Início > Make Up, maquiagem > Uma laranjista nata!

Uma laranjista nata!

Hello girls,

E hoje eu tô assim! Laranja! No bom sentido hahaha! Aproveitei para usar as 3 sombras do Ocimar Versolato (a amarelinha, laranja e terra, lembram?).

O lápis branco e o rímel são Lancôme e o batom é o Dubai (também da OV com o gloss Flowerosophy da MAC por cima).

Vocês não imaginam como eu sofro pra me desapegar do lápis preto (é com vocês assim também?) Mas ó… nadinha de lápis preto no look!

E se vocês são branquinhas como eu, não esqueçam de um blush (pode ser um tom terracota, mas esfuma ele bem tá???).

E assim eu estou! 😀 Com esse calor lindo que faz em Porto Alegre e uma make bem fresh!

Rolou até um detalhezinho do olho ^^ (esqueci de tirar com ele fechado, mas é coisa simples… dá pra ver né?

Gostaram do look? Vou esperar recadinhos, dúvidas, perguntas, o que for! 🙂

Beijocas

Beta Mysko!

 

  1. Miii
    15 de dezembro de 2010 às 4:56 pm

    quero que vc fale do seu cabelo!
    acho liiiindo as curvas que ele tem.. são suas mesmo ou apelas pra algum artificio cosmético?

    beijinhos!

    • Beta M.
      16 de dezembro de 2010 às 1:10 pm

      Oi Miii,

      posso fazer um post sobre o meu cabelo, mas basicamente eu não faço nada! Não uso chapinha, baby liss, faço escova só as vezes (e normalmente não fica bom hahaha), uso mesmo é o antiresíduos da QOD e as ampolinhas da mesma marca… shampoo e cond eu vivo trocando, uso de farmácia, de marca, qq um… e faço luzes com a Déia, minha cabelereira, só! JURO!

      Beijocas
      Beta!

      • Miii
        16 de dezembro de 2010 às 1:12 pm

        Ai Beta, faz um post sim!!
        pode até ser junto com o das sobrancelhas, hihi.
        Acho liiiindo as curvas que seu cabelo faz.. é tããão natural!
        sou meia paranóica, considerando que o meu cabelo é liso à la a vaca lambeu.
        Beijos querida, adoro seu blog!

  2. Ralph
    15 de dezembro de 2010 às 5:02 pm

    foto de revista hein! o.O ta absurdamente linda!

    • Beta M.
      16 de dezembro de 2010 às 1:29 pm

  3. 15 de dezembro de 2010 às 5:23 pm

    Adorei os teus sorrisos estampando o MVC! Dá vontade de sorrir também 😉

    Ahhh, os títulos também tão super inspirados, hein? Achei graça quando vi “o marronzinho é a solução” naquela hora da madrugada (sim, eu também estava acordada, hehe)!

    Beijão

  4. 15 de dezembro de 2010 às 5:25 pm

    O que é esse olhão hein, Beta?? E adoro usar lápis branco/bege na linha d’água – aumenta e define bem o olhar. Gostei muito!

  5. Danielle Nóbrega Rocha
    15 de dezembro de 2010 às 5:57 pm

    Ficou a coisa mais linda Beta!!!
    Ficou diferente com o lápis, ficou super iluminado o look. Eu tenho muita dificuldade em usar lápis branco, bege etc… Sempre esqueço, quando eu vejo, já passei o preto..rsrs
    Legal esse batom mais marronzinho em vc, e tá vendo como dá pra usar blush mais escuro em branquinhas!
    Beijos

    • Beta M.
      16 de dezembro de 2010 às 1:32 pm

      Oi Dani,

      Dá sim, aliás eu sou super adepta do bronzer e vc nunca me viu laranjona do tipo q esfregou o tijolo na cara né? XD É só usar com parcimônia hehehe, e escolher um tom de acordo com a cor q tu realmente fica qdo se bronzeia… 😉

      Beijocas
      Beta!

  6. 15 de dezembro de 2010 às 9:39 pm

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.

  7. Ninny Flores
    15 de dezembro de 2010 às 9:51 pm

    Beta sempre criativa… Adorei, ficou muito bonita e com a cara do verão. Beijos

  8. 15 de dezembro de 2010 às 10:24 pm

    Ficou show!!
    Tenho um pouco de receio com laranjas…….mas ficou muito bom, Beta.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

  9. Chrys Brückner
    15 de dezembro de 2010 às 11:28 pm

    Adorei!
    Excelente escolha, bem verão, bem “fresh” mesmo!

    Vou tentar reproduzir…

    Bjks!

  10. 16 de dezembro de 2010 às 9:55 am

    Eu já usei sombra laranja, acho o máximo e ficou ótima com o tom de batom que você escolheu.
    Bj
    Adri

  11. 16 de dezembro de 2010 às 12:01 pm

    Linda!! Amei esse olho!! E tbm tô desapegando um pouco do lápis preto, tô de bege direto… bjs*

  12. Jakeline
    16 de dezembro de 2010 às 12:30 pm

    Vc sempre arrasa nas makes!

  13. Celina
    16 de dezembro de 2010 às 1:01 pm

    Amei, ótimo pro verão. Tenho uma curiosidade, oq vc passa na sobrancelha? as vezes elas estão pretas, as vezes douradas…rs

    Bjs!!

    • Beta M.
      16 de dezembro de 2010 às 1:12 pm

      Oi Celina!

      PARABÉNS!! Em 1 ano de blog você foi a primeira a notar!!! =D Eu suavizo com sombra bem esfumadinha em um mix de cobre, ouro e marrom, já que as minhas são bem pretas (herança étnica) e as vezes deixa o visual pesado!

      Beijocas
      Beta!

  14. 16 de dezembro de 2010 às 1:37 pm

    Ficou muito bonita a composição e sua sobrancelha com “mechas” ficou bonita!
    🙂

  15. Daniela Forti
    16 de dezembro de 2010 às 8:14 pm

    Adorei! Você ficou ainda mais linda com essas cores, e amei a dica da sobrancelha. Beijos, Dani.

  16. Celina
    17 de dezembro de 2010 às 7:47 am

    Oie Beta, a ta agora entendi..rs adorei como vc deixa sua sobrancelha, pois eu tenho mechas loiras no cabelo e eu tbm acho q a minha sobrancelha as vezes fica pesada no look… haaa nos ensina a fazer???rs

    Bjs!!!

  17. taciana trajano
    17 de dezembro de 2010 às 12:17 pm

    meo deuss..
    que make lindaaaa.. acho q vou apostar nela nesse natal tbm.. hehehe ameeiii..

    bjuxxx
    =***

  18. luana
    17 de dezembro de 2010 às 7:28 pm

    “Beta Noel eu visto __ e quero ganhar essa calça da Chopper no Natal!”

  19. 19 de dezembro de 2010 às 3:40 pm

    beta que lindo!

    Ameeeei, o teu ficou perfeito. Laranja realmente vem com tudo e o seu ficou show.

  20. 19 de dezembro de 2010 às 5:34 pm

    Beta, que linda essa cor de sombra! Eu não sou muito a “favor” do laranja não, mas acho que nesse tom até mudei um pouco de idéia. haha’
    Gostaria de te falar que por gostar tanto da forma que você faz a make adoraria ver essa aqui que a taylor Swift usou na revista Glamour >> http://taylorswift.com.br/galeria/displayimage.php?album=1102&pos=7
    Pode fazer um tutorialzinho básico ensinando a fazer? Por favor? (:

    Bj Bj :**

  21. sah
    23 de dezembro de 2010 às 11:47 am

    lindo esse laranjinha! to doida atras de uma sombra dessa cor, mas queria uma mais baratinha…. vc conhece alguma marca q tenha um laranja, coral ou salmao bem bonito como esse?
    adoro seus makes, esse tah otimo para um fim de tarde!
    bjokas

  22. Mariana Lourenço
    28 de dezembro de 2010 às 6:45 pm

    Nossa eu também sofro muito para me desapegar do lápis preto.
    Até hoje não consegui.Quem sabe um dia!!

  23. 6 de janeiro de 2011 às 7:36 pm

    i like it

  24. 7 de janeiro de 2011 às 11:09 am

    eu sou branquela e tb amo ficar com cara de cenourinha, rsrsrsrsrs, gostei do seu blog xuxu, já estou te seguindo e vc não quer ser mais uma flor no meu jardim???
    bjinhus doce!!!

    http://www.vivipopbeauty.blogspot.com

  25. Luciana
    27 de janeiro de 2011 às 8:44 am

    Muito linda ! parece capa de revista!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

