Inicial > Make Up, maquiagem > Ahhh o Blush! Essa eterna dúvida!

Ahhh o Blush! Essa eterna dúvida!

Eu sei  que o uso do blush gera sempre uma certa quantidade de dúvidas!

E Esse post é para ajudar você a esclarecê-las! Vamos lá?

A cor ideal: Para achar a cor PERFEITA para você, a dica é beliscar as bochechas (como os antigos faziam) e a cor que aparecer (de leve rubor) indica o tom certo de blush para a tua pele! Simples né?

Menos é mais? Nesse caso sim! Gente olhem que coisa LINDJA a Maíra Cardi! Not! Não tem nada mais feio do que sair por aí parecendo a Filó da A Praça é Nossa! (Todo mundo vai olhar e vai dizer: Ó coitada!!). O blush tem q ser construído… então é melhor ir aos pouquinhos 😉

E como passa? Genteee esqueçam o famigerado biquinho pra passar blush (alguém já viu ruborizar as têmporas?? Olhem a fofinha da Taylor Swift, o blush está onde ela realmente cora de vergonha hehehe)

Mas e a correção da papada, bochechón e etc? Tá gata, pode até usar o blush para fazer isso, mas eu indico mesmo é que você escolha então um blush de correção… numa cor opaca e um pouco mais escura que a tua pele, pode até ser um pó compacto e você aplica com o pincel! Melhor do que sair com a cara toda rosa né?

E eu não posso usar outra cor de blush? Isso póóódi!!! Até para quebrar um pouco a monotonia né? Que tal um tom de rosa com fundo lilás para as orientais? E laranja, pêssego ou coral para as peles branquinhas! E um violeta ou vinho para as negras!

O blush é um dos meus recursos favoritos quando o assunto é make… não deixe de usar por medo de dar errado… É só seguir as dicas (e se ainda tiver dúvidas, pergunta aqui que eu respondo, ok?)

Ahhh e não precisa ficar passando e passando o pincel no estojinho tá… passa uma vez e espalha bem no rosto… e preste a atenção em como a cor vai surgindo… já tem bastante produto ali entre as cerdas do pincel, uma ou duas passadas no estojo em cada lado da face é suficiente! 🙂

Blush é saúde e sedução, gatas! 😉

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 14 de janeiro de 2010 às 5:22 pm

    Ola! Feliz de te conhecer! Vc tem uma boca e olhos perfeitos!
    ODEIO essa Mayra… muito cafona… :S
    BOm, me conheça tb… sou designer de moda, moro em Madrid e tenho um blog bem legal de informaçao de moda e beleza! 🙂
    Bjocaaas
    http://vanessapatricio.com/blog

  2. Ralph
    14 de janeiro de 2010 às 5:22 pm

    show de post.

    Existe uma tenue diferença entre a bochecha corada e a avermelhada. hehe

  3. 14 de janeiro de 2010 às 7:03 pm

    Nossa, que dicas super legais…eu apertei minha bochecha agora e deu pessego mesmo…rsrsrs…realmente se exagerar fica parecendo noiva de festa junina…rs

    Super beijo!

  4. Mel
    14 de janeiro de 2010 às 7:24 pm

    Betinha, A M E I o post sobre blush *-*
    mto esclarecedor e kkkkkk essa Maíra ai ta mto filó mesmo huahuahua

    bjssssss

  5. Nat
    14 de janeiro de 2010 às 8:06 pm

    Blush é VIDA! adorei o post!

    • Beta M.
      14 de janeiro de 2010 às 8:07 pm

      Que bom ^^ Obrigada!!! Assim me estimula a continuar 😀

      Beijocas Nat ^^

  6. Bruna Farias
    14 de janeiro de 2010 às 11:08 pm

    Blush Maíra ninguém merece!! Olha o comentário que te deixei no post dos presentinhos, que tem a sombra da Panvel. Beijos

    • Beta M.
      14 de janeiro de 2010 às 11:19 pm

      já respondi o comment e vou logo logo fazer um look do dia com a sombra da Panvel! 😉

      Beijão!!!

  7. 15 de janeiro de 2010 às 8:10 am

    Com certeza se for mais discreto é bem mais bonito!
    Se alguém quiser que eu aperte a bochecha é só chamar. 🙂

  8. 15 de janeiro de 2010 às 10:19 am

    Ameei o post!!
    ralmente o que mais vemos errado é exagero de base e blush! ai não dá né, salienta mais ainda o que não gostamos no rosto!

    beijoos gatona!

  9. Géssica
    15 de janeiro de 2010 às 11:13 am

    Adorei a parte da Filó: ó coitada!

    Meu deus, nao tinha foto melhor pra usar nesse post… hehehe tu sabe q as vezes a luz do meu quarto, quando me maquio me da a perfeita cor de blush, mas quando vou p rua, meeeeeeeeeeeeeu deus! Tem que ter lencinho p tirar o excesso hahaha

    Bjo Betinha!!!
    :***

  10. 15 de janeiro de 2010 às 11:51 am

    olha,eu nem sei porquê,nem gosto muito de blush!
    acho que tenho medo de perder minha corzinha morena e ficar meio artificial!
    😀
    gostei muito do seu blog
    ^^

  11. 15 de janeiro de 2010 às 12:05 pm

    … vou pedir pra minha mãe me ajudar… oO” … será!?

    Mto bom o post, já posso chegar pra minha namorada e ter uma conversa com um assunto do seu interesse. ^^

  12. 15 de janeiro de 2010 às 2:02 pm

    Blush e saúde. Te deixa corada.
    Eu passo bem pouquinho não gosto muito forte.
    beijos
    http://www.ameliaefashion.wordpress.com

  13. 15 de janeiro de 2010 às 4:41 pm

    Shiiiiii… fikei no vácuo. A proposta do blog soh gira em torno do gosto feminino, e eu, confesso.. nem sei direito o que eh blush.. Mas é isso… a ideia eh legal, e tem tudo para ter sucesso. Boa sorte.

    • Beta M.
      15 de janeiro de 2010 às 4:47 pm

      Ahhh obrigada pelos votos de sucesso! =)

      Todo mundo é sempre bem-vindo aqui!!

  14. 15 de janeiro de 2010 às 4:50 pm

    Achei bem interessante essas dicas, até pra mim que atuo. Eu sempre achei a tal Maira muito exagerada no makeup,sendo que nem Drags usam assim, mas todo mundo já sabe que ela não quer nada básico né, então esse make se encaixa totalmente nela (:

    • Beta M.
      15 de janeiro de 2010 às 5:09 pm

      É a Maira realmente dramatiza kkkkk
      Exagera mesmo!!!

      Beijocas! ^^

  15. 16 de janeiro de 2010 às 12:14 am

    Amei seum blog, o jeito q vc escreve é divertido. Axo q vc devia dar um cursa na faculdade onde estudo, tds as manhãs me assusto com as Maíras que tem por lá, passo o dia dizendo “Ó coitado!” rsrsrs

    Bjs!

  16. 16 de janeiro de 2010 às 2:18 pm

    Blush é tudo!!!

    E vlw pelas dicas são ótimas

    bj

    http://clubdacalcinha.blogspot.com/

  17. 16 de janeiro de 2010 às 10:56 pm

    Oi linda, já tinha passado por aqui quando nos falamos no orkut 😉

    Vc é muito linda :0)
    Bjs e parabens pelo blog

    Ci

  18. marcela
    17 de janeiro de 2010 às 11:22 am

    é a primeira vez que venha ao teu blog, acompanho blogs de make ha alguns anos vc é a blogueira mais bonita de todos! parabens pelo blog!

    • Beta M.
      17 de janeiro de 2010 às 12:03 pm

      Nossa, Marcela!!! OBRIGADA!!! =)

      Poxa, e fique a vontade pra voltar ^^ a casa é sua! =)

      Beijão!
      Beta!

  19. 17 de janeiro de 2010 às 9:13 pm

    Aff o que é isso em Maira, como eh q ela teve coragem de sair com a buchecha desse jeito? Sabe, eu sinto vergonha por ela. huahua

  20. sah
    18 de janeiro de 2010 às 2:30 pm

    kkkkkkkkkk eu dava pala da maira! ela era mto exagerada no blush, e o pior! vejo aos montes garotas assim, no estilo india!!! acho q at eeu comecei assim, rsrs! eu nao abro mao do blush e do rimel, sao essenciais! bjokas

  21. 18 de janeiro de 2010 às 9:36 pm

    Sempre uso blush com muito cuidado para não ficar igual à BBB! rssrs

  22. vanessa
    23 de outubro de 2010 às 10:49 pm

    alguem sabe me falar qual é a marca do rimel que a maira usa? obriga…………

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário