Início > Bijoux > Comprinhas… ou Tudo Azul na América do Sul

Comprinhas… ou Tudo Azul na América do Sul

Hello Girls,

Post rapidinho porque vocês são curiosas hehehe, já que pediram muito no twitter para ver minhas comprinhas de hoje… ó, então, o que acharam?

Tô numa fase azul, já viram né? E eu andava pirada por um colar de laço turquesa igual ao da Bárbara Rezende do Fashion Gazette (o dela é da Anita Bunita, mas quando eu fui comprar não tinha mais!). Acabei achando esse que é lindinho também… e como fui entrando em tudo que era lugar que eu passava hoje não vou lembrar onde comprei cada coisa, mas girls, não deve ser difícil de achar! 😉

Bom é isso, espero que gostem, e eu quero usar tudo junto agora ao mesmo tempo hahahahaha (criança é triste né?)

Beijocas

Beta Mysko!

Categorias:Bijoux
  1. Carla
    12 de novembro de 2010 às 4:25 pm

    Amei suas comprinhas !!

    Bjs Carla Samya

  2. 12 de novembro de 2010 às 4:35 pm

    Fazer comprinhas é o que há, né?

  3. 12 de novembro de 2010 às 4:55 pm

    Oi Mysko!

    Primeira vez que estou no seu blog, adorei! Menina eu tb sou fã de azul gosto de bijus, cachecol, makes, tudo azul! É uma cor linda, não tem como não gostar né??

    Beijos

    Amanda

  4. Meyre Hellen Mendes
    12 de novembro de 2010 às 5:13 pm

    Lindos… Tenho um brinco igual ao azul ao lado do vermelho, mas o meu é violeta… Boas aquisições! Vai arrasar!!! Bjs

  5. 12 de novembro de 2010 às 6:11 pm

    Luxo 😉

  6. 13 de novembro de 2010 às 4:28 am

    Uau, que brincos maravilhosos!! amei!!

  7. 13 de novembro de 2010 às 7:23 pm

    As pulseiras são maravilhosas, amei a cor!
    Bj
    Adri

  8. nat
    14 de novembro de 2010 às 10:13 am

    adorei o brinco rosa! ou coral sei lá… hahah

  9. 15 de novembro de 2010 às 2:19 am

    Oi!
    Minha primeira visitinha aqui, e adoreiiii seu blog. Muito lindo, e lindo lindo! ^^

    E eu tambem to numa fase azul viu, uahuhuaa até meu cabelo ta azul ^^ (turquesa na verdade).
    Adorei o colar.

    Beijos
    Juli

  10. 15 de novembro de 2010 às 8:24 pm

    o colar de lacinho é o mais fofinho!

    bjs!

  11. MIlene Bordini
    17 de novembro de 2010 às 3:55 pm

    Não fazem o meu estilo…

  1. 12 de novembro de 2010 às 9:12 pm

Deixe um comentário

