Início > esmalte > Coleção Impala SPFW

Coleção Impala SPFW

24 de fevereiro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

Hello girls,

Na semana passada chegou uma caixa para mim, e posso falar? Tenho loucuras por caixas hahaha, adoro coisas bem embaladinhas! Essas ações sempre tomam um pedacinho do meu coração! Mas vamos ao recheio!

Junto com a coleção do SPFW, que traz cinco cores para o inverno em um display de jeans, muito fofo, um alicate e uma pinça.

As cores são:

Na Mira 3D: Fundo preto transparente e glitters multicoloridos, não chega a ser um holográfico, mas é lindo!

Vermelho de guerra: Vermelho com um micro perolizado pink, senti uma vibe Chanel, sabem? É diferente dos tradicionais perolados.

Verde Militar: Verde acinzentado, discreto, austero, achei lindo.

Azul Aviador: Um azul com um toque de hortência, amei essa cor, achei bem diferente!

Metal Glam: Preto perolado, outro com vibe Chanel, acho chique.

Os vidrinhos mais de pertinho para vocês verem as cores e as sutilezas dos perolados… acho que os esmaltes já estão a venda em boa parte do país!

E aí, gostaram?? Achei uma das coleções nacionais mais interessantes dos últimos tempos.

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 24 de fevereiro de 2011 às 5:37 pm

    Que lindas as cores!!
    Amei o verde musgo, ou verde militar como chamam.
    Mandei vir um esmalte verde da Avon, lindo… é Picolé o nome, um verde clarinho! Tô louca q chegue!!!
    Tô c/ um probleminha numa unha da mão… caiu há um tempo atrás e agora ela tá nascendo, tá pela metade… mas ñ faz mal, pinto assim mesmo, e o resto (a parte s/ unha) cubro c/ band-aid! hauAHuah Adoro esmaltes!!
    Puxão d orêia… tu ñ me adicionou no Twitter ainda… @FabyMaduell
    Bjocasss
    =o*****

  2. 24 de fevereiro de 2011 às 5:41 pm

    Adorei o verdinho, mas ainda não vi para vender!
    Beijos

  3. Gaby Lando
    24 de fevereiro de 2011 às 6:16 pm

    Beta, eu tbm ameiiiiiiiiiiii a cor desse azul, mas pra passar ele… XIII, é um terror!!!
    Eu usei CINCO camadas dele pra ficar “bonitinho”. Ele é super cremoso, mas um cremoso meio “translúcido”, aí fica manchado pra caramba!
    Beijo

  4. 24 de fevereiro de 2011 às 9:05 pm

    Ai que luxoooo eu quero!quando sera que chega as lojas?
    o verde é meu preferido e o seu?

    ps amei o blog
    bjus e bom final de semana flor

  5. 24 de fevereiro de 2011 às 11:31 pm

    Estou pirada neste verde… o 3d não é a minha praia, mas de tanto olhar pra ele estou quase me convencendo (ok confesso, estratégias com blogs viram a minha cabeça… Eu sei que este é objetivo, tento resistir, mas não consigo! hahaha)Vejamos até eles chegarem às lojas se me jogo nele ou não…

  6. ANA KARINA
    24 de fevereiro de 2011 às 11:53 pm

    Muito lindos os esmaltes. O 3D e o Metal (por incrível q pareça hehehe) Glam são divinoooos.
    Bjussssss

  7. léa
    25 de fevereiro de 2011 às 12:11 am

    Eu simplesmente adorei!!!
    Amo coisas arrumadinhas e as cores são belissímas…
    beijos

  8. 25 de fevereiro de 2011 às 9:24 am

    AAAAAAAAhhhhh eu querooooooooo tmbm !!
    o que vc faz pra ganhar tantos mimos???

    achei lindooo o azul tmbm!!
    dica> vi no blog coisas de diva o 3D com craquelado por cima achei lindo!
    😀

    beijos!!
    Patty
    http://www.youngpoint.wordpress.com

  9. 26 de fevereiro de 2011 às 2:12 am

    Que horror!
    Queor todas, Beta!

    Coisa phyna!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

