Início > Make Up, maquiagem > Review: Sombras Ocimar Versolato

Review: Sombras Ocimar Versolato

Hello girls,

Vocês pediram e as primeiras resenhas da linha de maquiagens da marca Ocimar Versolato são as sombras (em ordem): Antartida, Davis e Saint Honoré.

Vamos começar falando das embalagens? Porque estão lindas né? Elas são plásticas (embora pareçam de metal), mas de ótima qualidade, resistentes e chiques, vem com aplicador de esponjinha.

Em ordem:

Saint Honore – laranja queimado avermelhado, com efeito dicromatico rosado.

Davis – Alaranjado, também com efeito dicromático rosado, um tom de tangerina.

Antartida – Amarelo médio com shimmer dourado.

com uma única passada de leve no braço, as cores já fixam e espero que vocês consigam ver o efeito de acordo com a luz…

Todas as sombras possuem ótima fixação, boa duração e boa pigmentação, não tem cheiro. Gostei muitíssimo das cores e da qualidade das sombras!

As maquiagens da marca estão disponíveis para compra na loja virtual, você pode acessar  clicando AQUI e cada sombra custa 45 reais. 🙂

Quero propor uma coisa… como eu percebi que no site a visualização das cores talvez não esteja 100% de acordo com o produto, gostaria de sugerir que vocês dessem uma olhadinha no site e comentassem aqui no blog, que produtos vocês tem curiosidade de verem resenhados, quais cores, enfim… que tal? Topam?

A sombra Davis já entrou pro necessaire e acho que nesse verão ela não sai de lá! É must have! 🙂

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 22 de novembro de 2010 às 2:34 pm

    Menina! Me apaixonei pela Saint Honore, que sombra linda!
    Na foto deu para perceber um reflexo rosado né 🙂
    Beijocas

  2. 22 de novembro de 2010 às 2:38 pm

    Meu eu me apaixonei por essa amarela desde que elas chegaram pra ti outro dia rsrsrsrsrs Continua sendo minha favorita pro verão!
    Beijos

  3. Marina Lisboa
    22 de novembro de 2010 às 2:39 pm

    Faz resenha dos batons!

  4. patricia do nascimento silva
    22 de novembro de 2010 às 2:43 pm

    Coisa mais lindaaa….
    da gosto de ver!!!!!!
    Adoreii!!!!
    Quando der da uma passadinha no meu blog,tô começando agora e fazer novas amizades é sempre bom né?!?
    http://pathyskidrow.blogspot.com/

  5. 22 de novembro de 2010 às 2:47 pm

    Amei a amarelinha, to super almejando uma sombra dessa cor!!!

    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

  6. Lívia Dias
    22 de novembro de 2010 às 2:51 pm

    Eu adorei a Saint Honoré, estou fascinada por tons avermelhados e gostei bastante! Só não conseguir achar essa sombra no site para comprar.
    Beijos!

  7. Mariana
    22 de novembro de 2010 às 2:56 pm

    Beta, sinceramente achei um tanto caro por cada sombra. Mas me parece que a pigmentação é boa em??

    Beijosssss

  8. Carla
    22 de novembro de 2010 às 3:00 pm

    Ameii o Saint Honore – laranja queimado avermelhado lindo demais.

  9. 22 de novembro de 2010 às 3:29 pm

    Eu, que anod com mania de laranja, me apaixonei pelas duas primeiras 😀

    Beijos

  10. 22 de novembro de 2010 às 3:33 pm

    São lindas mesmo! Desejo!!!! Está ótimo o post, como sempre! BJK

  11. 22 de novembro de 2010 às 3:33 pm

    Que lindas essa sombras! Gostei muito da amarela!!
    bjs
    http://www.oficinadebeauty.blogspot.com

  12. 22 de novembro de 2010 às 5:13 pm

    Adoreeeei as cores…principalmente a amarelinha…tô super afim de fazer uma make amarela com côncavo marrom e delineado bem gatinha…e com essa sombra ia ficar lindo, to in love!
    Bjãooooooooooo
    FER

  13. sah
    22 de novembro de 2010 às 5:31 pm

    lindas as cores, pp a coral!!!! mto pigmentadas, vai fazer um sucesso! nao conheço a marca, mas achei meio carinha…. bjusss

  14. Jessica Velasco
    22 de novembro de 2010 às 6:13 pm

    gostei as sombra de maquiagem.
    teve bom..
    tenha otima semana para vc!!
    bjos

  15. 22 de novembro de 2010 às 7:59 pm

    Este laranja do meio é lindo! Eu queria um blush nesta cor…

  16. tequilla
    23 de novembro de 2010 às 7:00 am

    Haaaa que coisa mais linda *–*

    eu sabia que aquela laranja ia ser glamour instantâneo!

    agora só falta um look arrasador prazamyga né beta?
    o/

    beijo beijo!

  17. 23 de novembro de 2010 às 8:51 am

    Lindas, bem verão! e adorei o design!
    beijos!

  18. 23 de novembro de 2010 às 9:03 am

    Gente, que trio luxo!
    Eu adoro cores quentes e de fundo amarelo, acho que fica super diferente. Queria ver um make amarelão e laranja em você. Deve ficar super diferente!

  19. Dee
    23 de novembro de 2010 às 11:34 am

    Óia! Gostei, hein?
    E olha q eu não sou dada a cores!

  20. 25 de novembro de 2010 às 9:08 am

    Beta, que lindas as cores! As makes do Ocimar Versolato são ótimas né? adorei as embalagens tb!
    bjs
    Tati

  1. 22 de novembro de 2010 às 2:51 pm

Deixe um comentário

