Início > Eventos, Lançamentos, Make Up, maquiagem > Social Poa: Coquetel de Lançamento da Coleção Fabulous Felines M.A.C.

Social Poa: Coquetel de Lançamento da Coleção Fabulous Felines M.A.C.

Hello girls,

Ontem estive na M.A.C. do Shopping Iguatemi para o coquetel de lançamento da coleção Fabulous Felines, com presença da Maquiadora Sênior da marca, Fabiana Gomes (que além de linda, mulherão de presença mesmo girls, ganhou meu coração ao me contar que maquiou algumas óperas), Pronto né? Juntou minhas duas grandes paixões: Maquiagem e Ópera!

Guinho (meu xodó), eu e a Fabi! (gente, que mulher longilínea, coisa mais chique!).

A coleção está linda! Dividida em três grupos: Burmese Beauty (minha favorita), Palace Pedigree e Leopard Luxe que trazem cores para a vida toda. Eu tinha dito que a coleção do ano era a In The Groove? Ahh vocês sabem como é, a MAC sempre se supera! 🙂 A coleção do ano sem dúvida é a Fabulous Felines, é democrática, é essencial e ao mesmo tempo ousada.

A Christine do Temptalia.com fez review de todos os produtos da coleção, querem ver? Clica Aqui!

E eu vou mostrar algumas das coisinhas que mais gostei…

Esse batom é o Liquid Lurex, apaixonei! (e vocês ainda no matte né?)

Lipglass Best of Breed, porque é um gloss azul! 🙂 Os lipglass são super indicados para serem usados sobre o batom, agora pensa comigo: hmmm um gloss transparente com reflexos azuis pode dar uma cara nova para aquele meu batom pink né? PODE! Nos pinks, vermelhos, vinhos… fora que eu amei esse nome! Best of Breed e tenho dito!

Pigment Old Gold porque é dourado e todo mundo pode! (é só usar com fé e bom senso)!

E a gente podia experimentar os novos esmaltes, então me joguei no greige!

Cheia da pose hahahaha!

A cor que escolhi foi a Earthly Harmony, vamos rezar juntas para que ele nunca mais saia da minha mão? Por que na loja já não tem mais! 😦 Também pudera…

Eu quero agradecer também à Meire, gerente da loja, que me recebeu com tanto carinho, ao Guinho que é um lindo, à Laís (queria ter conversado mais com essa querida), à fotógrafa Babi Nakata que prontamente nos fotografou tietando a Fabiana Gomes (ai gente eu ainda tô besta, quero ser estagiária dela, pode?)!

Bom, espero que tenham gostado do post…

Beijocas

Beta Mysko

 

  1. Dona Matilda
    9 de novembro de 2010 às 10:54 am

    Aiii que tudooo!!
    Adorei o ‘longilínea’..rsrs.. parece mesmo!!
    Lindoo o esmalte!!
    Bjao

    • Beta M.
      9 de novembro de 2010 às 5:33 pm

      Oi Dona Matilda,

      Mas ela é, nossa que mulher incrível! Sou fã!
      Ai esse esmalte é um lindooo!

      Beijocas
      Beta!

  2. 9 de novembro de 2010 às 10:55 am

    Quero muito o pigment =X
    Lindo demais!
    ;*

    • Beta M.
      9 de novembro de 2010 às 5:34 pm

      Oi Fer,

      E é pigmento pra toda vida, pq o que vem nesse potinho não acaba nunca mais!!!

      Beijooo
      Beta

  3. 9 de novembro de 2010 às 10:58 am

    que esmalte liiiiindooo!!!
    a cara da ryqueza!!!!
    rezarei pra q ele não saia tão cedo!! pode deixar.. hahahaahha
    beijoooo

    • Beta M.
      9 de novembro de 2010 às 5:34 pm

      Ai amiga,

      Tu é de fé! hahahahaha Rezemos juntas!!!

      Beijoooo
      Beta

  4. 9 de novembro de 2010 às 11:13 am

    YAY eu quero esse esmalte AGORA!!

    • Beta M.
      9 de novembro de 2010 às 5:36 pm

      Oi Natalia,

      Todas nós, todas nós hehehehe

      Beijooo
      Beta

  5. 9 de novembro de 2010 às 11:25 am

    A coleção é linda, mas a “A Tartan Talle” me chamou mais a atenção.
    Eu me jogaria no pigmento “Old Gold”. ;D
    Bjos!!

    • Beta M.
      9 de novembro de 2010 às 5:39 pm

      Oi Alessandra,

      A coleção de natal está um mimo mesmo! 😉

      Beijo
      Beta

  6. 9 de novembro de 2010 às 11:36 am

    Ai que tudoooo!!!
    quero esse Lipglass, e esse pigmento… QUE TUDO! ♥
    ja vou colocar na minha listinha hahahaha

    eu sempre digo, mac é mac… nao tem chance outra no meu coração hehehe
    e sem falar que ta sempre nos surpreendendo né? Cada vez uma coleçao mais linda e diva q a outra.

    Tu tá lindona, hein? PODEROSA! 🙂
    Beijao!

    • Beta M.
      9 de novembro de 2010 às 5:42 pm

      Gé =)

      Ounnn obrigada ❤

      É verdade, mac é mac… lembrei de vc o tempo todo lá, pensava "A Gé vai amar isso, preciso marcar de novo com ela pra virmos aqui."

      Beijoooo
      Beta

  7. 9 de novembro de 2010 às 12:36 pm

    Nossa, que invejinha boa de vc, rs!!! Que tarde deliciosa!

    Eu amo dourado e esse batom… nossa, a Drag que existe dentro de mim tá gritando, rs!!!

    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

    • Beta M.
      9 de novembro de 2010 às 5:44 pm

      Oi Cami,

      Esse batom realmente desperta a gente! Amei!

      Beijo
      Beta

  8. Ralph
    9 de novembro de 2010 às 12:40 pm

    Esse batom… vai pra lista de presentes de natal hehe

    • Beta M.
      9 de novembro de 2010 às 5:45 pm

      eeeeeeeeeeeee \o/ YUPIIII!!!

      seu perfeito! 😛

  9. Nitieli
    9 de novembro de 2010 às 1:44 pm

    Adorei ! Amo MAC, tenho que lá na loja conferir as novidades então !

    • Beta M.
      9 de novembro de 2010 às 5:48 pm

      Oi Nitieli,

      Somos duas! Também tenho todo um xodó pela marca! 😉

      Beijocas
      Beta

  10. Chrys Brückner
    9 de novembro de 2010 às 2:11 pm

    Beeeeeta!

    Achei o teu esmalte chiquérrimo pra vender no ebay… hehehe é uma opção, né?
    Tó o link aí.

    http://cgi.ebay.com/NIB-MAC-Nail-Trend-F-W-Lacquer-Polish-EARTHLY-HARMONY-/300477976687?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item45f5e2106f#ht_559wt_1169

    Gostei muuuito do post, puro luxo!

    • Beta M.
      9 de novembro de 2010 às 2:14 pm

      Chrys \o/

      Obrigadaaaa! É uma super opção, já que né… esgotou na loja!!! Esse esmalte é lindoooo!!!

      Beijoooo
      Beta

  11. 9 de novembro de 2010 às 2:24 pm

    Cara você é muito linda, parece modelo ou será que é e eu não sei …….
    Beijus e Sucesso em tudo.

    http://useihoje.blogspot.com
    visita, segue, comenta…

    • Beta M.
      9 de novembro de 2010 às 5:51 pm

      Oi Elaine,

      Ounnn que amada, obrigada! Não sou modelo não! Até já trabalhei em agência de modelos, mas como maquiadora hehehe

      Beijocas
      Beta

  12. 9 de novembro de 2010 às 5:18 pm

    MORRI e voltei com esse teu vestido! Essa é UMA das tuas roupas que eu ROUBARIA e me sumiria no mundooooo

    • Beta M.
      9 de novembro de 2010 às 5:54 pm

      Clari,

      hahahaha 😛 ADORO!!!
      Saudades de tu, tatu!!

      Beijocas
      Beta

  13. 9 de novembro de 2010 às 5:26 pm

    Que batom liindooo Beta, e o esmalte então? Vc ta linda também, arrasou.

    Beijos *:

    • Beta M.
      9 de novembro de 2010 às 5:57 pm

      Oi Kethren,

      Obrigada querida!!!
      Ai eu também amei esse batom, só penso nele agora hahaha

      Beijo
      Beta

  14. 9 de novembro de 2010 às 5:30 pm

    Uiaaaaaaaaaaaa, que tudo esse batom.
    Xoneiiii!

    • Beta M.
      9 de novembro de 2010 às 6:19 pm

      Oi Gi,

      Ele é lindo mesmooo!

      Beijooo
      Beta

  15. 9 de novembro de 2010 às 5:30 pm

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei aquele pigmento dourado!!!! Certo que quando sobrar uma graninha vou me jogar em um hehehe

    • Beta M.
      9 de novembro de 2010 às 5:59 pm

      Oi Fernanda,

      Já imaginei mil e um looks com esse pigmento… lindo mesmo, acho que super vale a compra!!!!

      Beijocas
      Beta

  16. Thiago MAC
    9 de novembro de 2010 às 7:39 pm

    Obrigado pela presença queridíssima!
    Super beijo!

  17. Dee
    9 de novembro de 2010 às 8:43 pm

    Ai de mim que uso Wet N Wild…

  18. Pâmela Fett
    9 de novembro de 2010 às 8:46 pm

    Oi Beta!
    Sempre acompanho o seu blog e só agora criei vergonha na cara pra comentar, afinal nada mais justo por todo seu trabalho e dedicação pra postar e colocar todas as novidades com tanto carinho pra gente!
    AMEI AMEI essa coleção da MAC e o esmalte que você passou é um luxo!!! Eu só tenho o Shirelle da MAC e a durabilidade e qualidade do esmalte sem dúvidas está acima de MUITA marca!
    E esse batom?!!! Achei lindíssimo…..e fiquei curiosa por um swatch dele….
    E vc sempre linda nas fotos né =)
    Um beijinho…..
    Pâm =D

  19. Soraya Sybele Hossain
    10 de novembro de 2010 às 2:35 am

    AMEI o Lipglass!!
    E esse batom… Hard Rocker total!!

    Teu blog tá fantástico Beta, meus parabéns! 🙂

    Beijão!

  20. 10 de novembro de 2010 às 6:21 am

    que lindoooo
    mac é tudo!!!
    adoreii
    gata, passa la no blog hj?]bjooss

  21. Dieli Behenck
    10 de novembro de 2010 às 8:21 am

    tudo liiindoo!!
    e não é nem querer.. é precisar muuuuito! hahahahahaha
    bjoss

  22. 10 de novembro de 2010 às 12:37 pm

    Acredita que eu escolhi o mesmíssimo esmalte ontem no lançamento aqui em Ctba?
    E realmente a Fabiana Gomes é diva, musa, inspiração! Quase assustei a coitada, porque eu tava papeando com as meninas do Coisas de Diva e fiquei hipnotizada por ela, hehehe! Tiete total!
    Sobre os batons de briiilho, ela disse pra gente que vai ser tendência total. Mas sei lá, ainda sou mais os cremosinhos ^^
    Beijos!

  23. 10 de novembro de 2010 às 3:10 pm

    mas ve é muito fina! adorei, vc estava belíssima e tão longilínea quanto a Fabiana! 😉
    parabéns!

  24. Letícia Argenti
    10 de novembro de 2010 às 4:47 pm

    Querida,

    Hoje é meu primeiro comentario no blog, e só tenho uma coisa a dizer, que inveja de ti guria…..hehehehe…..logicamente que boa né….
    Amei os novos produtos….

    Bju grande

  25. Claudia Rodrigues
    11 de novembro de 2010 às 2:09 am

    Lindo o teu post querida!
    Fabiana Gomes é realmente linda, o que não poderíamos esperar menos se tratando da MAC!
    Tive a oportunidade de ser atendida pelo menino da foto, um ótimo vendedor, excelente maquiador e soube, como ninguém, sanar minhas dúvidas.
    Um atendimento exemplo, que poderia ser como espelho para muitos que trabalham na empresa!
    Um beijo
    Adoro seu blog!

  26. Kamylla
    11 de novembro de 2010 às 8:47 am

    Muito lindo o esmalte.
    Adorei!
    Adoro seu blog.
    Bjokas.
    [;)]

  27. 12 de novembro de 2010 às 11:46 am

    Oi!

    adorei você também, linda, phyna e bem informada!!!

    beijos

    Fabi

  28. 6 de janeiro de 2011 às 2:35 am

    Beatiful blog and the way you layout everything is great dont change a thing.

  1. 9 de novembro de 2010 às 11:27 am

Deixe um comentário

