Início > Cabelos > Review: QOD Shampoo Anti-resíduos

Review: QOD Shampoo Anti-resíduos

Hello Girls,

Shampoo de limpeza profunda dos fios, quem usa aqui? Bom, eu até pouco tempo atrás não usava… achava que isso agredia os fios… ok, girls, cabelos ainda é um assunto que eu não domino assim super, mas nisso vocês me ajudam né? 😉

Bom, já usei alguns shampoos anti-resíduos, mas esse da QOD em particular eu gostei muito porque não me deixou com a sensação de fios completamente ressecados, ao contrário, parecia que eu estava usando um shampoo normal! Enfim, gostei bastante…

Usei o Original Cleanse (esse da QOD) e depois lavei com Pantene e usei o condicionador da Pantene também (que por sinal depois de umas vezes de uso costuma deixar meu cabelo muito pesado… o Original Cleanse resolveu isso). 🙂 Recomendo!

Ás vezes eu queria ser uma boneca Barbie com um dispositivo pra trocar de cabelos todos os dias… usaria aqueles fios de nylon hiper brilhantes em um milhão de penteados hahahaha. Qual seria o cabelo de hoje? 😛

Beijocas

Beta Mysko

  1. 12 de novembro de 2010 às 10:22 am

    Nunca usei esses shampoos de limpeza profunda. Será que preciso? Tbm não entendo tanto de cabelos! haha

  2. 12 de novembro de 2010 às 1:57 pm

    Eu uso e AMO!! O cheirinho é uma delícia, né? Aliás, todos os produtos da QOD tem aquele cheiro gostoso, nhamnham!!

    Beijos, Beta!!

  3. 12 de novembro de 2010 às 3:36 pm

    Nunca usei, mas caso fosse necessário… usaria!

    Bom saber que se tem pra onde correr…

  4. 13 de novembro de 2010 às 4:30 am

    Que potima essa dica, eu comprei um mas não gostei muito, agora vou tentar essa marca…obg pela dica! o/

  5. Lia Von Saugly
    13 de novembro de 2010 às 10:40 am

    Eu tb tinha o maiore medo de shampoo anti resíduos, quando descobri através do meu cabeleleiro o shampoo antiresíduo da Linha Semi Di Lino Diamante AntiAge da Alfaparf, ela lava os cabelos profundamente sem deixar aquele aspecto de palha ou o cabelos ficar meio duro. Não usei ainda a linha que você recomendou, vou experimentar para ver a diferença.

  6. 13 de novembro de 2010 às 8:00 pm

    Pelo que sei não se deve usá-los continuamente, mas uma vez por semana, para retirar os resíduos do xampoo comum, senão tendem a ressecar o cabelo.
    Bj
    Adri

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

