um roxinho discreto e bonito!

Boquita lilás, roxa é o que há! 😀

Fora tudo isso, tem aquele cheirinho de batom da MAC que é uma delícia!

Acharam muito radical essa minha escolha? 😛

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Dona Matilda
    14 de outubro de 2010 às 11:33 am

    Oii Flor…
    que batom T U D O!!!
    Não sei se eu teria coragem de usar no dia a dia…. parece ser bem roxãão mesmo!!
    Mas adorei!
    rsrs
    Bjos

  2. Ralph
    14 de outubro de 2010 às 11:33 am

    Achei que fosse mais forte na boca. Não está tão radical desde que seja adequado ao evento.

  3. 14 de outubro de 2010 às 11:37 am

    noooosssa
    mas só com essa tua pele de boneca pra poder usar esse batom né?
    vamos combinar que é difícil alguma cor ficar feia na senhorita!
    ahhahaha
    achei radical, mas lindo!
    e mac é mac né… não nos engana nas cores (maldita arissa) hauahuahau
    beijossssss

  4. 14 de outubro de 2010 às 11:52 am

    ficou perfeito mesmo! adorei!

  5. Daisy
    14 de outubro de 2010 às 12:01 pm

    Eu achei um luxo esse batom!!! Posta mais fotinhos de você usando!!!! Beijokas!

  6. 14 de outubro de 2010 às 1:03 pm

    Nooooooossa, bem roxo mesmo… como tu falou!
    deve ficar lindo com uma pele bem feitinha mesmo, né?
    quero te ver usando viu?
    bjooooooos ♥

  7. 14 de outubro de 2010 às 1:49 pm

    eu tenho… eh LINDO =)

  8. 14 de outubro de 2010 às 5:16 pm

    Pessoa chic! Esse batom é a tua cara, perfeito!

    Bjs*

  9. Um Arraso!
    14 de outubro de 2010 às 6:34 pm

    Que linddo! Amei!

    *-*

  10. 14 de outubro de 2010 às 9:12 pm

    Putzzzz esse eu invejei! Sou DOIDA por roxo! Lindo Beta, que ótima compra! Beijão

  11. Flávia
    14 de outubro de 2010 às 11:03 pm

    meu deus, meu coração tombou agora. sou obcecadaa por batom roxo, ja fiz mil misturinhas pra chegar NESSE tom! ai senhor

  12. 18 de outubro de 2010 às 10:41 am

    Ei Beta,

    vc podia mostrar o batom em uma foto de rosto inteiro, pra gente ter uma noção melhor!!!
    Dps vc tenta passar ele por cima de um nude ou corretivo, pra ver se a cor fica mais uniforme nos lábios!
    Achei lindo

    bjoss

    http://www.pirueiras.wordpress.com

  13. 20 de outubro de 2010 às 3:05 pm

    Beta, pela fotos tive a impressão que ele é ralinho e sai com facilidade…. é só impressão mesmo ou a cor dele é ralinha?

    bju

    • Beta M.
      20 de outubro de 2010 às 3:08 pm

      Oi Camila,

      olha ele dura bastante, normal como um batom mac de acabamento cremesheen, mas para conseguir uma cobertura homogênea é bem difícil sim, ali eu passei rápido só pra msotrar a cor, mas ele dá trabalho sim, mas é um tudo de lindo! =)

      Beijocas
      Beta!

  14. Thiago MAC-POA
    22 de outubro de 2010 às 12:33 am

    Um batom especial, para uma cliente muito especial!
    =)
    Sucesso com ele gata!
    Bjo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

