Início > Make Up, maquiagem > Review: Ocimar Versolato Slim Lipstick – Dubai

Review: Ocimar Versolato Slim Lipstick – Dubai

Hello Girls,

Verão tá chegando, já aderiu ao batom cintilante? 🙂 Ahhh pelo menos um na necessaire vai…

Eu ando cantando a pedrinha da volta dos cintilantes faz tempo né? Quem lê o MVC fica por dentro!

Bom, esse batom é a cara da riqueza no verão! E se chama Dubai… sentiu? Enfim, existe toda uma aura de glamour tropical com batons dourados e acobrados…

Primeira coisa que eu gostei foi o case, bacana essa caixinha né? Fora que adoro batons magrinhos… (batom slim)

Sobre o batom da linha, ele é bemmm sequinho, quem prefere um toque mais cremoso, eu recomendo dar uma hidratada antes, mas em compensação esse batom não escorre nadinha (ponto extra quando povo se desintegra suando nas altas temperaturas).

A cobertura é média, mas com três passadas cobre bem a boca. E a duração é ótima!

Os batons slim da linha custam 36 reais e estão disponíveis em 19 cores, e eu tô doida para experimentar as cores Argent, Fire e Paradise que parecem ser super diferentes… (e né, eu não posso ver batom!).

Sobre o cheiro, ele tem aquele cheirinho característico de matéria prima de batom, eu sei que isso incomoda algumas pessoas e depois do blog passei realmente a observar essa característica (porque a mim definitivamente não faz diferença), mas é só para vocês não terem nenhuma surpresa na hora da compra, fica a dica.

O Batom Slim Dubai é um tom de cobre com brilhos dourados, e eu acho que fica lindo numa pele bronzeada ou negra, mas também senta bem numa pele clara, com uma maquiagem sofisticada.  Logo logo coloco no ar uma make usando ele e as sombras da marca. 😉

Dá para comprar aqui, direto na loja virtual da marca: Loja Virtual OV

Vocês já tem algum batom metálico ou cintilante? E esses batons magrinhos, vocês também gostam? (é q doida por batom como eu, adora pq eles ocupam menos espaço e aí dá pra carregar mais tons na bolsa hahahaha).

Beijocas

Beta Mysko!

 

  1. 24 de novembro de 2010 às 11:42 am

    Eu não sou muito fã de batom cintilante não, tenho poucos. Amo de paixão os mates bem sequinhos, mas batom é sempre bom! ^^

    Beijos
    Se quiser, conheça meu blog: http://www.naosoudessas.blogspot.com

    Aline

  2. 24 de novembro de 2010 às 12:07 pm

    Olá flor!
    Tudo bem?

    Tava te acompanhando no Twitter, e vim correndo aqui ver o post…hehe
    bom eu ñ curto mto batons nesse tom meio acobreado..mas até gostos de batons cintilantes..afinal batom é batom né..tuuuuuuuuuudo de boooom!

    Faça uma visita ao blog , espero vc lá querida1!!

    http://somosdivas.blogspot.com/

    Beijos Aline

  3. 24 de novembro de 2010 às 12:13 pm

    Adoro batom slim! E sim, tenho batons cintilantes e mates, uso dependendo do dia, da ocasião, não sigo necessariamente a tendência. Tenho um batom líquido da Avon bem parecido com esse, da linha Summerbronze, comprado no verão do ano passado. Lindo também, bem vibe verão! 🙂
    Bjs!

  4. 24 de novembro de 2010 às 12:15 pm

    nao gostei muito dessa cor, mas é bem pigmentado, né? vou dar uma olhada no site p/ ver outros tons ^^
    que linda a embalagem! ♥

    beijos

    • Beta M.
      24 de novembro de 2010 às 4:02 pm

      Oi Gé,

      Tem uns vermelhos lindíssimos que acho que ia ornar com a tua pele! 😉
      Olha lá!

      Beijooo
      Beta!

  5. 24 de novembro de 2010 às 12:16 pm

    Em pessoas albinas que nem eu ficaria muito feio. Mas acho que em negras ou pessoas bem bronzeadas deve mesmo ficar lindo com um brincão dourado pra acompanhar 🙂

  6. Marina Lisboa
    24 de novembro de 2010 às 12:17 pm

    Minha mãe comprou um nessa cor também e tá super elogiando, rs.

  7. 24 de novembro de 2010 às 12:31 pm

    Ai, a cor é a embalagem são um luxo só! mas ainda preciso de um certo tempo pra perder o medo/preconceito de batons cintilantes…demorei um tempão pra aceitar a idéia de cores nos lábios, agora tenho que me convencer que os cintilantes são amigos =P
    beeijos Beta!

  8. ENEIDE PACHECO SANTI
    24 de novembro de 2010 às 12:39 pm

    ADOREI.LINDA A EMBALAGEM. ACHEI CHIQUE.

  9. Giselle Saldanha
    24 de novembro de 2010 às 12:40 pm

    LINDOOOO

  10. 24 de novembro de 2010 às 12:41 pm

    mas booooota ‘cintilança’ nisso!!!
    auhauihaiauhai
    to com alguns cintilantes… mas em bocão não fica meio “oi, olhem pra mim” não?
    uahauahuahau acho meio estranho em mim.. 😛
    faz amostra no bocão Betinha! =D
    =**

    • Beta M.
      24 de novembro de 2010 às 4:03 pm

      Oi Patty,

      Não fica não, como ele é bem sequinho, ele não dá a impressão de lábios maiores! 😉

      Beijo
      Beta!

  11. 24 de novembro de 2010 às 12:41 pm

    Cadê o bocão com ele?

    Amo cintilantes!

  12. tequila
    24 de novembro de 2010 às 1:38 pm

    AAh eu acho que para esse alto verão

    além das sombras laranja que já estão com tudo
    os tons de cobre têm tudo pra cair no gosto das girls!

    eu acho digno!

    beijo beijo!

  13. 24 de novembro de 2010 às 1:43 pm

    Achei lindo! Já foi pra wishlist.

  14. Amanda
    24 de novembro de 2010 às 1:55 pm

    Guria, acabei de comprar o Lilac da Avon.
    Pensei que ele fosse mais fosquinho (matte, é isso?) mas ele é um lilás beeeeem cintilante! confesso que fiquei meio chateada com o efeito inicial, mas agora tô adorando! acho que os cintilantes tem que voltar com tudo, sim 🙂

    Como eu tenho a pele beeeeeeeeeeeeeeeem branquinha, o Lilac ficou lindo com uma sombra verde-água! fica a dica 🙂

    Beijocas! Saudades de ti e da Clari ^^

  15. 24 de novembro de 2010 às 2:34 pm

    Eu não sou muito de batom, prefiro mesmo gloss… mas né? eu tenho varios na bolsa, de varios tons! Aloka! Mas gostei bastante desse batom, achei muito cara de dignidade rycka!
    Beijos

  16. 24 de novembro de 2010 às 3:12 pm

    betaa que lindo super cara de riqueza arrasou gata super beijo

  17. 24 de novembro de 2010 às 3:42 pm

    Nossa, muito liindo! RYHCO demais!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

