Início > Make Up, maquiagem > Lápis 3 em 1 Yes Cosmetics by Sabrina Sato

Lápis 3 em 1 Yes Cosmetics by Sabrina Sato

Hello girls,

Junto com os produtos da Yes Cosmetics que recebi estavam estes Lápis 3 em 1 da linha assinada pela Sabrina Sato, (que podem ser usados como sombra, batom e blush) e eu testei, fiz swatches e um look para vocês! 🙂

Eles estão disponíveis em 3 cores: Rose,  Cobre e Vinho.

Todos eles apresentam cintilância, são super macios e bem pigmentdos.

Para fazer o look usei o lápis vinho e o cobre como sombra, o vinho como blush e o rose como batom. Achei super fácil de trabalhar (ok, ao ser usado como blush o lápis dá um pouquinho mais de trabalho, mas não tem mistério, é fazer risquinhos curtos nas bochechas e com o dedo médio ir espalhando em movimentos circulares, sem muita força, vocês conseguem um tom bem uniforme assim como eu consegui!). 😉

Nos olhos, depois de 1 hora a sombra acumulou, arrumei com o dedo mesmo, nada de muito drama, mas se preferir passe sombra em pó em cima ou um primer embaixo! 😉

Já vi que vou usar bastante, tem coisa mais prática que um produto 3 em 1?? gostei bastante das cores também…

Agora uma fotinho pra descontrair!

Eu queria ser a Hannah Montana hahaha /brinks

Só pra ter um pouquinho de comédia por aqui! 😛 Levo jeito? hahahaha

Beijocas

Beta Mysko!

 

  1. 28 de outubro de 2010 às 9:31 pm

    hahaha, eu adorei os produtos e achei o post bem descontraído mesmo, rs.
    Acho que leva jeito, rs.

    bjão.

    • Beta M.
      29 de outubro de 2010 às 9:33 am

      =)

      Obrigada!

      Beijooo
      Beta

  2. 28 de outubro de 2010 às 10:56 pm

    Nossa, achei super bacana e prático né… 1001 utilidades, hahaha!!!
    Beijs..

    • Beta M.
      29 de outubro de 2010 às 9:35 am

      Oi Mariana,

      É verdade, é bem prático mesmo! A textura do produto é gostosa, macia! Aprovei!

      Beijo
      Beta

  3. 29 de outubro de 2010 às 6:48 am

    eu quero isso! Já…resolve o problema de espaço na bolsa além de ser bonito,pra quem se maquia no carro,no onibus ou quando chega no trabalho… ;D

    gatodesapato.blogspot.com

    • Beta M.
      29 de outubro de 2010 às 9:40 am

      Oi Jordana,

      Sabe que eu também acho isso? =) Adoro makeup com apresentação bonita, até empolga a gente a se maquiar né?

      Beijocas
      Beta

  4. 29 de outubro de 2010 às 7:23 am

    Vou fazer um coments sobre o post que vc “reclama” por falta de comentários.
    Eu leio seu blog, todos os dias, é sagrado. rsrsrsrs
    Mas já digo, não comento muito, na verdade, comento super pouco, em todos os blogs, sabe pq? Cansei de deixar recados, tentar conversar com a proprietária de blogs pedindo informações sobre produtos ou lojas que eles indicavam e não obter resposta NENHUMA. Acho isso o cúmulo. Então vc vai perdendo a vontade. =/ É bem chato.
    E tenho ctza que isso não acontece só comigo. 😦
    Mas, já vi que aqui é diferente, e prometo comentar sempre. rsrsrsrs

    Sobre os produtos, tô louca pra comprar. Parece tão versátil. Deve ser uma mão na roda.

    Ah, posso dar uma opinião? Quando você tira as fotos, podia tirar uma com os olhinhos fechados, assim vemos as sombras como ficam também. É uma idéia só, tá?

    Beijos querida. 🙂

    • Beta M.
      29 de outubro de 2010 às 9:57 am

      Oi Tatiana,

      Eu te entendo, mas olha, sempre que eusouber como resolver a dúvida de uma leitora eu respondo também… claro que a gente não sabe tudo, então posso ficar mtas vezes sem ter a resposta, mas tento sempre dar um retorno! 😉

      Ahhh eu costumo tirar, é só olhar alguns looks mais antiguinhos, mas essa luz que usei nas fotos de ontem (q fiz de noite) não ajudou, aí não consegui nenhuma foto boa, mas não teve misterio, apliquei a sombra por toda a pálpebra móvel subindo um pouquinho o côncavo e esfumei com o dedo mesmo! 😉

      Beijoca
      Beta

      • 29 de outubro de 2010 às 2:39 pm

        Ah, mas isso dos coments, não foi aqui não. E foram dúvidas sobre lojas que eram citadas no próprio blog. E claro, ninguém sabe tudo, então responda que não sabe ué. É melhor do que não falar nada. Dá impressão que a pessoa se acha melhor. E ah, antes que pensem que eu tô falando um monte e nem dei chance pra blogueira, deixei MUITO mais de um recado, pra ter ctza que ela tinha visto o recado. =/ Pô coisa chata MESMO!

        But it’s ok.

        Pode deixa que eu vou voltar sempre aqui. 😀

  5. 29 de outubro de 2010 às 8:26 am

    Acho que leva jeito e deveria usar mais essa veia comica rsrsrsrsrsrsrs
    Sério agora, eu amo produto pratico!
    Beijos

    • Beta M.
      29 de outubro de 2010 às 9:48 am

      Ounnn Haranin, querida! =)

      Vou tentar exercitar mais minha veia cômica! 😛
      Eu gosto de lápis, acho tão bonitinhos! ^^

      Beijocaaaa minha amadinha!!
      Beta

  6. 29 de outubro de 2010 às 9:15 am

    aaaaaahauahuahauahauahauhaua
    muito hannah montana mesmo beta..
    ahahahahahahahahah
    tá mto bonita…(novidade)

    adorei o Rose!!! \o/
    =****

    • Beta M.
      29 de outubro de 2010 às 10:08 am

      Patty

      ❤ sua linda!

      Beijooooo
      Beta

  7. nat
    29 de outubro de 2010 às 9:22 am

    bem hanna mesmo hehehe

    • Beta M.
      29 de outubro de 2010 às 9:49 am

      Oi Nat,

      Muita gente diz que eu pareço com ela, então quis fazer uma brincadeira com as fotos que ela constuma tirar hehehe

      Beijooo
      Beta

  8. 29 de outubro de 2010 às 10:35 am

    Oii Beta,

    Sou Revendedora Yes! aqui em Petrópolis/RJ.
    Um produto muito bom e mais do que prático, deixa um make muito bonito. E não tenho como mentir, ficou liiinda!

    É muito bom ver um blog descontraído!

    ^^

    http://www.digayesabeleza.blogspot.com

    Beeiijos.

  9. Tatiana
    29 de outubro de 2010 às 1:18 pm

    rsrsr depois que vc postou sobre a falta de comentários, resolvi tomar vergonha e comentar…ainda mais agora que estou em casa direto devido a uma cirurgia e fico mais na internet… gostaria de pedir mais posts sobre como aplicar bases…Bjinhos

    • Beta M.
      29 de outubro de 2010 às 1:36 pm

      Oi Tati,

      Nossa, melhoras, te recupera direitinho da cirurgia tá? 😉
      E tua dica tá anotada! =)

      Beijocas
      Beta

  10. 29 de outubro de 2010 às 3:37 pm

    nao fica com a bocheca melecada nao?
    as cores sao lindinhas ^^

  11. Fatima
    29 de outubro de 2010 às 9:56 pm

    Olá, sou revendedora da Yes Cosmetics em São paulo Capital, tenho todos os produtos a pronta entrega, inclusive os lançamentos da Sabrina Sato, amo os produtos, adorei todos, mas esse lápis 3 em 1 é tudo, bom meninas se precisarem de algo me avisem que damos um jeitinho de entregar, fatimadelourdes@gmail.com 11-7247-1967 bjs

  12. Niny Flores
    30 de outubro de 2010 às 11:00 am

    Além de prático ficou super lindinho! Mas queria saber se como batom ele não deixa a boca ressecada?
    Tenho uma dica de make! Queria muito que você fizesse a make da Belinda do clipe If Were, esse é o link do vídeo porque não achei fotos! Beijos Beta. http://www.youtube.com/watch?v=BZj2B1CuPts

  13. Mariana Portella
    30 de outubro de 2010 às 1:23 pm

    Beta, confesso que quase comprei esses lápis mas estava um pouco desconfiada. Gosto MUITO de alguns produtos da koloss, mas quando alguma coisa promete muito voce fico com um pé um pouco atrás. E voce, claro, como sempre esclarecendo as dúvidas das leitorass, e me arrependi de não ter pego um desses lápis pelo menos para testar. O bom é que eles são baratinhoss.

    Agora me diz: dentre as tres funcões, qual a que ele se sai melhor??

    Beijossssssssssssssss

  14. Mariana Portella
    30 de outubro de 2010 às 1:24 pm

    Alguns produtos da YES!! que koloss… kkkkkkkkkkkkkk

  15. Lívia
    31 de outubro de 2010 às 2:47 pm

    Realmente…praticidade é td…e eu adoro sombras em formato de lápis…acho mais rápido e com várias camadas…dá um efeito muito bom! =P Adorei o seu post…
    Beijos!

    Lívia

  16. Mari Garbo
    1 de novembro de 2010 às 8:53 pm

    Quanta praticidade num produto só….vou procurar pra mim comprar.

    Bjo

  17. Elisa
    10 de novembro de 2010 às 11:54 am

    meninas excelente esse lapis,make rapido e lindo em um so produto, se precisarem
    de algum produto Yes, ligue 11 2538-0587/2538-0547 temos todos a pronta entrega.

  18. Jakeline
    12 de novembro de 2010 às 8:35 pm

    Encontrei uma loja da Yes onde moro e esse foi meu primeiro produto adquirido pela marca e eu amei!!! =DD

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

