Início > Make Up, maquiagem > Linha de maquiagens by Ocimar Versolato

Linha de maquiagens by Ocimar Versolato

Hello girls,

Agora pela manhã fui surpreendida pelo carteiro com uma caixinha fofa e dentro tinhas esses mimos aí… são alguns produtinhos da nova linha de maquiagens do estilista Ocimar Versolato (que se não me engano já havia flertado com o mundo dos cosméticos ao lançar um perfume em parceria com O Boticário), e em vez de começar as resenhas, decidi deixar para VOCÊS decidirem, o que querem ver por primeiro?

Em uma primeira passada de dedo (porque não resisti) nas sombras, já pude notar que são de boa qualidade, com ótima pigmentação e muito bonitas!

Essa laranjinha do meio (se chama Davis) é linda, tem um subtom rosado, fica um leve efeito dicromático… vou fazer uma make bem linda para vocês arrasarem na pool party do Resort no Caribe tá? 🙂

Agora é com vocês, o que querem ver primeiro? Alguém já usou a marca? Conta aí pra gente!

Beijooo

Beta Mysko!

  1. Dona Matilda
    19 de novembro de 2010 às 12:12 pm

    Que embalagem tuuudoo!!!
    Quero ver a make completa.. pode??? rsrsrs
    Se não.. as sombras!!!

  2. 19 de novembro de 2010 às 12:14 pm

    são liiiindas essas embalagens né??
    adorei essas sombras OMG!!!
    eu amo sombra amarela, laranja! mas é difíícil eu sair do pretinho básico e muito esfumado!! hahaha
    aquilo ali é rímel? (sim eu chamo de rímel sou véia #anos80rlz hahahahahah)
    quero ver o efeito!! ^^
    =******

    • Beta M.
      19 de novembro de 2010 às 12:17 pm

      Oi Patty,

      Aquela embalagem mais compridinha é de base, legal né?? Ela vem em formato de canetinha, com pincel na ponta, to doida pra testar!

      Beijoooooo
      Beta

  3. Ralph
    19 de novembro de 2010 às 12:17 pm

    As embalagens são mto bonitas… mas com certeza esse produto vai ficar mais lindo em vc! 😉

  4. Valquiria M
    19 de novembro de 2010 às 12:22 pm

    Tudo muito lindo hein gostei da sombra Davis !!!

  5. 19 de novembro de 2010 às 12:28 pm

    ai que tudo beta eu tinha jurado que era rimel mais e base neh kkkkkk amei beijos

  6. 19 de novembro de 2010 às 12:29 pm

    Menina, resenha das sombras ja! rsrsrsrsrs babei na amarelona!

  7. 19 de novembro de 2010 às 12:32 pm

    Eu quero tudo junto!!!!! As três sombras, o batom e a base na mesma make! #criança

    • Beta M.
      19 de novembro de 2010 às 12:33 pm

      Oi Gabi,

      mas é isso mesmo q eu vou fazer… vou usar T-U-D-O na mesma make!!! 😉

      Beijooooo
      Beta!

  8. 19 de novembro de 2010 às 12:35 pm

    HUm que lindas! Beta, quero ver vc de sombra amarela ou laranja! BJ

  9. Ci Taboada
    19 de novembro de 2010 às 1:05 pm

    Sombra amarela com dicas de boca que combinem! Ainda tô com medo de usar a minha :S Bjocas!

  10. 19 de novembro de 2010 às 1:20 pm

    Lindas as cores… bem cara de verão mesmo né??? só n sei se usaria, pois sou bemmmmm branquinha, então só iria aparecer a make 😀 bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    • Beta M.
      19 de novembro de 2010 às 1:26 pm

      Oi Fer,

      Claro que pode!!! =) Eu sou super branquinha, gasparzinho total! E vou fazer uma make p/ mostrar como dá pra usar tudoooo sim! 😉

      Beijooooo
      Beta

  11. Gel Paggi
    19 de novembro de 2010 às 1:21 pm

    Hummmm… usar todos, hein… BOA! Vamos acompanhar.

  12. Mariana
    19 de novembro de 2010 às 2:20 pm

    Beta eu quero ver resenha da base!! que embalagem super diferente, AMEI!!

    Beijossss

  13. 19 de novembro de 2010 às 2:32 pm

    Cores bem verão!! Sou completamente adepta ao nude mas numa balada até rolava usar essas cores mais chamativas.
    Beijos e com certeza vc vai arrasar ma make!!
    A Contem tem uns batons muito parecidos a esse sa foto (a embalagem é idênctica) e são bem legais, super cremosos.
    Beijos Beta e bom fim de semana
    Andrea

    http://www.toqueessencial.blogspot.com/

  14. Jackeline Bonfim
    19 de novembro de 2010 às 2:32 pm

    Nossaaa adorei a embalagem! A base nesse formato é otima pra levar na bolsa!
    =D
    Quero ver a make completa!

  15. 19 de novembro de 2010 às 2:49 pm

    Quero ver o amarelão primeirooooooooooooo!

  16. buki
    19 de novembro de 2010 às 2:50 pm

    babei pela amarela tb…. que tuuudo

  17. Patricia do nascimento silva
    19 de novembro de 2010 às 2:55 pm

    Que lindooo…
    adoreiii!!!
    Beijoo
    tudo de bomm pra vc!!!

  18. juliana
    19 de novembro de 2010 às 3:01 pm

    Oii Beta!…. legal essas makes einh…. as embalagens são d++…
    quero ver primeiro a base… sou vidrada em bases… haha….
    Bjsss
    compromesmoedai.blogspot.com

  19. tequilla
    19 de novembro de 2010 às 3:41 pm

    Hssssssssssss *–*

    eu gosrtaria de ver as sombras!
    to louca de curiosidade pra ver aquela sombra laranja
    (Davis né?)

    beijo beijo

  20. Lívia
    19 de novembro de 2010 às 8:43 pm

    Que bonito os produtos…dá até gosto de ver…e um certo dó de usar! huahuahuahhauhua Sugiro q vc faça um make com a sombra vermelha…=)
    Adorei o post!!!
    bjos!

  21. Ninny Flores
    20 de novembro de 2010 às 10:09 pm

    Amei a embalagem! Só li coisas boas em outros blogs sobre os produtinhos do Ocimar Versolato, bom presentinho. Queria ver um tuto com a sombra laranja. Beijos

  22. 21 de novembro de 2010 às 3:11 pm

    Oi Beta!!! Eu fui convidada para conhecer o stand da marca aqui em Guarulhos, há uns meses atrás e olha, foi decepção total! Achei tudo bem fraquinho, as sombras, em especial, achei a pigmentação ruim e os pincéis, tive vontade de sair correndo rs!! Mas o pior de tudo foram as “maquiadoras” contratadas, Jesuis!!! Tive vergonha alheia das makes que elas fizeram nas mulheres que estavam passando pelo stand. Sei lá, acho que isso queima muito o filme de uma marca/produto, tanto que o stand ficou pouquíssimo tempo no shopping, por aqui a aceitação não foi boa. Agora, vendo esses produtinhos da foto (não me lembro de ter visto lá), pode ser que eles tenham dado uma repaginada e melhoraram, o que seria muito bacana.

    bjs!!

    Bjs!!

  23. 21 de novembro de 2010 às 7:17 pm

    Que lindas essas cores quentes! Adoro laranja, especialme se tratando de batom. Eu quero ver a sombra laranja! Fiquei curiosa. Beijos!

  24. Ca
    30 de novembro de 2010 às 6:45 pm

    Estou bastante insatisfeita com o atendimento da lojado Ocimar Versolato de Brasília-DF. Comprei o demaquilante bisásico porque a vendedora me GARANTIU que ele tiraria rímel à prova d’água. Quando fui usar o produto, não funcionou. Não saiu NADA do rímel. Tive que tirar com shampoo. Num outro dia tentei outro rímel diferente, também à prova d’água e não saiu nada. Nas duas tentativas eu tive o cuidado de embeber o algodão com bastante produto, como nada saiu, até esfregar (que não é o indicado) eu tentei. Mas NADA saiu do rímel.
    Liguei para a loja, para trocar o produto por outro, já que ele não serviu pro que eu queria, mas a loja se recusou a trocar porque eu já tinha aberto o produto. Eles alegaram que o rímel da marca do Ocimar V. sai com o produto, mas com os que tenho não funciona. Fiz uma pesquisa na internet e vi que outras consumidoras tiveram o mesmo problema.
    Com relação às marcas nacionais vou ficar com a Contém 1g, que tem um excelente tratamento ao cliente e com Duda Molinos, pois essas marcas cumprem o que prometem.

  25. Fernanda Piloto
    2 de janeiro de 2011 às 10:48 pm

    Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
    http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

    Participa tá???
    O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

    Tô te esperando lá!!!
    E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

  1. 19 de novembro de 2010 às 12:28 pm

Deixe um comentário

