Início > esmalte > Impala Tropicaliente – Alto Verão

Impala Tropicaliente – Alto Verão

Cobertura Matte, Cajá Manga, Pôr do Sol, Amor de Verão,  Palmeira Tropical, Biquini Vermelho e Água Fresca.

Hello Girls,

As fotos não ficaram boas, mas como eu sei que vocês não aguentam esperar… olha o que chegou aqui: A coleção de alto verão da Impala, chamada Tropicaliente.

Confesso que quando vi o release pensei que seria mais do mesmo… mas sutilmente alguns dos tons se diferem, simplesmente A-M-E-I o cajá manga que é um amarelinho com brilhinhos dourados, na minha opinão, o mais bonito da coleção toda.

Fora que a caixa é uma fofura! =D Já disse que eu adoro caixinhas???

Acho que as cores que eu mais vou usar serão Cajá Manga, Pôr do Sol e Biquini Vermelho! E vocês?

Beijocas

Beta Mysko

  1. Thatiane
    1 de dezembro de 2010 às 10:50 am

    Pinta uma unha de cadacor e mostra pra gente….adorei as cores….

  2. 1 de dezembro de 2010 às 10:50 am

    Quero todos!

  3. Valquiria M.P
    1 de dezembro de 2010 às 10:51 am

    Q LINDA A CAIXINHA!!!!!!

    AMEI AS CORES: Cajá Manga, Pôr do Sol, Amor de Verão

    Bj

  4. 1 de dezembro de 2010 às 12:05 pm

    =O
    ameeeeei o amarelo, laranja, vermelho..ain *.* pode amar todos né? ahahahah
    quero comprar djááá!!!
    cansei do meu esmalte pretinho… =P

  5. Jacke Bonfim
    1 de dezembro de 2010 às 1:11 pm

    Aiiii adoreeeei!!! Quero todos eles!

  6. 1 de dezembro de 2010 às 2:04 pm

    Este azul tá lindo!! Adorei!

  7. ANA KARINA
    1 de dezembro de 2010 às 2:26 pm

    oi “Myska” heheheh

    …com esses esmaltes lindoooos e com a cara do verão até da vontade de pintar uma unha de cada cor….ops…vai sobrar dedos aí..hahahahaha
    Bjoos

  8. 1 de dezembro de 2010 às 4:23 pm

    quando chegam as lojas?? Adorei o amarelo!!!

  9. 1 de dezembro de 2010 às 9:05 pm

    Beta, mostra os esmaltes e a cobertura matte,para ver se ela é mais fácil de passat do que a da BU.

  10. 2 de dezembro de 2010 às 9:13 am

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não vale!
    Quero um swatch AGORA! hehehehe
    lindos mesmo! ♥

  11. 2 de dezembro de 2010 às 9:30 am

    Nossa que D+, a caixa é fofa!

    O IMPALA TROPICALIENTE parece ser bem cítrico e com cores vivas!

    Já a coleção AQUARELA TROPICAL DA COLORAMA tem um colorido pastel!

    Teremos várias combinações para este verão coloridão!

    Beta, sugiro que faça makes casando com os esmaltes da Impale, q tal?

  12. 2 de dezembro de 2010 às 11:27 am

    Olá amei o cajá manga e o pôr do sol,
    espero que chegue aqui na minha cidade logo.
    Bjs!!!

  13. 2 de dezembro de 2010 às 11:33 am

    TÁ CHEGANDO UM ANIVERSÁRIOOOOO

  14. Kamile
    2 de dezembro de 2010 às 4:17 pm

    aaai, swatch por favoooor! amei essas cores!

    beeijos

  15. 3 de dezembro de 2010 às 1:50 am

    Querida feliz aniversário!!!!
    Muitas felicidades, saúde e sucesso, que seu caminho permaneça sempre iluminado!

    Beijos!!!!!

  16. 3 de dezembro de 2010 às 9:19 am

    Quando eu vi as cores nos blogs, não me interessei. mas ontem passei numa perfumaria e vi ao vivo. Adorei as cores!! Acabei levando o amarelinho porque não tenho nada dessa cor e porque tem micro brilhos lindos!! Espero que não manche!!

    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

  17. 3 de dezembro de 2010 às 4:43 pm

    Fiquei curiosa com o cajá manga. Vou procurar….
    beijocas

  18. 4 de dezembro de 2010 às 8:19 pm

    Oi linda!
    adorei as cores, tem sempre uma mudança aqui e ali rsrs
    também gostei do cajá manga, mas adorei da amor de verão *.*
    beijão!

  19. 5 de dezembro de 2010 às 5:55 pm

    Pôr do sol é lindooo!

  20. lookmelissa
    6 de dezembro de 2010 às 1:53 pm

    Super arrasou, esse amarelo tá demais né Beta?
    Eu também amo caixinhas!

    beijoss
    Tamy

  21. 7 de dezembro de 2010 às 6:11 pm

    Acho que é a primeira coleção desde muito tempo que é realmente bonita e diferente. O azul é meu xodó!

  1. 1 de dezembro de 2010 às 11:20 am

Deixe um comentário

