Início > Make Up, maquiagem, Moda > Look de festa: Reeditando a make marrom

Look de festa: Reeditando a make marrom

Hello Girls,

Sábado fui a uma festa, e (milagre) consegui fotografar o look para vocês! Eu dei uma reeditada na sombra marrom (na real só coloquei um pretinho a mais na pálpebra móvel e apliquei menos marrom abaixo dos cílios, porque muitas acharam complicado de realizar o look).

Conseguem ver??? É basicamente a mesma make (usei até a mesma sombra eu acho) e contornei o olho com a sombra preta opaca!

Ahh o batom, essa coisa linda é o nude da NYX que ganhei da Patty! 🙂

E o “blush” é na verdade o bronzer da Panvel Make Up, que tenho usado muito, muito mesmo!

Mas ok, já não basta essa minha cara de “hã? Oi?”,  o namor (pra piorar tudo ainda foi no fim da festa, depois de ter dançado de lady gaga até macarena) tirou uma fotinho minha com o look todo!

Gente, coisa triste ser fotografada em fim de festa hahaha, mas vamos lá…

vestido: Argentum (velhinho já, deve ter uns 3 anos, mas um clássico, amo pra sempre).

Sandália: Miúcha (coleção de inverno)

Bolsa: Smartbag

Meia: Lupo (de risca atrás hehehe).

Tá gente, eu não levo jeito pra essa coisa toda de looks hahaha, mas deixem seus comentários, pelo menos se gostaram da make! 🙂

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 29 de novembro de 2010 às 10:18 pm

    Ah!!!! Deixa de ser bobona!!!
    Ficou linda!!! *_*

    Beijos

  2. Bru
    29 de novembro de 2010 às 10:23 pm

    Nossa tu ta liiiinda !!!

  3. ANA KARINA
    29 de novembro de 2010 às 10:27 pm

    Adorei o look e a make tb. 🙂
    Bjokas

  4. 29 de novembro de 2010 às 10:31 pm

    Ain LINDAAAAAAAAA!!! Dá vontade de pegar vc e deixar tu num potinho aqui em casa hahah =D

    Posta mais looks sim, eu amo ver! =D

    Beijos

  5. Isa
    29 de novembro de 2010 às 10:56 pm

    Parece um boneca Barbie!

  6. 29 de novembro de 2010 às 11:04 pm

    Eu adorei, ficou uma make bem chique.
    E o Look estava demais, devia mostrar pra gente sempre 😉

    Parabéns Beta

    Bjossss
    @crismaciel2001

  7. 29 de novembro de 2010 às 11:24 pm

    Nossa que lindaaaaaaaa, adorei ver foto do seu look geral!
    Linda Linda sua Miucha Festa, adorei tudo!
    Tu arrasa guria!
    bjão
    Tati

    • Beta M.
      30 de novembro de 2010 às 8:26 am

      Oi Tati,

      Essa miucha não é da linha festa, é da coleção de inverno, acho ela linda e confortável, dancei mto e nem precisei apelar para o chinelinho hahaha

      Beijo,
      Beta!

  8. Andrea
    29 de novembro de 2010 às 11:55 pm

    Lindo esse batom!! Adoro boca apagadinha.
    Beijos
    Andrea

  9. Ana
    30 de novembro de 2010 às 6:46 am

    Pela primeira vez, posso dizer que usaria a Make. 🙂 Gosto de coisas bem discretas… Azuis e verdes, laranjas e rosas não combinam com quem fica desconfortável, não acham?

    • Beta M.
      30 de novembro de 2010 às 8:28 am

      Oi Ana,

      Claro! A make só vai ficar legal em vc se vc se sentir confortável com ela… tem que usar o que gosta! 😉 Mas sem deixar de abrir a cabeça e experimentar coisas novas, numa dessas vc se surpreende! =)

      Beijo
      Beta!

  10. 30 de novembro de 2010 às 7:47 am

    Linda Beta!
    Eu tbém, acabo tirando as minhas fotos no fim da festa…hahahhaha…ninguém merece né?

    Make perfeita do jeito que eu amoo!

    Beijos!

  11. Diana
    30 de novembro de 2010 às 7:47 am

    Beta, mil vezes foto de quem voltou de festa do que de quem não vai a festa alguma….kkkkk Vc tá linda, bobona…..

    Rock and roll all night and party everyday !!!!!

  12. 30 de novembro de 2010 às 8:23 am

    Esse é o da Vic, mas melhorado, é isso?????? (toda uma vibe acontecendo no final da festa rsrsrsrsrs)
    Beijos

  13. Daiana Nogueira
    30 de novembro de 2010 às 8:47 am

    Essa foto é mostra uma das melhores coberturas de pele que tu já fez. Porcelana eelings total.
    Qual é a cor do marrom usado?
    Sabes de algum site que venda Mary Kay? Antigamente o debbyshop.com.br vendia, mas agora não mais. Ando louca atrás da cinnabar.
    Gracias!

  14. 30 de novembro de 2010 às 9:48 am

    oi Beta ficou linda essa make parabéns cada dia se superando, qual batom você usou? beijos

  15. 30 de novembro de 2010 às 9:51 am

    hahahaha
    concordo com a Dani, dá vontade de guardar num potinho mesmo!!! *.*

    agora, aviso às visitantes que não é só uma cobertura boa de pele q a dona Beta faz não… eu viii ela sem make, e a pele dela é assim!!! de bonequinha! parece até pele de gueixa *.* uahauhauahuahau
    eu AMO essa sombra assim.. é tão…. fácil, usável, lindo, chic! hahahaha
    e o batom fechou com chave de ouro! amei, tá linda!
    beijooooo

  16. 30 de novembro de 2010 às 10:01 am

    Amei o make e o look tbm! Muito chic!!
    Bjss

  17. 30 de novembro de 2010 às 10:41 am

    Sempre linda! Não tem make que fique feia pra ti guria.hehehe. Este batom é perfeito.Adorei.

  18. Danielle Nóbrega
    30 de novembro de 2010 às 11:06 am

    Nossa, pelo jeito não foi só eu que gostei né….hehehehhe
    Esta aprovadíssima! Faz mais post assim que eu, pelo menos gosto.
    Sua sombrancelha esta perfeita Beta, que show! Deixei LITERALMENTE, a minha crescer e estava MUITO grande, esperei 3 meses sem tirar nenhum pelinho para vir uma mulher e estragar a coitada, ela deixou super fina, Agora eu mesma vou tentar arruma-la, Vou deixar crescer novamente, mas dessa vez vou tirar somente os excessos. Eu fiquei muito brava, poxa 3 meses ficando ridícula pra ela estragar em 10 minutos!

    • Beta M.
      30 de novembro de 2010 às 1:12 pm

      Oi Dani,

      Eu já estraguei a minha uma vez… deixei por meses bemmmm fininha, quando recuperei a sanidade e decidi deixar elas voltarem ao normal, fiquei com medo que acabassem falhadas mas tive sorte… hj em dia nem mexo no desenho, só tiro o que tá fora! Sobrancelha faz mta diferença no rosto! 😉

      Beijoca
      Beta!

  19. bruna farias
    30 de novembro de 2010 às 12:11 pm

    que lindo o seu look, vc deveria de fotografar seus looks mais seguido, quanto a make ficou maravilhosa mas com esses olhos eim? que diferença!! beijos

  20. Mariana
    30 de novembro de 2010 às 12:16 pm

    Beta, estáá linda flor. Achei esse batom perfeitooo, qual é? Eu tenho o circe da NYX mas acho que a cor não é parecida com essa.

    beijossss

    • Beta M.
      30 de novembro de 2010 às 12:59 pm

      Oi Mariana,

      Obrigada amada! Realmente ele é um pouco diferente do Circe sim… posso até fazer um comparativo uma hora dessas.
      A cor se chama nude mesmo, mas ele é da linha Black Label e não round lipstick. Custa um pouquinho mais mas o cheirinho é mais gostoso e a cor é a coisa mais linda desse mundo!

      Beijooo
      Beta!

  21. 30 de novembro de 2010 às 1:11 pm

    Liiiindo! Pena que eu não me acho bonita de sombra marrom, senão ia copiar!

  22. 30 de novembro de 2010 às 3:28 pm

    Adorei a make, super delicada!
    Sua sobrancelha é perfeitaaa
    bjos

  23. taciana trajano
    30 de novembro de 2010 às 6:32 pm

    linda demais essa make!!! vou tentar fazer igual!! 😉
    bjuxxx

  24. 1 de dezembro de 2010 às 9:24 am

    Noooooooossa, que linda tu ficou!
    e esse cabelo? adorei, Beta ♥
    Tá lindona, como sempre.
    Beijos

  25. 1 de dezembro de 2010 às 7:16 pm

    Que gracinha! Adorei o vestido!

  26. Z.
    1 de dezembro de 2010 às 7:27 pm

    Achei lindaaaaa: make, vestido, sapato!

    Bjss felpudos, Z.

  27. lookmelissa
    6 de dezembro de 2010 às 1:54 pm

    Eu amei o look! Por mim vc poderia postar mais fotos assim… lindona e phyna!

    Beijoss
    Tamy

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

