Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Teaser: Vem novidade por aí!

Teaser: Vem novidade por aí!

17 de fevereiro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

Hello girls!

Lembram que eu falei no twitter que eu tenho novidade??? Hmmm, eu acho que ando malvada, mas ainda não vou dizer qual é! Bom, pelo menos uma parte! A make de hoje é com uma marca nova, ou pelo menos talvez desconhecida de grande parte de vocês! Eu conheci recentemente e fiquei impressionada com a qualidade das sombras e dos batons e por ser um produto bem acessível, óbvio, a primeira coisa na qual pensei: PRECISO dividir isso com as minhas leitoras!

Bom, a make foi feita com produtos dessa marca (ok, eu também usei iluminador facial… ficou um pouquinho too much mas é a luz da foto… sorry!) e esse duo uva/lilás é uma coisa de tão lindo! Já o batom, escolhi um com cintilância (vocês ainda tem medo?), mas a gente vai falar dele mais pra frente! 😉

E então, estão curiosas? Então passem por aqui amanhã de novo! 😀

Beijão

Beta Mysko!

  1. Amanda A.
    17 de fevereiro de 2011 às 7:55 pm

    isso ta virando maldade já ):
    estou curiosa!!!!
    independente, ficou linda a make (:

  2. Dani
    17 de fevereiro de 2011 às 7:56 pm

    bonita make.gostei..achei parecida com a q a Claudinha postou essa semana

    • Beta M.
      17 de fevereiro de 2011 às 8:28 pm

      Oi Dani,

      Jura? Essa make eu não vi, mas a Claudinha é ótima! Adoro!

      Beijo!
      Beta!

  3. 17 de fevereiro de 2011 às 7:59 pm

    betaaaa, a make tá lindíssima! Mas eu gostaria que vc tirasse uma fotinho com os olhos fechados, aí conseguimos visualizar melhor a make. Beeeeijo!

    • Beta M.
      17 de fevereiro de 2011 às 8:23 pm

      Oi Adeline,
      eu fiz uma fotinho de olhos fechados, mas não ficou tão boa, mas ok, amanhã eu faço um update do post e coloco a foto! 😉

      Beijooo
      Beta!

  4. 17 de fevereiro de 2011 às 8:25 pm

    Tá linda como sempre!!! Conte mais??!!

  5. 17 de fevereiro de 2011 às 8:54 pm

    Conta logoooo!

  6. Danielle Nóbrega Rocha
    17 de fevereiro de 2011 às 8:56 pm

    NOssa, ficou muito, praia, verão, sol, mar….e tudo que fizer lembrar isso..rsrs
    Ta´parecendo aquelas fotos de campanha de lançamento de linha de make para o verão, juro!
    Mas confesso que o batom com cintilancia eu vou ter uma resistencia em usar…gosto não…hahahha
    Me lembra o tempo da minha mãe, onde só tinham batom marrom, cobre e com cintilancia nas revistas da Avon..kkkkkk

    Mas a make em um conjunto ficou linda! Faltou uma vista de vc saindo do mar..heheh
    Beijos

  7. 17 de fevereiro de 2011 às 9:10 pm

    Ai ai ai…q hrs vc posta essa novidade amanhã ????? Bjs até mais.

  8. uyk
    17 de fevereiro de 2011 às 10:16 pm

    Não é medo, não acho bonito batom com cintilancia, mas nesse mundo de beauty a gente vive pra pagar a boca neh?

    Deixa eu advinhar, a make é da Eudora?

  9. Papatty
    18 de fevereiro de 2011 às 9:16 am

    eu tenho medo de cintilância!!! uahauhauahauahua
    minha boca fica parecendo uma flor! 😛
    amei a sombra roxa…
    só tenho sombra roxa na paleta, e não curto mto os tons delas… =/
    contaaaa betinha!!!! maria vai comigo é só suspeeense… adoro! hahahaha
    bjsss

  10. Juliana dos Passos Lima
    18 de fevereiro de 2011 às 11:57 am

    Nossa que linda , adorei e já quero esse produtinhos…

  11. 18 de fevereiro de 2011 às 12:26 pm

    Ficou lindaaa!
    e a fixação é ótima, pq ontem naquele calorão tu tava com ela um tempão, já era 1h da manhã e a make tava intacta! ♥ sem falar q a cor é linda *-*

  12. 18 de fevereiro de 2011 às 2:55 pm

    Gata, conheci seu blog hj, e já coloquei no meu reader! Adorei tudinho por aqui e você é mto linda! Parabéns… bjão!

  13. NÍCIA RÚBIA SOARES SOUZA
    18 de fevereiro de 2011 às 9:25 pm

    VC SEMPRE LINDA!! GOSTO É GOSTO GENTE, E EU NÃO CURTI ESSE MAKE NÃO. ACHEI QUE FICOU MTO GRITANTE. A TENDENCIA AGORA É UMA COISA MAIS SIMPLES, MAIS LIMPA. ISSO NÃO QUER DIZER QUE A PESSOA TEM QUE USAR UMA COISA APAGADA, MAS ACHO QUE PESOU A MÃO DESSA VEZ.PRONTOFALEI!

  14. 1 de março de 2011 às 10:21 pm

    Arrasou amiga! Tá um espetáculo!!!!

  1. 17 de fevereiro de 2011 às 8:14 pm

Deixe um comentário

