Início > face, Lançamentos > Ele está de volta: O melhor demaquilante de todos os tempos!

Ele está de volta: O melhor demaquilante de todos os tempos!

Hello girls,

Olha quem voltou!!! 😀 A linha faces da Panvel! (Ela já está desde ontem nas lojas) E voltou toda repaginada! Não acharam fofas essas novas embalagens?

E, para quem, assim como eu, NÃO VIVE sem o demaquilante bifásico, foi o alívio de uma angústia que parecia não ter fim… gurias, eu super queria ficar aqui batendo papo com vocês, mas preciso ir correndo comprar meu demaquilante favorito! Hahaha 😀

Vamos deixar aqui recadinhos de amor para essa linha nunca mais sumir???

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 11 de novembro de 2010 às 2:48 pm

    ahhahahaha ainda bem que voltou né Beta…
    nossa aflição tava graaande já!!!
    eu já garanti um demaquilante, dois hidratantes… auahauhauahauha
    vai que ele resolve passear de novo, só pq tá “de roupa nova” né?
    =P

  2. Danielle Nóbrega Rocha
    11 de novembro de 2010 às 2:54 pm

    Poxa, eu não sou do sul…..queria tanto experimentar os produtos da panvel, mas no site nunca tem nada de interessante….sorte de quem pode ter uma por perto!

  3. juliana
    11 de novembro de 2010 às 3:01 pm

    não conhecia essa linha… mas realmente as embalagens são fofas!!!
    Não sei se vende na minha terra, opz quis dizer cidade! haha
    bjsssss

  4. 11 de novembro de 2010 às 3:04 pm

    E aqui em Curitiba estamos na maior expectativa com a abertura na primeira Panvel!!
    O que vai ter blogueira acabando com o estoque da Panvel!!!..risos É melhor eles se prepararem.
    Estou com um bifásico ótimo aqui em casa mas quando acabar vou adquirir este da Panvel com certeza.
    Já fiquei de olho no tonico também..sou a louca do tonico!!
    Beijos
    Andrea

    http://www.toqueessencial.blogspot.com/

  5. 11 de novembro de 2010 às 3:46 pm

    vendo o bifacil da lancome super em conta, confiram!

  6. 11 de novembro de 2010 às 5:03 pm

    Queeee pena que não tem panvel no Paraná!!
    Compro no site e pago frete, ou compro quando viajo pra Floripa!!

    • Beta M.
      11 de novembro de 2010 às 5:04 pm

      Oi Tati,

      Mas pelo que sei está abrindo uma Panvel em Curitiba! 😉

      Beijocas
      Beta!

  7. Lívia
    11 de novembro de 2010 às 8:31 pm

    Gostaria de saber se é fácil encontrar esses produtos em qlq farmácia ou lojas especializadas em cosméticos.
    Beijos

  8. 11 de novembro de 2010 às 8:51 pm

    Aleluiaaaaa!!!!!! Quando eu descobri os milagres desse demaquilante ele simplesmente desapareceu, amanhã vou correndo comprar o meu!
    Bjs

  9. 11 de novembro de 2010 às 9:22 pm

    Faz tempo que estou atras dessa linha, ta tinha desitido de procurar, agora me animei e vou correr para a panvel amanha =D
    Bjuh
    http://foiamamaequefez.blogspot.com

  10. Ninny Flores
    11 de novembro de 2010 às 11:45 pm

    Eu querooooooo! Parabéns para Panvel que acabou com a insanidade de tirar de linha! Ufa!! I can breath again! Beijos

    • Beta M.
      12 de novembro de 2010 às 8:55 am

      Oi Ninny,

      Na verdade ele nao tinha saído de linha, a linha faces estavasendo repaginada, pra ficar mais moderna, prática e bonita… demorou um pouquinho, mas ele voltou com uma roupinha mais fashion né? =)

      Beijo
      Beta!

  11. Janini Pinheiro
    12 de novembro de 2010 às 1:27 pm

    Oiii…

    Tô indo também comprar o meu… ele é ótimoooooo, não tem igual… vou fazer estoque.
    Panvel não nos deixe mais sem esse produtinho essencial ao nosso dia a dia!!!
    Bjus

    Janini

  12. 12 de novembro de 2010 às 2:25 pm

    Gosto muito do esfoliante facial. 🙂

  13. Bianca
    12 de novembro de 2010 às 8:42 pm

    Beta, quando fiquei sabendo pelo twitter que tinha voltado fui correndo na Panvel comprar!!! ahhahaa

    E já aproveitei e levei o hidratante pra oleosas, que é MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Passei ele no rosto e em 10 segundos já tava sequinho, sem nenhum brilho!!!!
    Tem o cheirinho ótimo e é super baratinho!!!

    Beijos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

