Início > Cabelos > Testando: Magic Gloss OSIS+

Testando: Magic Gloss OSIS+

Hello girls,

Hoje eu quero a ajudinha de vocês… alguém já experimentou este produto? É o Magic Gloss Anti Frizz Serum da linha OSIS+ da Schwartzkopf.

Eu ando procurando um produto que deixe meu cabelo com uma textura linda, muito brilho, pontas bonitas e fios com movimento… e uma água por favor, oi? hahaha

Por recomendação comprei este produto, mas das vezes que usei, ele me decepcionou um pouco, por 115 reais realmente esperava pelo menos o brilho, mas em mim ele parece ser um serum bem comum, no máximo dá um discreto (muito discreto) brilho extra… então se alguém já usou, deixa sua opinião, please… ou se tem uma dica master de um produtinho que é só amor também, compartilhe com a gente!

Lembrando que ele é um produto bem concentrado e a quantidade usada deve ser mínima para não pesar nos fios…

Beijocas

Beta Mysko

Categorias:Cabelos Tags:, ,
  1. Danielle Nóbrega Rocha
    16 de novembro de 2010 às 8:44 pm

    Eu tbm estou à procura do sérum, defrizante, leavin, ou seja lá o que for para dar brilho e sedosidade as pontas dos meus cabelos que tem a raíz mega oleosa e as pontas parecendo espigas de milher as vezes..rsrs
    Dificil achar algo que faça isso sem pesar e tirar o movimento natural do cabelo. Quem sabe alguma amiga saiba né….conte porque eu tbm quero saber. É Beta vc não esta sozinha nessa…hehehhehe
    beijos!

  2. Papatty
    16 de novembro de 2010 às 8:46 pm

    Beta…já usou a linha laranjinha da Kerastáse?
    eu usava e dava um brilho absuuurdo no meu cabelo!
    eu parei de usar, pq tava very expansive pro meu bolso! uhauahauhaua
    pra brilho é uma opção boa… mas tenho certeza que tuas leitoras vão ajudar!!
    =D
    beijaaaaao

  3. 16 de novembro de 2010 às 9:16 pm

    Beta, para dar brilho no cabelo eu começo logo na lavagem: o último enxague eu faço sempre com a água na temperatura mais baixa que eu conseguir aguentar, pois ajuda a fechar as escamas do fio, deixando a superfície mais lisa e consequentemente, mais brilhante.

    Depois de secar, eu também jogo um jato frio no cabelo e tenho alguns produtos que dão bastante brilho:
    – Charming Spray Gloss (que também tem um cheirinho incrível)
    – Spray de brilho Ecologie
    – Shine Star da Star Active
    – Super Skinny Serum Paul Mitchell (também tem um cheirinho ótimo)

    Gosto de todos! =]
    Beijos!

  4. Ralph
    16 de novembro de 2010 às 9:27 pm

    e aquele silicone pro cabelo nao adianta?

  5. Juliana
    16 de novembro de 2010 às 10:27 pm

    Beta pro meu cabelo o melhor anti frizz e o lotus shield da avon… Agora se quer um produto mara, q faz milagre mesmo nos cabelos usa o óleo moroccan oil…
    Bjsssss

    compromesmoedai.blogspot.com

  6. Isabella Rabello
    17 de novembro de 2010 às 11:02 am

    Tem um bem barato e ótimo: Cristalli Liquidi da Nouvelle. É só passar um pouco no cabelo úmido ou mesmo seco (eu prefiro nele seco). Dá um brilho incrível!

  7. NÍCIA RÚBIA
    17 de novembro de 2010 às 6:30 pm

    OLHA SÓ , COMECEI A USAR UM SERUM DA MESMA LINHA DA SEDA QUE VC RECEBEU E ESTOU GOSTANDO MTO,ALIÁS, TB TENHO O CREME SEM ENXAGUE DA MESMA LINHA E ESTOU GOSTANDO TB. O SERUM DÁ BRILHO E DEIXA O CABELO MTO MACIO. E O MELHOR É QUE ELE É BEEEEMMM MAIS EM CONTA.

  8. Chrys Brückner
    17 de novembro de 2010 às 9:39 pm

    Oi amada!

    Então, lendo esse teu post, pensei de cara num produto que NUNCA MAIS PARO DE USAR: o Serum pra Pentear da Seda, liso extremo (azulzinho).

    Como talvez tu lembre, meu cabelo já é meeeega liso, não tem jeito de “enrolar” um pouquinho que seja. Mas esse serum, não sei se foi feito pensando em deixar o cabelo liso, mas o meu cabelo fica com um toque quase que “mágico”… Lindo, brilhoso, toque super macio… enfim, super ultra mega aprovado. E, a grandessíssima vantagem é o preço: por menos de 12 mangos compra um que dura, tranquilamente uns 7 8 meses… (eu uso todo o dia, só uma gota e faz milagres!)

    Como te disse: não vivo mais sem!
    Tentei ficar sem usar 2 dias. No terceiro corri pro Bourbon e peguei meu querido salvador…

    Enfim, testa lá!

    Achei ele super bom porque não deixa o cabelo “seboso”, sabe?
    Fica com brilho lindo, super natural e ainda deixa um cheirinho gostoso.

    Bom, amo de paixão esse Serum! Espero que a Seda NUNCA SONHE EM TIRAR DE LINHA!!!!! hehehe

    Bjks, boa sorte nas próximas experiências capilares!

  1. 16 de novembro de 2010 às 9:21 pm

Deixe um comentário

