Início > Make Up, maquiagem > Review: Batons 03 e 09 Smile Jan Rosê

Review: Batons 03 e 09 Smile Jan Rosê

21 de fevereiro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

 

Hello Girls,

Eu sei que todas ficaram curiosas e querendo conhecer um pouco mais sobre as makes e produtos da Jan Rosê… então, o desejo de vocês é uma ordem! 🙂

As escolhas do dias são o batom 03 e o batom 09 da linha Smile. A primeira coisa que preciso dizer sobre esse batom é que ele DESLIZA! A textura é uma delícia!

Essa é a cor 03, um rosinha cintilante (ok, muitas não gostam, mas muitas amam…), na bala ele parece mais escuro, na boca eu diria que é um Snob (MAC) com cintilância…hehehe, é realmente um rosa clarinho, e confesso que achei muito bonito para peles clarinhas.

Eles tem sim um cheirinho meio floral, e um pouquinho de gostinho residual de matéria-prima, em compensação nunca experimentei um batom com uma textura tão agradável antes, ele é mega hidratante.

Já o 09 é cremoso, num tom vermelho/rosado/coral, gurias ele é um irmão do Viva Glam Cindy Lauper… coisa mais linda né?

A fixação é muito boa e em se tratando de um batom tão hidratante acho surpreendente ver que ele dura tranquilamente 4hrs nos lábios.

Aqui os swatches dos batons aplicados na minha mão, eu queria que vocês conseguissem ver a cremosidade do produto!

E… tcharaaan, as boquinhas:

Número 03 – Rosinha cintilante, cor para peles clarinhas, foi o batom que usei na make que postei na quinta-feira passada, gosto mais para a noite, e a textura gente, é uma delícia… mesmo sendo cintilante (normalmente tendem a serem mais sequinhos) ele é extremamente cremoso!

Número 09 – agora olha essa coisinha linda! Gente que cor é esa né? Fica linda em qualquer tom de pele, como ele é muito, muito cremoso, você pode ganhar uma cor nova aplicando um corretivo por baixo… vira um rosa lindo e muito parecido com o famos Chatterbox! 😉

Ele não gruda (como já disse antes, ele desliza e assim permanece) e também não escorre, a cobertura se mantém brilhante.

Os batons custam em torno de 15 reais e só podem ser adquiridos através de revendedoras ou entrando em contato com a distribuidora.

Para quem quiser virar revendedora, ou comprar diretamente os produtos (eles também enviam pelo correio), deixo aqui o contato:

Jan Rosê Porto Alegre:

janroseportoalegre@hotmail.com

Fone: (51) 3084 0704

E então… gostaram? Eu tenho usado o 09 direto, e até feito misturinhas, tô achando melhor que lip balm viu?

Beijocas

Beta Mysko

  1. 21 de fevereiro de 2011 às 12:57 pm

    uiii eu qro muito o n° 9 muito muito, linda vc nunca mais deixou um recadinho p mim lá no blog fiquei tisti rsrsrs vai la beijos

  2. Soraya Sybele Hossain
    21 de fevereiro de 2011 às 1:00 pm

    AMEI esse segundo! Linda cor!

    Beijão Beta!!

  3. patricia
    21 de fevereiro de 2011 às 1:00 pm

    Vou entrar em contato para experimentar também!!!!
    Fiquei bem curiosa com o resultado q vc mostrou!!!

    • Beta M.
      21 de fevereiro de 2011 às 7:53 pm

      Oi Patricia,

      Tu não vai te arrepender… muito delícia esses batons, e olha logo tem mais cores tão lindas como essas!!

      Beijooo
      Beta!

  4. 21 de fevereiro de 2011 às 1:03 pm

    Menina!
    Esse nº 9, de fato, é espetacular! Lindo demais!
    Bjs!

  5. 21 de fevereiro de 2011 às 1:08 pm

    Oi Beta!!
    o número 9 foi meu favorito entre os dois.
    Não tenho problema nenhum em usar batons cintilantes.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

  6. Danielle Nóbrega Rocha
    21 de fevereiro de 2011 às 1:20 pm

    Que batom lindo o numero 09. Amei a cor. Ficou um tom de boca super saudável, daquelas “eu como muita beterraba”…rs
    Já o cintilante, em vc ficou diferente, mas eu não gosto de batom cintilante, sou morena e acho que ficaria péssimo. E me lembra muito na época em que só vendia batom, marrom, cobre e cintilante nas revistas do avon…hahahaha
    Beijos

  7. 21 de fevereiro de 2011 às 1:23 pm

    =O
    =O
    =O
    uahauhauahua
    quero mto um viva glam cyndi a séculos!!!
    vou ter me jogar nesse aí!!!! que cor liiiinda!!!!
    =****

  8. 21 de fevereiro de 2011 às 1:33 pm

    A-MEI o vermelho! My kind o’ red!
    De onde vc tira estas marcas???

  9. 21 de fevereiro de 2011 às 2:34 pm

    Eu pirei naquela duo azul/verde água do primeiro post… Meio que preciso para continuar vivendo, sabe??? Adorei este rosa, tenho um da Natura que é gêmeo dele, acho que é o Rosa 4, só que é mais caro…

  10. 21 de fevereiro de 2011 às 4:22 pm

    Lindos tons de batons… perfeitos pra usar com o vestido da Promoção Personagem de Novela da Lunender. 😉

    Hoje é o último dia pra participar, meninas, não deixem de dar uma espiadinha e contar pra gente qual o personagem favorito de vocês…

    Beijos.

  11. siath_
    21 de fevereiro de 2011 às 10:16 pm

    Beta, o vermelho parece ser extremamente cremoso. É difícil encontrar batons cremosos e com boa fixação. Obrigada pela dica, vou testar.
    beijos

  12. Meyre Hellen Mendes
    21 de fevereiro de 2011 às 10:20 pm

    Adorei os batons, principalmente o vermelho!!! Queria que em meu Estado tivesse essa marca ou que o site disponibilizasse vendas on line!!! Tomara que isso aconteça!!!

    • Jan Rosê
      23 de fevereiro de 2011 às 12:23 pm

      Olá, isso é possível, sim. Basta nos passar um email dizendo qual a cor que mais gostou que enviaremos pelo correio.

      Abraços

  13. Jéssika Von Abel
    21 de fevereiro de 2011 às 10:28 pm

    Nossa.. o que é esse número nove? :O
    Queremos nas lojas JÁ! uhauhahuauhauha 😛

    • Jan Rosê
      23 de fevereiro de 2011 às 12:24 pm

      Olá!
      Nas lojas não temos, infelizmente. Mas podemos mandar pelo correio para todo o Brasil.

      Abraços

  14. Mauni
    21 de fevereiro de 2011 às 11:30 pm

    Oi, Beta!
    Gostei bastante desse segundo batom, além da cor ser super bonita, é legal ser hidratante E durável – combinação meio rarinha essa, né?! O cintilante não me atraiu porque com certeza não ia combinar nadica de nada comigo…
    Bjo

  15. 22 de fevereiro de 2011 às 8:47 am

    Oii.
    Acompanho seu blog faz um tempinho e adoro. Da uma passadinha nosso blog e conheça tbm o site que está lindo!! http://www.sinitra.com.br
    Beijos Sinistra

  16. 22 de fevereiro de 2011 às 1:37 pm

    Eu particularmente não gosto muito de cores cintilantes mas esse 03 ficou bem bonito. E a cor 09 achei bem diferente, fica suave na boca. Aprovados! Só achei que a estética do produto poderia melhorar. Sinceramente acho estranho a bala nesse formato.
    Beijos Beta!

  17. 22 de fevereiro de 2011 às 6:35 pm

    Esse batom rosa numero 9 é muito bonito!!!!!!!! Legal que não meleca na boca.

    Bjs, gostei muito do seu blog.

  18. 23 de fevereiro de 2011 às 2:34 pm

    Gente, que cores liiiindas. Essa marca parece bem legal mesmo. Assim que eu for ao Brasil, vou encomendar esse nº9! E os duos anteriores de sobras. Liiindos!

  19. 23 de fevereiro de 2011 às 10:11 pm

    muito lindas essas cores flor!!! amei

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

