Início > Uncategorized > Resultados dos sorteios Rivka e Zaxy Smile!

Resultados dos sorteios Rivka e Zaxy Smile!

Hello Girls,

Aí estão as ganhadoras dos sorteios Rivka e Zaxy! 🙂

Vocês tem até dia 23/12 para enviar um email com seus dados para mariavaicomigo@gmail.com

Parabéns às ganhadoras! 🙂 E o blog segue com mais sorteios de natal! Participem! Divulguem! Quem sabe o Papai Noel não decide ficar ainda mais generoso né? 😉

Beijocas

Beta Mysko!

Categorias:Uncategorized Tags:, ,
  1. Elaine Carvalho
    21 de dezembro de 2010 às 2:27 pm

    Que pena que não ganhei 😦
    Parabéns as sortudas da vez!
    Bjs.

  2. 21 de dezembro de 2010 às 2:28 pm

    ah nem gente….. eu quero ganhar BETA!!!

  3. Mari Garbo
    21 de dezembro de 2010 às 2:32 pm

    Hummmm!!!! Não ganhei…queria tanto…sniff

    Parabéns as sortudas

  4. 21 de dezembro de 2010 às 2:45 pm

    Parabéns meninas!
    Um Feliz Natal!!!

  5. Mirle
    21 de dezembro de 2010 às 6:31 pm

    aaaaaah não fui eu =( queria tanto a Zaxy #mimimi

    Parabéns as sortudas! 😀

  6. Larissa
    21 de dezembro de 2010 às 8:11 pm

    Nem acredito que ganhei!!! Você fez uma pessoa mais feliz hoje…hehe
    Obrigada!!
    Larissa

  7. 23 de dezembro de 2010 às 9:10 am

    Ola.. parabens pelo blog eu te acompanho, o meu marido que achou o seu blog e ele sabe que sou louca por maquiagem, adoro suas dicas.

    Por favor me ajuda, nunca comprei nada em site internacional, eu adorei o site nonpareilboutique, vc ja comprou nele, sabe me diz como é, se chega rapido, se tem frente???

    me ajuda!!!

    Bjus e Parabens;)

  8. 28 de dezembro de 2010 às 11:56 am

    Parabéns as sortudas!!! Beijos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

