Início > Sorteio > Resultado do sorteio dos Batons Mate Fluo Koloss

Resultado do sorteio dos Batons Mate Fluo Koloss

Hello Girls,

E quem ganhou o sorteio dos batons Fluo, pelo que sei A-D-OR-A coisitas neon (só não sei se ela já não tem esses também!), foi a Pauline, do blog Cheia de Charme! Não me recordo bem mas acho que é a primeira vez que uma colega ganha um sorteio aqui no blog né?

Bom, dona Pauline, tens até dia 21 de novembro para entrar em contato comigo senão eu pego tudo pra mim e faço mini estoque ho ho ho (brinks, eu juro que sorteio de novo)!

Beijocas

Beta Mysko!

Categorias:Sorteio Tags:, , ,
  1. Ana Claudia Tavares Brandão
    19 de novembro de 2010 às 8:34 pm

    Parabpéns. Pauline!!!!!

    • 21 de novembro de 2010 às 7:14 pm

      Obrigada querida! Eu reclamava nunca ganhava, agora não posso falar nada! E Koloss mora no meu coração. Adoro os batons deles! Mesmo!

  2. 21 de novembro de 2010 às 3:41 pm

    que sortuda!!!!! parabénsssss

  3. 21 de novembro de 2010 às 7:07 pm

    E essa é a primeira vez que eu ganho um sorteio em blog! OBA! Esses batons LINDOS da Koloss eu não tenho! Estava de olho só, porque eu realmente adoro e uso make neon. Muito obrigada Beta! Eu te empresto se os teus batons acabarem antes desses que acabei de ganhar, tá? hahaha Beijos ♥

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

