Início > Make Up, maquiagem > Look com o batom roxo neon mate da Koloss + gloss M.A.C.

Look com o batom roxo neon mate da Koloss + gloss M.A.C.

Hello girls!

Sexta saí assim, batom roxo! 😀 Só que como não “fiz a pele”, não me xinguem hahaha, passei só protetor mesmo, optei por suavizar a cor com um gloss por cima. Usei o batom Roxo fluo mate da Koloss e por cima apliquei o plushglass Full for You da M.A.C. (e agora ninguém mais tem desculpa de que não consegue usar batom roxo… outra hora faço um look que esse batom sozinho, fica show!).

Gurias, é isso hehehe, este post faz parte uma secreta campanha para incentivar a mulherada a se jogar na cor! A se divertir um pouco mais com a maquiagem e ir ganhando confiança! 😉

Espero que tenham gostado 🙂 Eu tô usando esse batom direto, com gloss, sozinho.. ele não sai da bolsa! Tô amando!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Bruna Prado
    25 de outubro de 2010 às 9:31 am

    Não achei o batom neon, mas ele é muito lindo e usável!!! Quero um!!!

  2. 25 de outubro de 2010 às 9:32 am

    Eu sou adepta dos lilás.. e adorei esse.

  3. 25 de outubro de 2010 às 9:43 am

    ô betinha… vai ser linda assim…aqui mesmo!!
    ahahaha
    quem sabe me contagio!!! =D
    beijos, boa semaninha

  4. Dieli Behenck
    25 de outubro de 2010 às 9:53 am

    Primeira vez que acesso o blog e simplesmente ameeei!
    Esse batom roxo é um must have pra qualquer guria! heheheheh
    só queria saber como que posso adquirir…tem algum site que venda?!
    parabéns pelo blog!
    beijos

    • Beta M.
      25 de outubro de 2010 às 9:55 am

      Oi Dieli,

      =) Obrigada querida! Seja bem-vinda! \o/
      Acredito que na Ornamental Cosméticos, se ainda não tem, é questão de dias hehehe, o link tá na lateral do blog! =) E nas casas de cabeleireiros, logo logo chega!

      Beijocas
      Beta

  5. 25 de outubro de 2010 às 12:44 pm

    Mas não tem como não se jogar na cor com um batom tão fofo desses! Achei suuper discreto, pra quem gosta de pink esse aí é baba! haha. Eu gosto de coisa diferente, então sou meio suspeita pra falar. Tenho um roxão da Sheer Paris que é sucesso! Beeem roxo mesmo 😀

  6. Um Arraso!
    25 de outubro de 2010 às 12:51 pm

    Que lindo!

    ficou beeeem bonita!

    ;*

  7. 25 de outubro de 2010 às 1:23 pm

    lindooooooo! beijoss

  8. Cláudia Anderson
    25 de outubro de 2010 às 2:11 pm

    Ficou delicado,nada do que eu esperava(ou temia),não ficou com cara de” CHEGUEI” nem de morta viva…muito boa a dica do gloss por cima!!

  9. 25 de outubro de 2010 às 5:18 pm

    Ah eu não consigo muito usar aquela coooooooooor toda em batom, mas sabe que o post me deu coragem de adquirir um tom roxinho???? Nunca usei, mas vou experimentar. Agora bom, sem comentários de desculpas de pele não feita. Tem que pedir desculpas agora de fazer mulheeeeeeeeer! Puta pele bonitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ahazou!
    Beijinhos
    Nin

    • Beta M.
      25 de outubro de 2010 às 5:36 pm

      Haranin,

      OUNNNNNNNNNN sua linda! =)
      Guria esse batom é muito lindinho! Ele é bem roxo na real, mas com o gloss por cima fica uma cor lindae fáci lde usar!

      Beijoca
      Beta

  10. 25 de outubro de 2010 às 5:20 pm

    Adoro seu blog e minhas matérias favoritas são as relacionadas a maquiagem! 😀
    amei o batom roxo, parece um da linha aquarela, da natura, vc não acha?
    beijinho 🙂

    • Beta M.
      25 de outubro de 2010 às 5:34 pm

      Oi Amanda,

      Acho que esse da Natura eu ainda não conheço, só tinha visto um lilás clarinho cintilante, lembra o número da cor? 😉

      Beijo
      Beta!

  11. 25 de outubro de 2010 às 5:22 pm

    achei um charme, sério! nd exagerado, usaria com certeza!
    beijo!

  12. Gel
    25 de outubro de 2010 às 5:25 pm

    Esse roxo é lindo mesmo…. Porque se fosse mais escuro … bah… daee… não dá… Bjus

    • Beta M.
      25 de outubro de 2010 às 5:33 pm

      Oi Gel,

      Ele é mais escuro na real, mas com o gloss a cor abre, sinceramente acho que é meu batom do ano hehehe

      Beijo
      Beta

  13. Marluci Stein
    25 de outubro de 2010 às 5:30 pm

    Olha que eu q não sou lá mto fã de batom (raramente uso) achei linda essa tua misturinha.

    E tentarei me jogar no roxo tbm! hehe

    Beijos

    • Beta M.
      25 de outubro de 2010 às 5:32 pm

      Marluciiii

      Tu vai ficar linda com essa cor! 😉

      Beijooooo
      Beta!

  14. 25 de outubro de 2010 às 5:34 pm

    haha, ok você me convenceu a comentar com o twitt comovente 🙂
    Conheci há pouco o seu blog, e na verdade até antes disso eu não ligava NEM-UM-POUCO pra make, mas depois que conheci a Lime Crime me encantei, e agora sou mais uma maluca em busca das cores mais brilhantes e os looks mais apaixonantes 🙂
    Adorei o look, beijinho e até!

    • Beta M.
      25 de outubro de 2010 às 5:52 pm

      Oi Natty,

      Sabe, cada comentário é lido com carinho e realmente a gente sente falta/necessidade de comentários para saber se o blog tá indo por um caminho legal, se o post foi útil… essas coisas! E volta sempreee aqui no MVC =D

      Beijoca
      Beta

  15. juliana
    25 de outubro de 2010 às 5:34 pm

    Beta, vejo vc sempre linda e maquiada nos post… queria tanto ser como vc!
    As vezes esqueço até de passar batom… ai visito seu blog… fico cheia de vontade de usar makes…. ja corro e passo um batom!!!
    super bjsssss

    http://compromesmoedai.blogspot.com/

    • Beta M.
      25 de outubro de 2010 às 5:49 pm

      Oi Ju,

      Que amor, que alegria q dá ler isso! ^^
      Vamos lá! Todas lindas de batom! =D

      Beijo
      Beta

  16. Camila
    25 de outubro de 2010 às 5:35 pm

    Liiiiiindo! Mas queria vê-lo sozinho, pra decidir se ele será mais um que eu vou comprar! ;D hahah Ameei a liinha! =)

    • Beta M.
      25 de outubro de 2010 às 5:43 pm

      Oi Camila,

      Uns 2 posts atrás, tem os swatches deles, dá uma olhadinha, as cores estão fiéis! 😉

      Bjokas
      Beta

  17. 25 de outubro de 2010 às 9:55 pm

    Imaginava ele da cor da tua blusa

  18. 25 de outubro de 2010 às 11:52 pm

    oi gataa!!!
    Estouu aquiii!!!
    Amei o blog, faz jus…
    adorei te conhecer, nossa tarde foi ótimaaa nee?
    bjooo

  19. 26 de outubro de 2010 às 8:25 am

    Ei Beta!
    Que batom fofoooo! Amei.
    Eu não tenho nenhum nesta cor.. e quero djá!!!
    E,Flor… pra que vc faz a pele hein? Que pele maraaaa!
    Quando eu crescer quero ter uma pele assim 😉

    Bjo Bjo

  20. 26 de outubro de 2010 às 1:45 pm

    Ahn… Queria ver o batom roxo com todo seu poderrr! hahaha

  21. 27 de outubro de 2010 às 2:55 pm

    Apostar num batom de cor forte é ótimo pra tirar a atenção de outras partes do rosto que a gente não quer “mostrar” né. Sempre faço isso e adoroo

    beijos

    http://www.pirueiras.wordpress.com

  1. 26 de outubro de 2010 às 6:40 am

Deixe um comentário

