Início > Estética e Cosmetologia > Testei: Orlane B21 Bio-Energic S.O.S Ventre Plat

Testei: Orlane B21 Bio-Energic S.O.S Ventre Plat

Hello girls,

Testei um produtinho da Orlane, marca francesa, o S.O.S. Ventre Plat

A promessa era boa né? Um creminho que remodela e firma o ‘pânceps’ 😀 Já imaginou, barriguinha lisinha com apenas 2 minutinhos pela manhã e 2 a noite?

Pois é, aí a gente caiu da cama e acordou! 😦 Porque este produto não funciona! Ok, acho que nenhum produto com essa promessa, funciona de fato, mas quando você investe um saco de moedas em um produto importado, espera pelo menos um pouquinho de consideração né?

A real é que, além de tudo o creme é fedorento que só, com cheiro de remédio, me encheu de brotoejas nas primeiras vezes que usei (insisti pelo bem do jornalismo investigativo hehehe e elas desapareceram logo, mas ficaram por lá uns 3 ou 4 dias), demora para ser absorvido

Então, eu não recomendo este produto porque não traz resultados! 😦

E vocês indicam lagum que gostaram? Um bom creme firmador? Com cheirinho um pouquinho melhor? 😛

Beijocas

Beta Mysko

  1. 22 de outubro de 2010 às 10:38 am

    Então meninas, não sei se tem cheiro melhor, na verdade não cheira muito eu acho, mas os cremes das Vichy, todos pra celulite, pra diminuir medidas e firmar a pele, são muito bons… logico que não fazem milagres, mas acho que cumprem o prometido!
    Beijos

  2. 22 de outubro de 2010 às 10:39 am

    Nossa, imaginei mesmo que nao iria dar certo. Como pode um milagre desses né? Mas vamos continuar pesquisando, quem sabe nao existe algo por ai que pelo menos faça algum efeito, mesmo que pequeno.

    Beeijos =)

  3. 22 de outubro de 2010 às 10:41 am

    Como eu disse, indico um que não faz milagres, funciona sim da redução de medidas, mas você tem que fazer por onde, aqui, http://cosmeticoson.blogspot.com/2010/10/foto-do-gel-massageador.html, explico tudo, acesse lá.
    Bom, eu perdi 2cm de barriguinha, rs. Feliz =)

  4. Ralph
    22 de outubro de 2010 às 10:44 am

    Poxa q pena q não deu certo! =/ Acho q ainda nada é melhor do que uma boa alimentação.

    bjo

  5. 22 de outubro de 2010 às 10:47 am

    Ah, a gente sempre atrás de um creminho milagroso…
    Vai que um dia algum funcione, né?
    Vamos continuar nossa busca!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

  6. 22 de outubro de 2010 às 11:11 am

    Se tivesse falado comigo ñ teria comprado 😛
    Mas o mercado cosmecêutico anda muito assim.. fazendo promessas absurdas que não cumprem nda. O pior é que eles fazem a propaganda tão perfeita, q os leigos acreditam. Mto bom tu ter falado isso aqui, Beta. E já aviso, creme nenhum faz a barriguinha ficar durinha e lisinha… hehehe
    Beijos ♥

  7. 22 de outubro de 2010 às 11:14 am

    Eu to usando e adorando o CelSlim da Anna Pegova. A pele, no local em que ele é aplicado, fica super firme. Em mim deu resultados ótimos. Não sou muito de investir em produtos do gênero, porque eu sei que muitos prometem e não cumprem, então eu evito para não ter maiores decepções como essa que tu teve kkk beijos Beta!

  8. 22 de outubro de 2010 às 12:32 pm

    OI Beta!!

    Eu não fui nem com a cara dele,eheheh..

    Eu usei e amei o Cellu-Shape da Mary Kay. Tem um cheirinho sei lá de que,mas é bom e meio refrescante,de dia o creme,de noite o gel.Dura bastante e espalha super bem.
    Eu só não tenho paciência de ficar dependente desses cremes,usei só a metade(uns 40 dias)e parei…mas percebi q fiquei com o “pandeiro” mais lisinho sim.

  9. Isabella Rabello
    22 de outubro de 2010 às 4:08 pm

    Uma amiga minha comprou um desse na Brigette’s comigo (a gente rachou o frete rsrs). Lembro que ele tinha um cheirão de água sanitária, mas nela funcionou – lembrando que nada é milagroso.

  10. 23 de outubro de 2010 às 3:51 pm

    Nossa tu tem razão, tinha que pelo menos funcionar um pouquinho, né? já que é importado…hahahha, sabe que sempre sinto o cheiro, mas como compraste do exterior nem dá pra saber, é arriscar! Já usou da Natura Chronos para o corpo? eu gosto, só que tudo tem que alienar a exercícios e alimentação, porque nada faz milagres. ótimo fds, saudades de passar por aqui

    Bjao das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  11. Mari Garbo
    25 de outubro de 2010 às 9:48 am

    Eu sinceramente acredito que só mesmo cirurgia plástica para dar uma reformada.Já teste vários e vários cremes,muitos sem nenhum resultado,outros apenas dão uma amenizada instantanea.

    Mas valeu a dica pra que a gente não acabe entrando numa furada.

    bjo

  12. Manuela Silva
    26 de outubro de 2010 às 9:43 am

    Eu tenho feito uma massagem modeladora. Aliás… a mulher me sova, me amassa toda.
    Ela mistura modeladora (nas coxas, bunda e barriga) com linfática.
    Melhorou muito o aspecto “casca de laranja”, já q to bem acima do peso e minha gordura é tão localizada, q já tem CEP. =D
    Mas usei um tempo uns cremes da Nivea (Gel Bye Bye Celulite e Gel Creme Modelador My Silhoutte) e no banho usava um esfoliante (Esfoliante para Massagem Corporal).
    Falo no passado, pq não tenho paciência pra usar isso todo dia. Mas, pra aquilo q prometiam, eu vi parte se cumprir, como uma pele mais firme e com aspecto saudável. Acredito q o resultado não tenha sido 100% que não fiz uso 100% correto.

    Nossa… o comentário virou depoimento… uahuahauaha

    Bjos!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

