Início > Uncategorized > Sobre o “árduo” exercício de comentar em blogs!

Sobre o “árduo” exercício de comentar em blogs!

– Xiiii coisa chata, blogueira implorando comentários! Será?

Ahhhh vocês não imaginam o quanto vale um recadinho por aqui! E eu falo de valor sentimental…

Um leitora me disse que não costumava comentar em blog porque achava que as blogueiras nem se davam o trabalho de ler os comentários! Gente como assim? Então porque a gente tem um blog? (blog sério ok? Os caça-brindes eu nem considero, esses a gente sabe, caem no ostracismo com a mesma velocidade oportunista que começam…) É para socializar à nossa maneira, sobre o que a gente gosta, passar um pouquinho do que a gente conhece e vive de um jeitinho peculiar e ilustrado.

Os posts não são para as marcas, nem para “lucrar” nada… são para dialogar com vocês!

A gente passa horas pesquisando, criando (já me maquiei toda no capricho só pra mostrar um look aqui) e o retorno que a gente espera é o teu comentário, dizendo que gostou, que preferia de outro jeito, que a partir do post se sentiu encorajada a usar tal cor também…

Então o que peço é, não nos deixe falando sozinha, use esse espaço para conversar, desabafar, sugerir, criticar, ou somente retribuir um pouquinho dessa porção de amor diário que eu despejo por aqui! 😉

Beijocas

Beta Mysko

Categorias:Uncategorized
  1. 26 de outubro de 2010 às 11:39 am

    aah Beta
    é muito bom saber que você se importa sabia?
    nem todos se dão ao trabalho mesmo
    você é uma querida e sempre to aqui
    apesar de não comentar muito
    adoro os seus post e te acompanho no twitter
    beiijos

    • Beta M.
      26 de outubro de 2010 às 1:21 pm

      Oi Marie,

      Com certeza me importo! =)
      Como eu digo, é tudo uma troca… adoro esse contato!

      Beijo
      Beta

  2. 26 de outubro de 2010 às 11:40 am

    Beta, é tudo que eu peço para as moças bonitas do Brasil todo também. Só quero saber o que elas acham do que escrevi ou usei… O comentário delas vale mais que 1 milhão de brindes!!!
    Bjuxx, moça bonita!
    umamocabonita.com

    • Beta M.
      26 de outubro de 2010 às 1:22 pm

      Oi Pri,

      É verdade, o que vale é esse carinho, e as amizades que fazemos ao logo da existência do blog!

      Beijo
      Beta!

  3. 26 de outubro de 2010 às 11:55 am

    Oi Beta… eu entendo exatamente o que você sente…
    A um tempo comecei a montar um blog que falava de tudo um pouquinho, vejo que as pessoas acessam, mas nem seguem e muito menos comentam… as vezes é um pouco desmotivador e começo a pensar que ao menos faço o blog pra mim… aff

    Desabafo!!!

    Bjks!

    • Beta M.
      26 de outubro de 2010 às 1:25 pm

      Oi Catia,

      Não desmotiva não! 😉 E vamos juntas fazer campanha para o povo comentar mais! 😉

      Beijo
      Beta

    • 26 de outubro de 2010 às 2:25 pm

      Nossa Catia, é bem chato isso mesmo! Passamos pela mesma coisa e é uma #frustração mesmo. 🙂

  4. 26 de outubro de 2010 às 11:56 am

    Ahhh o meu blog é temqueteratitudes.blospot.com
    Caso alguém se interesse… rsrsrs

  5. tai
    26 de outubro de 2010 às 12:01 pm

    sempre passo aqui para te “ler” Beta..mas diante deste apelo..eu como representante da categoria..não poderia deixar de comentar!!! Haha isso aí…bora comentar pessoal!

    bjs

    ps: esta me devendo uma sacolada no centrão..haha

    • Beta M.
      26 de outubro de 2010 às 1:29 pm

      Grandeeeeee Tai,

      \o/ sacolada no centrãooooooo, tô dentro!!!!!

      Beijooooo linda!!!
      Beta

  6. 26 de outubro de 2010 às 12:03 pm

    óiceeeeee..
    um beijo na Beta!

    Semana passada estava toda trabalhada numa deprê “ninguém comenta nada mimimi”!
    Hoje, vi no lado do meu blog o link do Mariavaicomigo e pensei: Vou lá escrever algo pq sei q a Beta gosta!

    super sintonizada!

    uahuahuahua

    Beijão!

    • Beta M.
      26 de outubro de 2010 às 1:34 pm

      Oiiii Ritinha!!!

      Sintonia é o que há! =)
      Como andas, minha irmã?

      Ahhhh eu adoro mesmo! =D Principalmente por ter notícias tuas ^^

      Beijoooooooo
      Beta

  7. 26 de outubro de 2010 às 12:11 pm

    ahhhh não…por o gato de botas com cara de “cachorro pidão” é covardia…
    Eu leio todos os posts fresquinhos,mas comentar já requer um pouquinho mais de tempo…
    Mas to aqui óh,por uma justa causa!

    Bjs

    • Beta M.
      26 de outubro de 2010 às 1:36 pm

      Oi Jordana,

      XD acertei no apelo então? 😛 Foi idéia da Paty do conquistaromundo.com 😛

      E ó, é um minutinho só, nem doeu né???

      Beijooo
      Beta

  8. 26 de outubro de 2010 às 12:25 pm

    Beta, hj resolvi comentar. Passo todos os dias (mas todos os dias mesmo) para ver suas atualizações, e novidades! Adoro muito seu blog, e ja passei para um monte de amigas! Embora tenha um blog de carros (que é minha paixão), como mulher amo estar sempre bem informada sobre o mundo dos cosméticos, masuqiagens enfim, tudo o que seu blog oferece, que é o maximo!

    Espero ter contribuído para fazer uma blogueira mais feliz! heheheheeh
    E agora sempre que tiver um tempinho comento ok?!

    bjs

    • Beta M.
      26 de outubro de 2010 às 1:40 pm

      Oi Allinny,

      Que máximo, adorei a idéia do teu blog! =) Vou visitar (embora eu não saiba dirigir, fiz um ano de autoescola e tenho cada história pra contar q vc nem imagina hahahaha).

      E fez sim uma blogueira muito feliz! =D

      Beijooo
      Beta

  9. karina
    26 de outubro de 2010 às 12:28 pm

    Betaaa!!! Fica assim não colega!!! Eu sempre leio os teus post, assiduamente, fiz assinatura pelo email e rastreio ainda pelo google reader, so nao comento por causa da correria e pela facilidade de acompanhar as informacoes pelo google reader. Mas entendo q o legal mesmo de vez enquando eh comentar, trazer o feedback, q eh o termometro p os proximos post, nao eh mesmo?!!!! Por isso vim aqui, sem email e google reader, para fzer esse comentario!!!! Eu olho mesmo seu blog e adoro!!! Nao deixa de trazer coisas legais p nós não, viu!!! Bjokas

    • Beta M.
      28 de outubro de 2010 às 9:51 am

      Oi Karina,

      Tu é uma querida!!! =)

      Nossa é verdade, o comentário é o termômetro p/ o blog… mesmo que a gente não consiga atender todo mundo, sempre dá pra melhorar…

      Beijo linda!
      Beta!

  10. Marluci Stein
    26 de outubro de 2010 às 12:54 pm

    Impossível não ficar com o coração apertado olhando essa imagem do gato de botas do Shrek.

    E ó, prometo comentar mais e não sair correndo do blog depois de ler teus posts maravilhosos 🙂

    Beijos

    • Beta M.
      28 de outubro de 2010 às 9:52 am

      Marlucitaaa! ^^

      Mandei bem então hahaha o gato de botas é puro charme e sedução hahahaha

      Beijooooooo
      Beta

  11. 26 de outubro de 2010 às 12:55 pm

    eu leio mas nunca dá tempo de comentar!!! e vejo muitos blogs por feed, entao nem rola entrar neles pra comentar..

    beijo querida!

    • Beta M.
      28 de outubro de 2010 às 10:01 am

      Nathy,

      Ai colega, eu sei como é… =/ Esse tal de feed hehehehe
      Mas p/ a gente q trabalha com comunicação, as vezes sobra pouco tempo mesmo!

      Beijoooooooo
      Beta

  12. 26 de outubro de 2010 às 12:55 pm

    Po Beta, as vezes podia rolar uma ferramenta para mandar via TT… menos tempo 🙂

    beijocas e sucesso!

    • Beta M.
      28 de outubro de 2010 às 9:54 am

      Grazi,

      Será q existe? 😀 Me interessei, vou pesquisar!

      Beijooo
      Beta

  13. Ralph
    26 de outubro de 2010 às 12:58 pm

    Sempre que possível eu comento… nao posse deixar de registrar meu orgulho por vc. Mas as vezes não dá tempo… e acabo apenas olhando suas fotos, te admirando.

    Se cada visita que eu fizesse deixasse um comentário automático, ele seria: vc é linda, te amo.

    • Beta M.
      28 de outubro de 2010 às 10:01 am

      TE AMO! TE AMO! TE AMO! 😛

  14. 26 de outubro de 2010 às 1:01 pm

    Tb acho muito legal a pessoa que visita, deixar um recadinho, toda blogueira gosta muito de um comentário, e eu sempre comento, em todo post que visito ^^

  15. Liliana Inocêncio
    26 de outubro de 2010 às 1:02 pm

    Eu realmente leio tuuudo do post,mas nem sempre (quase nunca) comento,sei la…acho que nunca sou resp…ou que é taaanta gente que vcs ñ dão conta de resp todo mundo,e tem os comentários de bloqueira dizendo: Me desculpe se não resp algumas pessoas,é que é taaanta gente que não dá pra resp todas” aiii eu penso: vou ser mais uma sem resp!!! e dar trablho a ela!rsrsrsrs
    Bjo

    • Beta M.
      28 de outubro de 2010 às 10:03 am

      Oi liliana,

      Não é assim nãooo, a gente lê tudo, claro q se tem dúvida, pergunta e tal, sempre rola uma prioridade de responder, mas todo recadinho é lido com o coração! 😉

      Beijo
      Beta

  16. 26 de outubro de 2010 às 1:10 pm

    Ok, admito que foi o comentário do Ralph que me motivou a deixar este. Coisa mais querida esse namor, Beta!
    Mas sei bem como é. Tu faz um post todo lindo e ninguém dá bola. E olha que o teu “ninguém” são umas 10 pessoas.hehe
    Keep Walking, Jhonny. Só assim as coisas podem melhorar.

    • Beta M.
      28 de outubro de 2010 às 10:11 am

      Lívia queridaaaa,

      ele é um fofo né? Me apóia e me incentiva!

      Mas olha acho que tenho um time de leitoras fiéis, amadas e que estão sempre comigo! Tenho sorte!

      Beijoooooo
      Beta

  17. Débora Tomazini
    26 de outubro de 2010 às 1:17 pm

    Oi estou sempre aki lendo seu blog!!!gosto bastante eu as vezes fico sem vontade de comnetar nos blog que eu lei porque na maioria das vez as donas nao responde acho que do mesmo jeito que vc ficam triste quando nao ha comentarios eu tbm fico triste quando volto 1, 2,3…vezes no post e nada da resposta ai acabo nem comentando mais…Mas adorooo seu blog e vc é muito lindaaaaa bjs
    Débora Campo Grande/MS

    • Beta M.
      28 de outubro de 2010 às 10:19 am

      Oi Débora,

      Normalmente a gente costuma responder quando há perguntas e dúvidas, mas guardamos com carinho no coração cada recadinho feito com amor 😉

      Beijocas
      Beta.

  18. Loli
    26 de outubro de 2010 às 1:54 pm

    Mas tem blogueira que parece que não se importa mesmo. Assim, claro que dependendo do tamanho do blog é inviável responder a todos os comentários. Mas tem blogueira que não aparece nos comentários nunca, e quando aparece, é uma coisa rara. Acho que estimula as leitoras a comentar mais quando a blogueira responde seu comentário, é legal.

  19. kel
    26 de outubro de 2010 às 2:15 pm

    Poxa expressou tudo o que eu penso sobre a saga dos pedidos de comentários …
    Costumo brincar que tenho leitores anônimos, pois em uma comunidade de blogs um cara leu meu blog comentou pela comunidade mas não comentou no texto que leu , eua té hoje não consigo acompanhar o raciocínio dele ter feito isso rsrs .
    Bom Maria Vai Comigo visite o meu blog e veja o que acha ok? http://naachng.wordpress.com/

    aah , deixa o link do seu blog no fim do comentário ,por favor?
    curti o seu e vou por nos favoritos 😀
    Gde Beijo

  20. 26 de outubro de 2010 às 2:17 pm

    Concordo, gostei muito do seu texto, até gostaria de ter permissão para usa-lo, diz que sim rs, abraço e parabéns pelo blog minha namorada e irmã adoram, mais NUNCA comentam!

  21. 26 de outubro de 2010 às 3:08 pm

    Me inspirei pra comentar.. acompanho teu blog pelo Google Reader e achei ótimo teu post. Concordo em gênero, número e grau e assumo que fico com uma pequeninha preguicinha de comentar as vezes, pq ai tem que sair do Google Reader e entrar no blog direto, mas como leitora frequente, prometo me esforçar pra passar por aqui mais vezes 🙂
    Adoro teu blog e adoro saber de pontinhos úteis pra fazer comprinhas em Porto Alegre, mesmo que momentaneamente eu não esteja em POA, é sempre bom ler algo de conterrâneos e ir guardando as diquinhas 🙂
    beijao

  22. 26 de outubro de 2010 às 3:16 pm

    Isso aí Beta!!!! Tu tens toda razão xará! 100% apoiada!
    Ainda mais com o Gato de Botas (que é igual meu gatão) pedindo junto, hahahaha
    Beijão!

  23. 26 de outubro de 2010 às 3:39 pm

    Eu realmente não tenho costume de comentar, especialmente se for pra escrever coisas como “ai que lindo, bjo” sabe? Pra mim comentário tem que querer dizer alguma coisa, e não simplesmente aumentar o “numerozinho” que aparece acima do post =)
    Por isso me importo tanto com as leitoras que nunca comentaram quanto as que comentam todo dia. Claro que gostaria que comentassem sempre, a cada post sem noção que eu faço, mas se todo mundo for como eu e mal tiver tempo pra trabalhar e voltar pra casa e voltar a trabalhar, fico feliz que pelo menos consiga ler um post completo XD
    Gosto quando você posta looks, você parece uma boneca.

    Beijão!

  24. Mariana
    26 de outubro de 2010 às 3:41 pm

    Beta, sempre passo por aqui, mas não gosto muito de comentar, confesso que muitas vezes por preguiça. Vou procurar sempre comentar, nem que seja para falar “Beta, tá lindooo”. aushuahsuas

    Beijosss

  25. 26 de outubro de 2010 às 3:41 pm

    Tenho um blog de humor que vai fazer um ano e nunca recebi um mísero comentário…

  26. 26 de outubro de 2010 às 4:23 pm

    Oiii Beta!!!

    Vc sabe que eu te adoooro e visito todos os dias o blog, não é sempre que comento, mas sempre que posso eu comento hehehe. Como blogueira, também amo receber comentários! Afinal, blog é uma troca de experiências. 😀

    Beijocas, Beta! =**

  27. Tatiana S.
    26 de outubro de 2010 às 4:25 pm

    Olá, eu leio eu blog todas as vezes que tem post novo…o problema é que leio todos os blog pelo google Reader e não sei se tem como comentar de lá mesmo…
    se tiver como comentar do reader gostaria de saber. Mas fica aqui minha opinião sobre teu blog, é muito bom…só não gosto muito de alguns batons que vc usar rsrsrs mas isso é gosto né, cada um tem o seu…
    Bjsss

  28. 26 de outubro de 2010 às 4:28 pm

    É, eu concordo com vc mesmo. Eu as vzes nao comento tbm, mas sempre passo por aqui.
    E posso dizer que hj esse post me fez comentar, hahaha!!

    beijos

  29. Mileni
    26 de outubro de 2010 às 4:37 pm

    Adorei o post Beta!!! É ótimo quando nosso trabalho é reconhecido. E a forma de reconhecer o trabalho de um blog é comentando.
    Sucesso sempreeeeeeeeeeeeeeeeee…
    Só um p.s. adiantado…adorei o gato de botas! Que carinha de inocente…ahahahha..
    Beijos

  30. 26 de outubro de 2010 às 6:03 pm

    sumi um pouco porque estava de mudança mas agora voltei….beijos
    realmente é triste quando ninguem comenta…vamos mudar isso

    http://cuteporcelaindoll.blogspot.com

  31. 26 de outubro de 2010 às 6:04 pm

    sumi um pouco pois estava de mudança mas sei que comentarios fazem o meu dia tambem
    bjs

    http://cuteporcelaindoll.blogspot.com

  32. 26 de outubro de 2010 às 9:27 pm

    Oi flor!
    Pode deixar que quando dá eu deixo um oi! Só não desanima não, pq teu blog é bacanérrimo, e quem gosta de rock sempre tem um lugar cativo no meu coração… heheh
    Beijos!

  33. 26 de outubro de 2010 às 10:45 pm

    Beta, sorry, sigo vc no Twitter, acompanho seu blog.. mas ai, vc tem razão.. comentários são tão bons ne?
    Sinto falta alguns dias disso no meu… tem dias que chove comentários.. outros dias…

  34. 27 de outubro de 2010 às 8:55 am

    Eu adoro comentar e receber comentários, mas eu fico com vergonha…. sei lá, parece que a “high society” das blogueiras não vai se importar com nossos comentários, sabe??

    Eu estou praticando minha arte de comentar, mas é q eu acesso os blogs do trabalho, e as vezes a chefa passa aqui… já viu né??

    Beijos, vou aparecer mais por aqui!!

  35. 27 de outubro de 2010 às 10:27 am

    Beeta concordo com tudo que você disse ! É tão chato a gente ter que ficar pedindo comentários nos posts que a gente ficou horas na frente do computador fazendo! Eu também já me emperequetei toda só pra fazer uma bom post, e as vezes 3,4 comentários.. as vezes acaba até desanimando mesmo!
    Mas nós blogueiras não podemos desistir, TEMOS que continuar na esperança que as pessoas continuem compartilhando suas opiniões com a gente.

    bjbj ;*

  36. 27 de outubro de 2010 às 1:42 pm

    blogueiras não podemos desistir, TEMOS que continuar

  37. Carol
    27 de outubro de 2010 às 2:23 pm

    ouunn, mas eu sempre te leio. tenho teu blog favoritado 😀
    beijos

  38. Dai
    27 de outubro de 2010 às 2:28 pm

    Beta, super me identifiquei com o post!
    Várias vezes eu mesma deixo de comentar em blogs que visito sempre, mesmo tendo um blog, as vezes por causa da correria e outras por esquecimento mesmo.
    Adoro seu blog, seus tutoriais e acho vc uma das meninas da blogosfera que mais sabe se maquiar, sério 🙂
    Prometo que vou tentar ser mais presente aqui no comentário!!

  39. 27 de outubro de 2010 às 6:40 pm

    Oi Beta tudo bem??? Faço minha as suas palavras, as vezes acho que tô falando sozinha o tempo todo, agora na hora de escrever besteiras, xingar ou pedir coisas, comentam,isso é muito chato né?? As vezes desanima viu!!! Mas tamos aí!!
    Adoro seus tutorias!
    Beijos e boa noite pra vc!!!
    Patty
    http://falandodebeleza.wordpress.com/

  40. 28 de outubro de 2010 às 1:42 am

    Eu procuro comentar, sempre de modo educado e positivo, tudo o que leio, a não ser que seja algo que inicialmente me chamou a atenção e, ao conferir, vi que não tinha muito conteúdo. Acredito que isso só incentiva os autores dos blogs, além de aproximar mais as pessoas. Fico imensamente feliz com cada comentário e ainda respondo a todos, mas não tenho muitos seguidores como você e outras blogueiras, então posso entender se não me respondem.
    Se quiser e tiver um tempinho, dê uma olhada no que postei sobre isso em meu blog, o link está abaixo.
    Bj
    Adri

    http://caixinhadaadri.blogspot.com/2010/09/voces-comentam-tudo-o-que-leem-na-web.html

  41. Revitart
    28 de outubro de 2010 às 9:00 am

    Tu não atualizou ontemmmmmm…sinto falta. Beijos

    • Beta M.
      28 de outubro de 2010 às 9:48 am

      😦 Ontem não deu, foi uma correria absurda, nem parei na frente do pc!

      Mas hj já tem post novo \o/

  42. Niny Flores
    28 de outubro de 2010 às 12:48 pm

    Beta,

    Eu achava a mesma coisa que a outra leitora! Conforme os blogs vão crescendo as blogueiras passam a dar menos importância aos nossos comentários aí perde-se a vontade de dar sugestões e afins. Eu acompanho teu blog há meses, e acho muito bacana, pois a maioria dos que eu leio são de SP e RJ, e é bom ter algo bacana aqui de Porto Alegre mesmo. Eu só não comentava, mas agora vou ser mais participativa, ok? Beijos

    • Beta M.
      28 de outubro de 2010 às 1:00 pm

      Oi Niny,

      Obrigadaaaa! =) Mesmo que muitas vezes eu não responda aqui (dúvidas eu sempre tento responder o mais prontamente possível) todas as sugestões são anotadas em um caderninho que fica aqui na minha mesa, tudo é lido com o maior carinho! E eu tento da melhor maneira possível atender à todos! ^^

      Vc é sempre bem vinda! =)
      Beijão
      Beta

  43. 28 de outubro de 2010 às 7:04 pm

    Beta, postei há algumas semanas um texto chamado “porque as pessoas comentam em blog?”
    Estava meio que chateada e pensando num outro extremo ao seu, muitas vezes MUITOS comentários não querem dizer muita coisa.
    Assim como a Anninha disse, se não for pra acrescentar muita coisa, prefiro ficar no anônimato.
    Ah, também tem a falta de tempo, né?
    Seguimos lendo, pode ter certeza disto!
    Beijos!

  44. 28 de outubro de 2010 às 8:15 pm

    Sempre que posso deixo comentários pelos blogs que sigo, infelizmente não comento tanto como leio, mas as vezes é por não ter o que dizer, mas me policio, sei como é gostoso ler um recadinho, por mais simples que seja. Bjs, Rose.

  45. 28 de outubro de 2010 às 9:01 pm

    Querida Beta….Sempre passo aqui pra dar uma espiada nas tuas novidades….e me comovi com a carinha de carente do gato de botas….não te sinta assim…..adoro teu blog…e vc é uma bonequinha, prometo comentar mais….só pra ti deixar feliz…beijokassssssssss

  46. 29 de outubro de 2010 às 3:31 pm

    as vezes nao sei oq falar =/
    comecei um blog agora mas sei como é bom receber comentarios (sei por outras redes sociais)
    bejim

  47. 29 de outubro de 2010 às 3:39 pm

    “Um leitora me disse que não costumava comentar em blog porque achava que as blogueiras nem se davam o trabalho de ler os comentários!”
    Haha, essa pessoa fui eu. 😛

    Mas o que eu quis dizer não foi bem isso, digo do fato de elas não darem ao trabalhado de lerem TODOS os comentários e fazerem suas considerações sobre nossas opiniões e/ou críticas e/ou sugestões e/ou dúvidas.
    E eu admiro muito as blogueiras que fazem questão de falar pra leitora que leu sua sugestão, que não gostou, ou que gostou e pensa em mudar, enfim. Coisas desse tipo. 😉

    Sinto muito que meu comentário não tenha sido tão claro quanto eu gostaria que fosse. Mas enfim, sempre leio o blog e nem sempre comento, ou por não ter o que dizer quando alguém já deu a mesma opinião a respeito do assunto, ou por não ter nada que considere relevante acrescentar.
    Mas isso não quer dizer que não lemos e não valorizamos o que você escreve, flor! 😉

    Enfim, beijinhos e sucesso sempre. ;*

  48. 29 de outubro de 2010 às 4:11 pm

    Apoiada! Blogueira fica triste e se sente desmotivada quando não tem comentário.
    São tantas as horas de pesquisa, de dedicação e parece que ninguém gostou do seu trabalho! 😦
    Beijoo
    Sabrina
    @sabrimonteiro

  49. 29 de outubro de 2010 às 5:06 pm

    Concordo plenamente!

    Beijos!
    Aline
    http://www.naosoudessas.blogspot.com

  50. 30 de outubro de 2010 às 1:54 pm

    Oiii Eu Vivoo passando aqui pelo seu blog, mas nunca comentava(assim como na maioria dos blogs que eu sigo) e depois desse post juro que vc mudou completamente o meu jeito de pensar! eu sempre pensei que não fazia diferença nenhuma a nossa opinião ou o que agente pensava sobre o que vc postavam. Vc Conseguiu Me MOstrar o quanto é importante pra vcs o que NÓS tbm pensamos! AMO O Seu Blog e vivo por akii agora sempre vou comentar =D Beijoss

  51. Suh
    5 de novembro de 2010 às 1:29 pm

    Oii Lindona! Sempre visito aqui e tive que comentar hj…a gente vive sempre na correria sabe..eu também tenho um blog,pra mostrar minhas coisas,o que eu gosto. E tudo que vc falou é a mais pura verdade! os comentários são do tipo: “Oi adorei seu blog me segue também?” Nem leem o post,nadaaa..Eu visito comento quando eu acho legal é tals…mas é complicado isso dedicação as vezes não quer dizer nada..algumas pessoas passam e nem leem vão direto nos coments p pedir p seguir.. No inicio do blog eu estranhei muito isso..agora acostumei.. 🙂 bjãooo sucesso!! Suh

  1. 26 de outubro de 2010 às 12:05 pm

Deixe um comentário

