Início > Calçados > Já é natal? A Seda me disse que sim!

Já é natal? A Seda me disse que sim!

Hello girls,

Recebi hoje cedo este kit enviado pela Seda, a respeito de uma ação pelo lançamento da Fan Page da marca no Facebook que se chama: Beleza em Qualquer Lugar!

E foi aí que meu lado publicitária sorriu (eu sou formada em Publicidade e Propaganda, não sei se já tinha comentado isso aqui), porque achei a ação toda muito bonita, bem feita e cheia de carinho. Parabéns pelo trabalho, colegas! 😉

Clica na imagem que ela aumenta e dá pra ler a cartinha fofa que veio na caixa! 🙂

Bom, o kit tem de tudo, pente, escova, secador, chapinha… um pen drive! Mas posso falar eu amei a caixa (eu sou a doida da caixinha) e já fiquei imaginando o que eu vou guardar dentro! 😛

E agora, bora testar os produtinhos né? Essa é a linha Clima Resist e faz parte da coleção Seda Cocriações  by Teddy Charles, pelo que li rapidamente é para controle de volume e redução do frizz… hmmm será que eu achei os produtos perfeitos para cuidar dos cabelos na praia? 🙂 Eu vou experimentar por uns dias e logo conto para vocês!

Que coisa mais querida essa ação né?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Mila Barros
    17 de novembro de 2010 às 1:43 pm

    nossa eu ia pular de alegria se recebesse uma dessas *—-*
    muito show! vi outra menina de um blog ganhar uma dessas tbm!
    muito legal!
    bjs

  2. Adeline C. S. Dal Prá
    17 de novembro de 2010 às 1:43 pm

    Se a seda disse que sim, eu acredito poAIGPOAIGpoiaGopIApOIAG
    Fala sério, quero uma caixa dessa pra mim, to superprecisada de um secador.
    Beijo Beta!

  3. Tatiane Modelski
    17 de novembro de 2010 às 1:43 pm

    Que delícia seu presente 🙂
    Parabéns e se joga!!!

    bjin :*
    http://sweetbeautyblog.blogspot.com/

  4. Papatty
    17 de novembro de 2010 às 1:44 pm

    Bah que legal né… esse cuidado todo q eles tem com as blogueiras, e consumidoras em geral.. acho muito legal isso porque é um jeito de mostrar q se importam conosco.
    Conta pra nós depois dos produtinhos novos!!! Aliás.. que bonito esse azul da embalagem hein…
    =***

  5. Gel Paggi
    17 de novembro de 2010 às 1:45 pm

    Oooooooohhh…. assim que eu conseguir parar de babar nessa caixa eu escrevo algo melhor …. TUUUUUDO D BOOOOOOOOOOMMM ………… Bom aproveito Beta!!

  6. 17 de novembro de 2010 às 2:18 pm

    Boa mesmo deve ser essa mini-chapinha :~

    • Beta M.
      17 de novembro de 2010 às 2:19 pm

      Oi Martinha,

      Eu ainda não experimentei, mas acho que pra franja e para cabelos curtos ela deve ser show mesmo né? E até pra fazer cachinhos hehehehe

      Beijooo
      Beta

  7. 17 de novembro de 2010 às 5:13 pm

    Aiiiiii
    Por que a seda não manda pra mim também???????
    Tô super precisando de um secador!!!!!!

  8. juliana
    17 de novembro de 2010 às 5:53 pm

    Adorei seu presente de natal……. quero um tb!!! rsrsrs
    Bjsss

  9. Marluci Stein
    17 de novembro de 2010 às 9:02 pm

    Ai que tudo de bom esta caixa!!
    🙂

  10. ANA KARINA
    17 de novembro de 2010 às 9:55 pm

    Bah..esse kit da seda é realmente incrível. Tb querooo
    Eu uso seda…será q eles ñ gostariam de presentear alguém ñ? hehehehehe

    Bjokas

  11. Dieli Behenck
    18 de novembro de 2010 às 8:05 am

    Caixa maravilhoooosa! bem que podia chegar uma dessas aqui em casa tambem…eu nao ficaria triste!! hauahuahau
    bjoss

  12. Tamara Mylenna
    19 de novembro de 2010 às 5:15 pm

    queria só a chapinha …
    minha cunhada pegou a minha emprestada em março, e até hoje não me devolveu :/

  13. 19 de novembro de 2010 às 6:45 pm

    Que lindo este kit! Um verdadeiro salão de beleza. 🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

