Início > esmalte > Esmaltes: Dream On (Sinful Colors) + Enchanging (L.A. Colors).

Esmaltes: Dream On (Sinful Colors) + Enchanging (L.A. Colors).

Hello Girls,

Faz um tempinho que comprei esses esmaltes (na Cherry Culture) e hoje a gente se olhou, bateu um lance e eu resolvi pintar, com os dois juntos! (Porque o Enchanging eu já tinha usado e amado de paixão!!).

Só que assim, o Dream On é IMPOSSÍVEL de fotografar… é esse magenta lindo, que a foto não capturou a cor exata, mas se você já gostou dele nessa foto, eu garanto, vai morrer por ele ao vivo! (Só um detalhe, ele é fosco!).

Sim, com um top coat brilhoso ele vai ser o esmalte favorito de toda uma vida!

E o Enchanging, OH GOD, é lilás com cintilância cobre, totalmente dicromático (bem transparente viu? Eu diria que ele é um super upgrade nas coberturas tranformadoras da cor da Colorama). E para deixa a vida ainda mais linda ele endurece e fortalece as unhas!

É, eu sei as fotos ficaram péssimas… 😦 mas nessa foto pelo menos nos frasquinhos (bem generosos se comparados aos nacionais) ficaram mais fiéis. Eu estou apaixonada pelas minhas unhas, sério!

Minha mãe quado viu, me disse: Roberta, mas tu precisava de mais esmaltes?

– Sim, mãe, desses eu precisava! 😛

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Adriana
    18 de novembro de 2010 às 3:48 pm

    A cor é linda mesmo, mas não sei pq não consigo usar tons de rosa. Prefiro os vermelhos.

  2. Dee
    18 de novembro de 2010 às 3:49 pm

    Assim até eu! Quero ver se virar com Colorama… =D

  3. Marina Lisboa
    18 de novembro de 2010 às 3:49 pm

    Suas unhas são lindas!

  4. 18 de novembro de 2010 às 3:58 pm

    Nossa! Que cores maravilhosas! Amei os dois pq apesar de ser magenta como vc falou, eles me fazem lembrar um roxinho. E eu AMO roxo com todas as minhas forças!

    Ahazou nas escolha!

    Bjs

  5. 18 de novembro de 2010 às 4:00 pm

    Amo o Dream On! Pena que não deu pra ver direito o efeito dos dois juntos! Realmente, desses vc precisava! BJ

  6. 18 de novembro de 2010 às 8:52 pm

    Ahh se com a foto ruim eu ja amei, imagina ele ao vivo?? vou surtar hahhaa

    amei!!

  7. 19 de novembro de 2010 às 10:45 am

    Hahaha…minha mãe sempre me xinga quando me vê com esmaltes novos… essa frase é clássica de mãe né! Mas é claro que a gente precisa de mais esmaltes, pra não repetir toda semana =D
    Adorei a cor, bjos

  1. 18 de novembro de 2010 às 4:18 pm

Deixe um comentário

