Início > esmalte, Make Up, maquiagem > Esmaltinhos e presentinhos!

Esmaltinhos e presentinhos!

Hello Girls,

Faz um tempinho que comprei esse dois esmaltes, mas acho que ainda não tinha mostrado aqui…  são eles, o Dream On da Sinful Colors (que a Karen do Mac Maníaca adora!) e o Enchanging da L.A. Colors (esse eu já usei, e é lindo!!) que é um lilás dicromático que reflete um tom de cobre, algo incrível… a propósito, achei que ele fortaleceu um pouco minhas unhas enquanto estive usando! 🙂 Assim que eu testar o Dream On, eu mostro aqui, ok?

Gente, a @papatty me presenteou com esse batom da Arissa (e com o Nude da NYX, que está logo abaixo…). Ele é o Lovely Dovey e deixa eu contar pra vocês, a gente estava navegando no Cherry Culture e juntas escolhemos essa cor para que eu criasse um look BEM verão…

e a cor que aparece no site é esta…

Fiel? Não… a Patty, ficou triste, mas girls, eu gostei muito do batom! 🙂

Ok, a cor é TOTALMENTE diferente, é cintilante (coisa que não é dita no site e é um tom bordô com shimmer dourado). A textura é bem gostosa, emoliente, super pigmentado e tem um cheirinho bem leve, característico de batom…

Ahhh a embalagem é emborrachada… eu adoro isso, como os da NARS e algumas coisas da Smashbox sabem?

E não rolou swatches dele, porque vou fazer um look usando este batom, já que vocês preferem ver ele “em ação”!!!

Ganhei também esse batom D-I-V-I-N-O! 🙂

Este é o batom que eu estou usando no look deste post: AQUI é o NYX Black Label Nude, é uma linha Premium da NYX, ele custa um pouco mais que os Round Lipstick, mas tem uma embalagem mais chique, um cheirinho de bala de framboesa que dá vontade de comer o batom inteiro e aquela cremosidade /lindadedeus que os batons da NYX tem! 🙂

A Patty, me disse que tem ainda 2 unidades desse para venda… então quem é de Poa, ou não quer arriscar uma compra internacional, corre lá no twitter dela! 😉

Patty, sua linda, obrigada pelos presente viu? 🙂

Posso falar? Eu ainda quero ter a coleção completa da NYX, tudo, hahaha pouco exagerada né? 😛

Beijocas

Beta Mysko!

 

  1. 4 de novembro de 2010 às 12:24 pm

    Amiga,tenho que te entregar teus presentinhos tbm. 🙂

  2. 4 de novembro de 2010 às 12:33 pm

    ownnn que linda!!!!
    de naaaada betinha!!!
    sempre que pudermos, estaremos presenteando-a!
    haahahah

    mas que esse batom da arissa me deixou p#%@*!!! isso deixou! hahahahaha
    fazer o que né…quem sabe me arrisco e uso ele também..
    é que eu fico meio assim de usar cintilância numa boca grande.. hahahahaha
    esperarei o look! =D

    que bom que tu gostou deles!!! =D
    beijãããoooo =]

  3. 4 de novembro de 2010 às 1:03 pm

    Adorei os esmaltes e esse batom nude da NYX é meu sonho de consumo..uahuah
    Logo vou adquiri-lo…uahuah

    Adorei o blog!!!

    Bjus

    Veja como improvisei um pincel de esfumar…
    http://bsimplesassim.blogspot.com/

  4. Ralph
    4 de novembro de 2010 às 1:10 pm

    mas cade a foto da boca? só assim não consigo confiar no produto hehe

    bjoo

  5. 4 de novembro de 2010 às 1:59 pm

    Ah!

    Também adooouuro Nyx, vendo no blog e estou fazendo minha coleção particular de batons, blushes, sombras, gloss…

    Acho tudo lindo!

    Bjos!

    http://garotasrosachoque.blogspot.com/

  6. 4 de novembro de 2010 às 2:00 pm

    Nossa que coisas lindas!!! Amei o baton nude e o esmalte pink! muito fofos”””

    Ahhh só te lembrando! O sorteio da paleta de 88 no meu blog está quase terminando falta muito pouco agora, aproveita e dá uma passadinha lá tem novo post! e indica pras amigas!!!! http://mirzabraga.blogspot.com e meu twitter http://twitter.com/mirzabraga

    beijo!!!

  7. 4 de novembro de 2010 às 3:15 pm

    Oi Beta! Poxa, que chato isso do batom, eu ia morrer se comprasse aquele pink lindo e recebesse a cor verdadeira, embora ela seja bonita. Obrigada por me citar! Amo mesmo o Dream On! BJ

  8. Chrys Brückner
    4 de novembro de 2010 às 8:09 pm

    Ameeeeeei o Dream On!!!

    Vou correndo procurar um… tsc tsc

    Bjão!

  9. 4 de novembro de 2010 às 9:10 pm

    vendo o batom circe da nyx que também é um nude e outros produtinhos diversos! acessem a minha loja on line

    beijinhossssss

  10. Isabella Rabello
    5 de novembro de 2010 às 9:38 am

    Que chato essa história do batom, hein? Eu não ia gostar, já que esse tom não costuma ficar bonito em mim.

    Que esmalte lindeza é esse da LA Colors? Parece chiquérrimo

    Bjs

  11. ANA KARINA
    5 de novembro de 2010 às 9:49 am

    oi BETA! O esmalte em tom de cobre me chamou bastante a atenção,a cor realmente parece ficar linda na mão…fiquei loucaaa por um desse. Ah..o batom da NIX e da ARISSA tb me fizeram querer gastar hehehe..oh consumismo feminino hein? Tudo em prol da beleza né? bjokas

  12. 5 de novembro de 2010 às 11:49 am

    Já tinha achado lindo o batom no post da make/colar com nome e agora vendo ele na embalagem achei mais lindo ainda! Amo nude e esse me lembrou o Martinica da Natura que nem tem mais pra vender. A comparação é meio horrível, mas seria uma ótima substituição pra quem não consegue comprar internacional…

  13. 5 de novembro de 2010 às 12:35 pm

    Adorei o Enchanging, da L.A. Colors!
    E o batom Nude da Nyx tb! ❤
    Tô numa vibe nude… atulmente não desgrudo do 101 da Intense (Boticário)! hihi

    Beijos!

  14. 5 de novembro de 2010 às 3:45 pm

    Que esmaltes lindos!!! Esse mais rosa parece o Bermuda Shorts da Essie, muito lindo! Eu tenho o nude da NYX e amo demais. Aliás, os batons da marca são maravilhosos!!

    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

  15. 7 de novembro de 2010 às 5:20 pm

    Beta, tenho medo dos “swatches” da Cherry, agora só compro lá se conseguir visualizar no Google imagens algum post de algum blog.
    Comprei um batom da Sinful Colors chamado Malicius, ele no site tá muito rosa pink e quando chegou é um marrom acobreado, cintilante. Muito nada a ver com o que eu esperava.
    Ainda bem que foi barato, porque estou pensando se vou conseguir usar esta cor que não pensava em adquirir!
    Beijos!

  1. 4 de novembro de 2010 às 12:29 pm

Deixe um comentário

