Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem, Uncategorized > Rivka cosméticos, já conhecem?

Rivka cosméticos, já conhecem?

Hello girls,

Bom, acho que os esmaltes da Rivka, a maioria já conhece… e a Ornamental Cosméticos vende e envia para todo o Brasil. Estes são o Laís (lindo, azul marinho com shimmer dourado), Pietra e Talita.

MAS, o que TALVEZ, você ainda não sabia, é que a Rivka também tem uma linha de makes. E como recebi alguns produtinhos para testar, vou mostrar para vocês!

é uma linha de maquiagem simples, mas caprichadinha, a embalagem de sombra é fácil de abrir (ponto pra marca), e acho um tanto fofa essa impressão em rosa metálico nas tampinhas.

O primeiro produto que testei foi o Stick 3 em 1, base, corretivo e pó. (que veio na cor escura, mas como aqui no MVC tudo se transforma em limonada, descobri um bom produto de contorno).

É uma base muito hidratante, porém de pouca cobertura (acho que como corretivo vai ficar devendo), mas espalha muito bem, o que pode ser bacana até para quem quiser dar uma tonalizada na pele, fica homogêneo sem manchar, mas para esconder manchinhas você vai precisar de uma ajudinha extra! 😉 Ela tem um perfume um pouco forte, mas sai logo após a aplicação.

E o preço sugerido da Stick 3 em 1 é de 12 reais.

O blush é na cor Rose, espalha bem, dá um rubor natural, e tem boa duração, gostei bastante da dessa cor. O brilhinhos somem na aplicação deixando um aspecto natural e iluminado. Preço médio de 16 reais.

Gostei do tamanho desse blush, pq o pincel o domo do pincel cabe inteiro! 🙂

O duo de sombras tem coresa clarinhas, mas aparentemente uma pigmentação boa, não sei a respeito das outras cores, a fixação e a duração são médias, mas esfumam bem, esse tom prata é um coringão! Quero fazer uma make de festa com ele! O duo custa 14 reais.

E estes são os glosses nas cores Rosa Cristal e Dourado. Tem cheirinho de chiclete, e o dourado é quase um batom líquido, bem pigmentado… não são grudentos, tem boa duração e custam 13 reais cada.

O post ficou grande, mas acho que elucida todos os pontos dos produtinhos que recebi, e assim já ficam conhecendo uma marca nova no mercado né?

A marca também tem site: Rivka Cosmeticos

Alguma leitora do MVC já experimentou algo da marca? Conta pra gente! 🙂

Beijocas

Beta Mysko!

 

  1. sah
    30 de novembro de 2010 às 12:56 pm

    lindo esse gloss dourado!super a cara do verao,deve ficar mara qdo se pega um bronzeado!bjins

  2. 30 de novembro de 2010 às 12:58 pm

    Amei 🙂
    Muito linda as makes e com um preço bacana.

    Beijos

  3. 30 de novembro de 2010 às 1:50 pm

    OI Beta!!
    Para falar a verdade nem os esmaltes conhecia.
    Beijos
    Andrea

    http://www.toqueessencial.blogspot.com/

  4. Mari
    30 de novembro de 2010 às 2:57 pm

    Oi Beta!
    Primeiramente, adoro seu blog, acompanho diariamente no Google Reader e te acho linda! XD
    Então, eu tenho vários esmaltes da Rivka, aqui em Curitiba tem, adoro as cores e a qualidade!
    Eu estou louca pra comprar (pela net) alguns batons, mas não tem em lugar nenhum esboços! =( Pena que vc não recebeu nenhum! =/
    Super beijo!

  5. 30 de novembro de 2010 às 3:56 pm

    Não conhecia esta marca, mas valeu pela dica. Bjs, Rose:D

  6. 30 de novembro de 2010 às 5:54 pm

    Não conhecia. Fiquei curiosa para conhecer1

    bjss

  7. 30 de novembro de 2010 às 7:19 pm

    Não conhecia a marca, achei o blush lindo!
    Bjs

  8. ANA KARINA
    30 de novembro de 2010 às 7:25 pm

    oi BETA…
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei tudo..tanto as make qto os esmaltes.
    Eu ñ conhecia essa marca, mas realmente gostei muito das cores,só fico na dúvida se escolho o roxo, o azul ou rosa pra pintar as unhas heheheh
    bjokas

  9. Dee
    30 de novembro de 2010 às 8:58 pm

    Não conhecia, mas achei BABADO as cores dos esmaltes!

  10. 1 de dezembro de 2010 às 2:00 am

    Nossa! Se este gloss for mesmo da cor que saiu no swatche, preciso dizer que preciso, haha!
    Amei!

  11. 1 de dezembro de 2010 às 9:25 am

    Nem conhecia, mas a pigmentaçao da sombra e dos gloss são boas né?
    vou dar uma olhada no site, quem sabe eu goste de alguma coisa ^^
    Beijos

  12. Mariane Brancaglion
    1 de dezembro de 2010 às 9:57 am

    Ainda nao provei nada dessa marca pois nao encontrei na minha cidade
    estou louca pra provar
    amei o gloss rosa

  13. 1 de dezembro de 2010 às 12:07 pm

    iiiiissso que eu chamo de dourado hein!!!
    =O
    auhaiuahaiuhauia
    amei a cor do blush… bem verãozinho!
    Esses stick são suuuper práticos.. mas até hj eu não achei um q cobrisse legal.. e eu já tive váários (ainda tenho)..
    a avon lançou um que no meio é mousse.. beeem legal, mas no meu caso q tenho muita manchinha vermelha, não rola..
    bjoooooooo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

