Início > Make Up, maquiagem > Look Acqua

Look Acqua

Hello girls,

No sábado fui a um casamento e resolvi por em prática a tendência da make acqua! 😉

Bom, o casamento era cedo (a propósito peguei o buquet hahahaha, tenohtestemunhas que na verdade o buquet se jogou nos meus braços! Mas não tem previsão de casório não hehehe).

Preparei a pele (que por sinal anda com umas alergias básicas e tá feinha tadinha…)

Usei o blush Pinched da NYX, o batom é o Rose (lápis 3 em 1 da Yes Cosmetics) com o Plushglass Nice Buzz da MAC.

Nos olhos usei o Jumbo Pencil Milk da NYX em toca a pálpebra, sombra azul clara e verde ambas da NYX e para iluminar pigmento branco com reflexos dourados da MAC pra iluminar (só que na pressa eu não anotei os nomes das sombras, depois reviro aqui e vejo o que usei certinho, mas qualquer cor similar serve ok?) 😉

Gostaram? Eu particularmente prefiro sombras avermelhadas, em tons de vinho, marrom, tijolo… acho que realçam mais olhos claros, mas os tons de azul e verde podem abrir o olhar e iluminar o rosto dependendo de como forem usados! 😉

Beijocas

Beta Mysko

 

Anúncios
  1. 1 de novembro de 2010 às 11:27 am

    Ficou lindo Beta, tbém acho que tons escuros realçam mais os olhos claros, mas pra ocasião, como foi um casamento durante o dia, caiu super bem.

    Bjão
    Das Mariazinhas

  2. Helena Cristina Rozza
    1 de novembro de 2010 às 11:43 am

    Ficou Lindo!!! E A Sua Sombrancelha Parece Que Não Existe de Tão Perfeita!! =D

  3. 1 de novembro de 2010 às 12:17 pm

    Adorei a make…. valorizou muito a cor dos seus olhos..rsssss

    pirueiras.wordpress.com

  4. 1 de novembro de 2010 às 12:24 pm

    Aha pegou o buquet hein!! Isso é um sinal viu!!
    Make linda!!

    Bjks*

  5. 1 de novembro de 2010 às 12:50 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu FUJO de buquet.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Falando sério agora, se deu bem pegando o buquet, senão tem casório marcado, relaxa que já, já aparece. rsrsrs

    Sobre a maquiagem, ficou linda. -ui
    Obrigada por tirar fotos com os olhos fechados novamente, eu sou MUITO inexperiente com maquiagem, dae pego dicas e coisas assim nos blogs, e ajuda muito ter uma idéia de como foi feita a maquiagem.
    Tkz mesmo.

    Beijo querida.

    P.S.: Meus coments daqui a pouco virarão post no blog, de tão grande que são.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Mariana
    1 de novembro de 2010 às 1:08 pm

    Beta, ficou linda como sempre!!!

    Beijosss

  7. Ralph
    1 de novembro de 2010 às 1:11 pm

    te ver assim. já deu saudade hehe

  8. 1 de novembro de 2010 às 1:16 pm

    Linda linda linda! =)

  9. Eliziane Rocha Rohling
    1 de novembro de 2010 às 1:22 pm

    Entrei no blog hoje e ja to amando, coloquei nos favoritos kkk
    E sobre a maquiagem, AMEI demaissss, arrasou. E a sobrancelha, que lindaaaaaa, você tem alguma dica especial para ela ser tão pérfeita assim? kkkk

    Adorei, beijossssss

  10. Tati
    1 de novembro de 2010 às 1:37 pm

    Ficou um arraso!!
    Vai ver o buquê viu sua make e pulou nos seus braços hihihihi
    ah, parabéns pela sombrancelha, meu sonho é ter uma tão perfeita!!

    http://sweetbeautyblog.blogspot.com/

  11. Ana Silveira
    1 de novembro de 2010 às 2:02 pm

    Eu acho uma covardia quem tem olho claro usar make azul/ verde!! hehe
    Mas é verdade, mais covardia ainda é usar tons marrons, ou então puxando pro roxo,
    eu acho lindo!!!
    Vc tá linda!!
    Bjo

  12. 1 de novembro de 2010 às 2:30 pm

    Lindíssima a make!!!

    bjss

  13. 1 de novembro de 2010 às 3:06 pm

    Lindaaaaaaaaaaaa!

  14. 1 de novembro de 2010 às 3:29 pm

    Seu cachorro tem telefone? (cantadinha bagaceira,huahaahaha,vale o elogio)
    Mutcho linda!

  15. Ana Carol
    1 de novembro de 2010 às 6:46 pm

    Lindo lindo!
    Não sei qual é o mais bonito, se é o verde ou o azul…..são muito encantadores!
    O seu rosto não me é estranho…..!

  16. 1 de novembro de 2010 às 7:03 pm

    nOSSA FICOU MUITO LINDA!!!! DEU UMA ILUMINADA NOS OLHOS.
    PARABÉNS!!!

  17. Amanda
    1 de novembro de 2010 às 8:38 pm

    uau!! que look lindo!
    amei as cores e o efeito 🙂
    vai ficar lindão com meu tom de pele 🙂

    beijocas!!!

  18. Chrys Brückner
    1 de novembro de 2010 às 11:33 pm

    Pra variar, linda!
    AAAAAAMOOOOO ver teus looks! Me inspiram pra várias experiências com as minhas próprias makes!

  19. Niny Flores
    1 de novembro de 2010 às 11:42 pm

    Adorei Beta! Ficou phyna!
    Já peguei 3 vezes o buquê, mas o meu daddy disse que eu só vou casar quando pegar o décimo! Que absurdo! Por isso que nem consigo um namorado decente, quanto mais casar… Faltam sete, alguém me convida para um casamento/ Rsrsrs.

  20. Emanuella
    2 de novembro de 2010 às 6:47 pm

    eu amei *-*

  21. 2 de novembro de 2010 às 8:12 pm

    ROBERTUXAAA amo essas makes ousadas!
    beijosssss

  22. Marluci Stein
    2 de novembro de 2010 às 10:34 pm

    Amei a sombra!!!
    E um dia eu ainda aprendo a delinear bem o olho em cima =/

    Beijo

  23. 3 de novembro de 2010 às 8:41 am

    Nossa, faz tempo que não passo por aqui, as coisas estão um tanto corridas, mas nunca me esqueço do seu blog

    Adorei a sua make, linda mesmo, parabéns

    beijo

  24. 3 de novembro de 2010 às 9:02 am

    Beta do meu coração, vc podia fazer um passo a passo dessa make, hein! Ficou lindona, quero muito!!! rsrsrsrs
    Beeeeeeeeeeeeijos

  25. Lívia
    3 de novembro de 2010 às 1:51 pm

    Adorei o make azul!!!
    Estava procurando makes para ir em uma formatura e gostei bastante!
    Ficou muiiitttoooo linda!
    Bjos

  26. Jéssika Von Abel
    3 de novembro de 2010 às 9:44 pm

    Nossa, adorei.. te deixou com carinha de menina! ^^

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: