Início > É bapho ou abafa? > É bapho ou abafa?: Panvel Loção Autobronzeadora

É bapho ou abafa?: Panvel Loção Autobronzeadora

Hoje entra no ar uma novidade aqui no blog… é o É bapho ou abafa? Espacinho que eu vou usar para resenhar os produtos que testo! Que tal?

Bom, testei a Loção Autobronzeadora Panvel e gostei MUITO! Então eu posso dizer: É BAPHO! Para ela funcionar legal, você aplica uma camada e espalha bem, até a pele absorver e fica paradinha por uns 30 minutos tá? Pra não manchar… a cor vai aparecer em torno de 12 horas depois (e na minha pele uma única aplicação durou 1 semana inteira!!!!!) mas para se chegar ao máximo de cor você pode aplicar por 3 dias seguidos (depois para manter o bronzeado é só intercalar os dias das aplicações!) 😉

Em mim a cor ficou uniforme, não manchou (mesmo esfoliando a pele no banho) e eu adorei a tonalidade (não fica laranja, gatas!)

Achei que o produto não tem um cheiro forte (daqueles de autobronzeador mesmo) o que já rende a ele mais um pontinho, né? E o preço é amigo, por volta de R$ 11 🙂 (E o tubo é grandinho, tem 120g).

E se não tem Panvel na tua cidade, dá para comprar pelo site: http://www.panvel.com.br/

E aí, sobre o que vocês querem resenha? O que vocês procuram?

Beijocas,

Beta Mysko

  1. Ana Faria
    18 de janeiro de 2010 às 11:18 am

    Beta, eu só comecei a comprar Panvel por tua causa! Arrasaaaa hein!

  2. Gracian
    18 de janeiro de 2010 às 12:35 pm

    Beta!!!

    Tava mesmo atrás de um autobronzeador e já tinha ouvido que o da Panvel é o que há! Bom, bonito e barato!

    Valeu, pela resenha!

    Continue com o ótimo trabalho nesse blog tudo de bom!

    Beijos!

  3. 18 de janeiro de 2010 às 12:39 pm

    Também adorei este autobronzeador!!
    Deixa uma cor lindona *-*

    Beijos Betaa!!

  4. Lela
    18 de janeiro de 2010 às 1:58 pm

    Relamente este autobronzeador é divino! Já usei da Lancome e não tem nem comparação, é hidratante além de deixar uma cor maravilhosa! Eu tenho estoques em casa, pois ele não pode faltar nem no inverno! Bjossss

  5. nat
    18 de janeiro de 2010 às 3:22 pm

    Já tinha ouvido falar que é bom sim.. E os precinhos da panvel são AMYGOS. não tem como não amar

  6. Bruna Farias
    18 de janeiro de 2010 às 4:11 pm

    esse autobronzeador é o que está me mantendo viva nesse verão hehehe ainda estou em aulas e não rola ir a praia sempre. é tudo de bom, é o que há. beijos

  7. Géssica
    18 de janeiro de 2010 às 6:03 pm

    Beta, eu só comecei a comprar Panvel por tua causa! Arrasaaaa hein!
    2

    hahahahaha e eu tbm queroooo!
    vou mandar o Caio trazer p mim um desses…
    :*

  8. Isabela
    18 de janeiro de 2010 às 9:57 pm

    Vou procurar Panvel aqui em São Paulo… =)

  9. Liny
    18 de janeiro de 2010 às 10:29 pm

    OOoooooooba!!! Eu voltei da praia há uma semana e tô triste pq meu bronzeado tá se indo … =( Mas agora encontrei a solução, aliás tu me mostrou a solução =D Webaa! ^_^ Vou comprar e usar certamente! Brigadão e boa semana kerida! =) Bjuuuuus!

  10. 18 de janeiro de 2010 às 10:56 pm

    E não mancha a pele ou a roupa depois?

    Tenho mediiinho.
    O único que usei foi aquele Johnson que não fez nada na minha pele!

    Beijoss

    • Beta M.
      18 de janeiro de 2010 às 11:03 pm

      Olhaaa, depois q seca não mancha não… pode suar a vontade (eu até esfolio a pele no banho e a cor fica lá!) ele é diferente daqueles hidratantes q dão uma corzinha, mas se tu coçar a região a cor já sai! Pode se jogar! 😉

      Beijocasssss! ^^

  11. Julia
    20 de janeiro de 2010 às 9:28 pm

    parece ser bom mesmo, vou comprar um desses!

  12. stefany
    20 de fevereiro de 2010 às 3:50 pm

    gostaria de saber aonde eu encontro, se é só pelo site ou se eu encontro em alguma farmácia.Obg

  13. 22 de setembro de 2010 às 4:17 pm

    Esse eu recomendo também! vi uma amiga bem bronzeada e perguntei em que praia ela tinha ído, e ela respondeu : panvel! nossa me joguei na hora! ficou bem bonito, o cheio é forte sim, mas é cheiro de bronzeador normal.

    ficaremos bemmm neguinhas nov erão então não é? bjokas

  14. Bruna
    14 de janeiro de 2011 às 1:46 pm

    Beta,

    Acabei de ler seus comentários sobre o Panvel… Espero que esteja certa porque como moro em SP, encomendei 3 unidades deste autobronzeador agora mesmo! rsrsrs…
    Depois te conto como foi o resultado, ok!?
    Beijos…

  15. josemary
    17 de fevereiro de 2011 às 10:55 pm

    Beta.
    Estou usando este maravilhoso bronzeador panvel. A cor é linda todos perguntão onde foi que eu consegui está cor. Comprei um estoque p/mim .

  1. 18 de janeiro de 2010 às 10:40 am

Deixe um comentário

