Início > Make Up, maquiagem > Smashbox Cream Eye Liner Duo Caviar/Bronze

Smashbox Cream Eye Liner Duo Caviar/Bronze

Hello girls,

Vim mostrar um produtinho que não sai mais da minha bolsa! O Cream Eye Liner Duo nas cores Caviar e Bronze da Smashbox (comprei AQUI).

Esse é um delineador em creme, que seca rapidinho, é fácil de aplicar, tem uma duração boa, mas o preto não é o preto mais preto do mundo, mas é ideal para usar durante o dia. 😛

Já o delineador na cor bronze, eu adoro usar como sombra, ela fica hiper sequinha, não acumula, dura bastante e fica um tom super natural para dar uma profundidade no olhar!

E pode ser uma bobagenzinha, mas eu adoro a embalagem emborrachada no melhor estilo NARS de ser hahaha

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 26 de outubro de 2010 às 10:42 am

    Um luxo!

  2. 26 de outubro de 2010 às 11:36 am

    Eu acabei de me apaixonar por ele, onde encontrar dona Beta????? (Necessito de um desses tipo agora rsrsrsrsrsrs)

  3. Kamile
    26 de outubro de 2010 às 1:02 pm

    Aaai, que LINDO! Amei, amei, amei!

    Dei uma olhadinha no site também… que site maravilhoso! já comprou outras vezes nele? às vezes tenho um pouco de medo de comprar pela internet!

    beeeijos

    • Beta M.
      26 de outubro de 2010 às 1:06 pm

      Oi Kamile,

      Eu compro todos os meses lá! ADORO! É uma loja ótima! 😉

      Beijocas
      Beta

  4. @debora_warrior
    26 de outubro de 2010 às 1:24 pm

    Adoro delineador em creme \o/
    sao bm mais praticos

    bj

  5. Um Arraso!
    26 de outubro de 2010 às 1:29 pm

    Na foto o preto ta parecendo preto Hahaha
    eu gosto de delineadores em creme… Acho mais fácil que líquido, mas é questão de preferencia neah!

    ;*

  6. regatabranca
    31 de outubro de 2010 às 7:01 pm

    Não conhecia essa embalagem… achei super pratico e as cores sao lindas!

    Bjsss

  1. 26 de outubro de 2010 às 10:41 am

Deixe um comentário

