Início > Make Up, maquiagem > Review: B Side duo de sombras Eyes loves Shadow Essencial

Review: B Side duo de sombras Eyes loves Shadow Essencial

Hello girls,

De vez em quando eu me pego com essa caixinha nas mão, pensando sobre essa embalagem de papel… e ainda não consegui decidir se gosto ou não… Explico: Ela (a embalagem) é basicamente composta de papel, conceito bacana né? Ecológico e tal… mas não acho muito prático para carregar na bolsa… afinal todas nós estamos sujeitas a retocar a maquiagem no banheiro da empresa de pois do almoço e percebermos depois que a pia estava molhada (quén, quén, quén…), ok, o papel é resistente, mas ser que resiste meses e meses de encontros furtivos com a pia molhada? Eu já perdi algum produto assim, da época em que a Natura lançou um linha em papel… ainda existe? Vocês se lembram?

Tirando meus devaneios, sempre me pego analisando cada aspecto do produto, é meu trabalho afinal, voltemos à análise do duo Essencial da coleção Eyes Loves Shadow da B Side Make Up.

A sombra em questão é mineral, pode ser usada seca ou molhada e tem uma cobertura leve…

O duo apresenta dois tons bastante clássicos e discretos, um rosinha claro, quase em tom de iogurte, ótimo para iluminar e abrir o olhar; e um marrom-acinzentado, dá profundidade e destaca os olhos… achei esse duo muito interessante, mas as sombras podiam apresentar um pouco mais de pigmentação e fixação… não chegam a durar um dia inteiro, mas são perfeitas para quem gosta de um visual natural e nada carregado…

Swatches das cores aplicadas no braço, secas e sem primer.

As cores são bonitas e fáceis de usar né? Mais informações no site >>  http://bsidemakeup.com.br/

Eu sei que as vezes eu começo a escrever como se estivesse conversando com uma de vocês, mas é assim que eu me sinto, num bate-papo entre amigas, então perdoem se de repente eu “viajar” pelas minhas idéias…hehehe

Beijocas

Beta Mysko

  1. Danielle Nóbrega
    1 de março de 2011 às 2:06 pm

    Para usar no dia a dia é linda. Bem menininha. Eu achei. Mas poderia ser mais pigmentada mesmo. Achei meio ralinha.

  2. 1 de março de 2011 às 2:31 pm

    Também não gosto muito de embalagens de papel, me dá a impressão que a qualquer momento elas vão se desfazer por causa de pia molhada ou amassar, mas as cores são muito bonitas.

    Gosto da forma como tu escreve, deixa o blog mais informal e faz com que eu sinta que tu é super acessível às leitoras.

    Beijo

  3. Papatty
    1 de março de 2011 às 3:25 pm

    não gosto dessas embalagens :/
    não dão segurança sabe?
    eu já tenho problemas com as embalagens da panvel q são de plástico… sempre quebram… SEMPRE!! eu não tenho uma sombra q dure mais que 3 meses sem se espatifar toda, junto com a embalagem.. ahahahahha
    mas eu gostei das cores… tem um passo a passo da julia petit que tem umas cores assim.. o rosinha na pálpebra e o escurinho fazendo um côncavo de leve… adoro!!!
    beijosss betinha

  4. 1 de março de 2011 às 3:49 pm

    Olá…bom eu sou totalmente a favor das embalagens de papel, por ser ecologicamente corretas e cada vez mais se vê avanço na qualidade dessas embalagens e sempre que eu vou comprar algum produto conta muito a embalagem e se ela é ecologicamente correta, uma vez que sou apaixonada por elas, mas acredito que as empresas já estão no caminho, as embalagens já estão mais “plastificadas” o que ajuda a não se desfazer no caso de molhar.
    Bjinhos..

  5. 1 de março de 2011 às 7:19 pm

    É a primeira vez que entro nesse blog e adorei. Voltarei mais vezes!

  6. 1 de março de 2011 às 7:35 pm

    Não sei se gostei das cores muitos suaves! Também tenho algumas embalagens de papel da Natura e é preciso muita atenção com elas (cuidado redobrado)! Viva a praticidade das embalagens de plástico!
    Beijocas!

  7. 1 de março de 2011 às 8:40 pm

    Realmente, embalagem de papel pode ser legal, mas nao eh pratico. As cores sao lindas. Amei esse rosinha!

  8. 1 de março de 2011 às 10:15 pm

    Eu gostei da embalagem. E a sombra rosinha é linda. Bjo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

