Início > Make Up, maquiagem > Comprinhas MAC para começar bem o ano!

Comprinhas MAC para começar bem o ano!

Hello girls,

I’m back… (sentiram a minha falta??), bom nesses dias off (gente, parece que passei um ano longe…) fiz comprinhas of course, hahaha e como vocês são curiosas, eu, óbvio, vou mostrar tudo!

Comprei um corretivo Select Moisturecover na cor NW20 (sim, meu corretivo habitual é na cor NC20, mas durante o verão acho que o nw acaba sentando melhor já eu inevitavelmente fico mais avermelhadinha, seja pelo calor ou mesmo por pegar uma corzinha…), resolvi ter uma opção NW à mão!

Comprei também um duo de sombrar mineralize, que eu andava namorando há tempos… mas era aquela coisa, acabava colocando outros ítens na frente (até pq eu já tinha várias sombras de cores bem parecidas) e ia deixando esse pra próxima…

É o duo mineralize eyeshadow Mayhem, a sombra cobre é metalizada, e eu tenho usado tipo, todos os dias… bemmm esfumada, fica super sutil, esse acabamento em especial parece que adere de uma maneira tão interessante que é como se ela se misturasse à pele. Gosto muito, mesmo! Já a prateada é composta por uma espécie de floquinhos de glitter, difícil de pegar, esfarela, espalha na cara toda, mas quando a gente pega o jeito, ou usa ela molhada, é só alegria, e brilho, claro! 😀

Arrematei também o já clássico, lápis para lábios na cor magenta, lembram que ao longo do ano, Julia Petit usou ele como batom e foi super comentado, porque realmente ficou lindo, além da textura e duração dos lápis da MAC, que são realmente muito bons…

And last but not least… comprei um pigmento lindo, lindo, lindo… o Kitschmas…

Um tom de lilás rosado com reflexos em prata… eu gosto dele particularmente pra esfumar makes marrons, acreditam? E uso também com preto, azul, e sozinho, para dar uma iluminada geral na pálpebra!

Bom, tô voltando ao ritmo normal e CHEIAAA de posts para vocês…

Ahh, gostaria de lembrar que as ganhadoras da Zaxy tam 39 e do Kit Rivka ainda não entraram em contato comigo então vou ter que fazer o sorteio novamente… 😦 mas como sei que é período de férias e tal, vou dar uma última chance… girls, vcs tem até o dia 19 de janeiro para me dar um sinal de vida, ok?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 17 de janeiro de 2011 às 12:59 pm

    adorei a sombra duo

  2. Danielle Nóbrega Rocha
    17 de janeiro de 2011 às 1:06 pm

    Que ótimo que vc esta de volta Beta!!! Muitas saudades de vc ativa no blog e twitter. Faz uma make com esse pigmento e sombra marrom pra gente ver? Fiquei curiosa pra ver como fica. Beijos e feliz 2011!

  3. 17 de janeiro de 2011 às 1:36 pm

    Eba! Tava sentindo falta do MVC! 🙂 Belas compras! Invejei! haha

  4. 17 de janeiro de 2011 às 1:50 pm

    Gostei do nome do pigmento…combinou comigo! Porquê será né? rs

  5. 17 de janeiro de 2011 às 2:06 pm

    Isso sim é começar bem o ano!!!
    Fiquei beem curiosa quanto ao pigmento, deve ser lindérrimo!
    aaaahh, a zaxy não serve para mim =/ mas se a moça que ganhou o kit da Rivka não aparecer pode mandar pra mim =)
    hihihihihih
    Bjo :**

  6. 17 de janeiro de 2011 às 5:17 pm

    Comprinhas ótimas!!
    Esse pigmento é lindissimo.
    Como são grandes as embalagens!!!Duram uma vida inteira e o pote nem se mexe.
    Beijos e que venham os posts que vc está preparando.
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

  7. 17 de janeiro de 2011 às 7:45 pm

    O Magenta é mto igual ao Fushcia da Nyx!

  8. 18 de janeiro de 2011 às 3:27 am

    Comprinhas ótimas, adorei! Esse duo de sombras é tudo de bom, hein? Bjsss

    http://crazyboutnails.blogspot.com

  9. 18 de janeiro de 2011 às 8:53 am

    Poxa, Beta, as sorteadas não devem acompanhar os posts.
    Devem só participar das promoções…
    Porque já tem tempo que você anunciou e refez…

    Só lamento porque elas perdem o que há de melhor: suas DICAS de MAKE!
    Bjs

  10. Viviane
    18 de janeiro de 2011 às 9:50 am

    GENTE, levei um choque. Tenho um duo de sombra IGUAL a esse da MAC, mas a marca é A MAÇÃ.
    Quando vc postar a pigmentação eu digo se é parecido nisso tb haha

  11. 18 de janeiro de 2011 às 4:09 pm

    Bem vinda novamente sumidona!! estava com saudades de vc e de seus posts!!!
    Bjs
    Patty
    http://falandodebeleza.wordpress.com/

  12. Maria Eduarda
    19 de janeiro de 2011 às 6:05 pm

    Onde vc comprou tudo isso, flor????

  13. Mariana Portella
    19 de janeiro de 2011 às 6:27 pm

    Beta, que saudade dos teus posts. Voltou com tudo em??

    Beijossss

  1. 17 de janeiro de 2011 às 8:16 pm

Deixe um comentário

