Início > Make Up, maquiagem > Review: Pixi Eye Bright Palette N.3

Review: Pixi Eye Bright Palette N.3

26 de fevereiro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

Hello girls,

Praticidade é tudo né? É por isso que adoro essa paletinha de corretivos da Pixi. São três tons de corretivos e um iluminador em creme (perfeito para usar como ponto de luz).

O bacana é que vem tudo explicadinho no verso da caixa e pelo que pude ler, o produto é enriquecido com vitaminas A, C e E e também com extrato de chá verde.

Apesar da minha versão ser a Tanned/Deep (bronzeada), como eu misturo os tons, a cor não fica escura demais pra mim, na verdade, acho essa paletinha super quebra-galho porque eu posso usar se estiver mais bronzeada, mais branquinha em diversos tons de pele, e ela não ocupa muito espaço na necessaire.

A cobertura é leve e a duração é boa, mas ele pode acumular em dias mais quentes, já que se trata de um produto bem cremoso.

O iluminador é plus no produto, gosto bastante dele, principalmente para iluminar os cantinhos dos olhos e a região logo abaixo das sobrancelhas.

Gals, essa marca é de Londres e não sei se alguém vende no Brasil. Se alguém souber, por favor poste nos comentários tá? 🙂

Beijocas

Beta Mysko

  1. 26 de fevereiro de 2011 às 6:35 pm

    Adorei o corretivo. Beijo

  2. Danielle Nóbrega Rocha
    26 de fevereiro de 2011 às 7:26 pm

    Dificil imaginar como vc consegue achar um tom exato para vc porque parece bem escuro..rs
    Apesar de eu amar tudo quanto é paleta, eu confesso que tenho uma certa resistencia quando se trata de bases e corretivos. Eu sempre acho que a gente vai acabar usando apenas o tom exato e o resto ficara perdido. Você já conseguiu acabar com uma paleta de corretivos ou de bases? Faz um tutorial de pele pra gente ver como pode usar/mesclar as cores? Beijos

  3. Patricia Pedrozo
    27 de fevereiro de 2011 às 1:23 am

    que gracinha essa embalagem…
    mas betinha, de 1 a 10, sendo 1 o pior corretivo e 10 o nosso amorzinho extinto da natura…que nota esse aí leva?
    bjsssss

    • Beta M.
      27 de fevereiro de 2011 às 3:43 pm

      Oi Pappaty! =)

      Acho que pelo conjunto da obra (a paletinha mesmo e o fato de que dá pra misturar as cores), cobertura média, o iluminador, e como ela acumula um pouco, acho que dou nota 7 =)

      Beijocas
      Beta!

  4. 27 de fevereiro de 2011 às 9:52 am

    Que legal essa paletinha, não conhecia ainda.
    Beijos 😉

  5. 27 de fevereiro de 2011 às 3:35 pm

    adoreeei o chá verde pelo jeito essa paletinha faz super bem pra pele ne beta beijos

  6. Adriana Schilive
    27 de fevereiro de 2011 às 7:15 pm

    Eu tenho esse paletinha de corretivos na cor média, ela tem uns tons mais rosados.
    Eu gosto dela justamente porque cabe na necessaire e não ocupa muito lugar, da para levar na bolsa junto com as outras coisinhas para uma emergência.

    Eu vendo essa paletinha nas cores: clara e média.

    Bjos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

