Início > Make Up, maquiagem > Review: Natura Una Blush em creme e batom mate rosa

Review: Natura Una Blush em creme e batom mate rosa

17 de fevereiro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

Hello girls,

A resenha de hoje é desse produtinho 2 em 1 lançado pela Natura, nessa nova linha, a Una. Lançado como um blush em creme, mas também um batom mate, a minha cor escolhida é a rosa. As embalagens dessa nova linha estão classudas , eu achei, são resistentes e o espelho é enorme, muito digno! Acho isso um diferencial na linha, mas acho que ela não vem com aquele sistema já clássico da marca, de refil… uma pena, pois considero uma iniciativa ótima, já que assim tínhamos uma economia tanto de matéria-prima quanto no preço final para o consumidor! Alguém sabe por que essa linha segue sem os refis?

… mas vamos ao review! Este é o blush em creme na cor rosa, que como vocês podem ver, é rosa sem ser barbie girl, um tom mais puxado par um rosa carne, cor fácil de usar e super democrática… embora cremoso, na pele ele adquire uma textura sequinha. E eu disse textura sequinha, o bom é que ele não vira pó em contato com a pele, fica um aspecto natural, sem dúvida ele é um blush para o dia-a-dia, para quem não gosta de parecer muito maquiada…

Ele espalha super bem, sem adicionar muita cor, então para quem tem medo de blush esse é um tiro certo! 😉 E melhor ainda se você não é do time que usa base durante a semana!

Olhem a cor dele, concentrada viu? Porque na foto o produto nem foi espalhado… queria que vocês vissem bem o swatch da cor, mas quando espalha, ele quase some, deixa só um rubor natural!

Agora… como batom… 😦 não funciona! Na boca ele fica seco, quase sem cor e para mim, pelo menos, deixou os lábios ressecados e uma textura desconfortável… então compre para usar como blush, mas não crie expectativas como batom! 😉

É isso…  eu preciso dizer que tenho um novidade para contar pra vocês… uma descoberta super… e que eu acho que vocês vão adorar, assim como eu adorei, mas vai ficar para amanhã, por enquanto só posso dizer que vale a pena esperar! 😉

Girls, gostaram do blush? Já conheciam? Aguardo os comments de vcs (ps.: pode comentar sobre outras coisas também, qualquer coisa!) 🙂

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Mauni
    17 de fevereiro de 2011 às 10:33 am

    Oi, Beta!
    Devo confessar que me desanima bastante ver que um produto promete uma coisa e não cumpre. Anunciar que funciona como batom e não ser bom nisso, não dá. =/ E isso de não ter refil também é super estranho. Quando é um item sazonal, eu até dou um desconto, embora ache que poderia ser comprado em forma de refil da mesma forma, mas quando é um produto de uma linha completa de maquiagem… Fica meio sem explicação, né?! O que achei legal é o fato de ser discreto e de não precisar usar base, pois durante a semana, e principalmente no verão, ela é totalmente abolida da minha produção. Mesmo assim, não me convenceu…
    Bjo

    • Beta M.
      17 de fevereiro de 2011 às 11:16 am

      Oi Mauni,

      Pois é, o produto é muito bom, mas usado como blush, que é umas das funções para a qual ele é vendido mesmo, mas como batom acho decepcionante e minha missão é justamente informar a consumidora né? Acho que esse produto vale a pena, mas não posso permitir que se compre com exageradas expectativas! =)

      Beijokas
      Beta

  2. 17 de fevereiro de 2011 às 10:57 am

    OI Beta!!
    QUe produto fraco!!!
    Consderando que custa 50 reais e que tem apenas 3,2 gramas de produto com certeza não vale a pena.
    A cor ao vivo é rosa mesmo??? Aqui no meu monitor ela nao tem nada de rosa.
    É mais laranja.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    • Beta M.
      17 de fevereiro de 2011 às 11:03 am

      Oi Andrea,

      Como eu disse, como blush ele é super… aí vale, como batom, não… mas a cor dele é rosa, mas um tom de carne, não pink nem rosa gaga sabe?

      Beijocas
      Beta Mysko!

  3. Larissa Rehem
    17 de fevereiro de 2011 às 11:06 am

    Não conhecia, mas pelo swatch e pela resenha ele parece ser realmente bom. Vou procurar assim que meus blushes acabarem!!

    “)

    Beijinhos!

    • Beta M.
      17 de fevereiro de 2011 às 11:13 am

      Oi Larissa,

      Ele é bom sim, tem boa duração e é super discretinho!
      Beijooo
      Beta!

  4. 17 de fevereiro de 2011 às 11:16 am

    Não gostei! Parece de qualidade duvidosa. pelo preço exitem outras marcas bem melhores

    Beijos de Portugal

    http://www.makebafonica.blogspot.com

  5. 17 de fevereiro de 2011 às 11:31 am

    É beta, eu meio chato pagar o preço que a Naturra cobra por um produto que só atende 50% do prometido…. gostei muito das cor de blush.. mas.. acho que não compraria não!!!
    bju

    • Beta M.
      17 de fevereiro de 2011 às 11:36 am

      Oi Camila,

      acho que se ele fosse vendido somente como um blush creme, seria mto mais bem aceito… =// Uma pena, pq é um excelente blush…

      Beijocas, linda!
      Beta!

  6. 17 de fevereiro de 2011 às 11:37 am

    Bah… nem sei usar blush creme… rs….

    • Beta M.
      17 de fevereiro de 2011 às 11:40 am

      Grazi,

      não tem mistério, é passar os dedos no potinho e espalhar nas bochechas (uso esse assim mesmo), ou usar um pincel bem macio (tipo duo fibre), dar batidinhas com o pincel no produto e aplicar com movimentos circulares nas bochechas, tudo mto leve! 😉

      é jogo rápido! 😛

      Beijoooo
      Beta!

  7. 17 de fevereiro de 2011 às 12:21 pm

    Eu nao confio neses produtos 2 em 1, nunca fica perfeito para as 2 finalidades… A cor eh linda, mas como ja perdeu uma funcao, ao meu ver, nao compraria. “metade” do $ jogado fora rs

  8. 17 de fevereiro de 2011 às 12:56 pm

    Oi Beta!

    Pelo que sei este blush vai continuar sem refil, assim como as sombras unitárias da linha. Não sei o porque, mas talvez porque não valha a pena em termos financeiros e de material por ser um produto de pouca gramatura, mas não vai atrás de mim que posso estar falando besteira.

    Já os produtos “maiores”, como os pós e blushes compactos e os quartetos de sombras já têm refil (neste último o refil vem com um pincel novo inclusive). As bases líquidas vão ter refil também pelo que disseram para as consultoras, mas ainda não tem previsão…

    Acho uma pena ainda não ter refil de batom, eu adorava, mas acho que muita gente fazia como eu: Ter um ou dois estojos e um montão de refis para trocar. Quando houve a troca de linha ano passado comprei muitos refis em promoção (tipo 6, 9 reais cada) e uso o mesmo estojo para todos, depende do que estou usando no dia.

    Uia, ficou enorme! Desculpa o “esparrame”

  9. Danielle Nóbrega Rocha
    17 de fevereiro de 2011 às 1:11 pm

    Poxa, que decepção não cumprir com a proposta não é mesmo? Achei a cor bem bonita, na embalagem ele parece mais terra …rsrss

    Será que ele fica bem em morenas? Só acho o valor das maquiagens da Natura um tanto caro e mais. Afinal nesse meu Brasil o que não é caro né mesmo..rssr

    Beijos

  10. Andressa
    17 de fevereiro de 2011 às 2:36 pm

    Beta, seeempre dou uma passadinha aqui pelo seu blog, nunca comentei por falta de hábito mesmo, mas adoro!
    Então, você é de POA né? Eu sou de Caxias, e aqui não tem loja MAC, infelizmente. hahaha Mas eu queria saber como são os preços aí, são do tipo sack’s? Ou encontramos algumas coisinhas mais em conta, o atendimento, a loja, é legal?
    Ai, que questionárioo…
    Se puder responder vou ficar muito feliz, obrigadaa!

    • Beta M.
      17 de fevereiro de 2011 às 2:51 pm

      Oi Andressa,

      Oba, seja bem-vinda à minha caixinha de comentários e fique a vontade sempre que quiser comentar, é mto importante pra mim e pro blog! =)
      Bom, a Sack’s pratica exatamente os mesmos preços das lojas da MAC no Brasil, com a diferença que dá pra parcelar em inúmeras vezes né? Sobre o atendimento, sei que muitas pessoas se queixam, em Poa, temos o Thiago, e ele é tudo que uma mulher precisa, sério, amo aquele guri… certeza que tu serás bem atendida se encontrar com ele! Tem também a Bianca, que é uma graça de menina… além de tirarem dúvidas, darem dicas, vão mostrar os produtos com toda a atenção! 😉

      Beijocas e volte sempre viu?
      Beta!

      • Andressa
        18 de fevereiro de 2011 às 7:23 am

        Obrigada Beta! Você foi muuuuito atenciosa, tuas informações vão ser muito úteis. Obrigada mesmo.
        E pode deixar que vou aparecer mais vezes!
        Beijos

  11. Papatty
    17 de fevereiro de 2011 às 4:24 pm

    ai que bonita essa cor!!!
    quem sabe se eu usar aquele primer da nyx que tu falou, posso umar um blush mais clarinho né? =D
    essas coisas 2 em 1 não me convencem =/
    tenho um q é blush-batom-sombra-iluminador.. ¬¬ jura né.. mal e mal dá pra iluminador.. hahaahha
    quero saber das novis!!!! \o/
    bjo betinha!! =)

  12. 17 de fevereiro de 2011 às 6:54 pm

    Oi Beta acabei de conhecer seu blog atravéz da tag #seritpobre kkkkkkk.Aí vim curiar por aqui ^^

    Então, eu tenho esse produto. Eu gosto dele, gosto mesmo. Mas de fato ele é caro… Como blush, como vc mesmo disse, ele dá um efeito super natural, aquela coisa de make rica, glow, discreto. Já como batom, achei q o problema era só comigo hahaha a textura até que não me incomoda, ele simplismente não aparece nada na minha boca que é mais marronzinha =/ fiquei triste pq eu estava esperando um super batom mate.

    Super rola pra quem está querendo um blush com textura diferente pra dar uma variada no clássico blush em pó =)
    Um beijo,
    Joyce Rodrigues

  13. 18 de fevereiro de 2011 às 4:22 am

    Não conhecia, mas achei a textura interessante, deve ser fácil de espalhar, vou experimentar. Obrigada pela dica!
    Bj
    Adri

  14. Cristiane Rodrigues
    20 de fevereiro de 2011 às 1:13 pm

    Estava pensando em comprar um blush dessa linha mas tenho dúvidas em relação à textura. Mesmo depois de ler o review fiquei me perguntando se ele pode ser usado com uma base em pó. Tenho pele super ultra oleosa e aboli da minha vida as bases líquidas.

  1. 17 de fevereiro de 2011 às 11:04 am

Deixe um comentário

