Início > Eventos, Lançamentos, maquiagem > 5° Convenção da Rede Associadas de Farmácias

5° Convenção da Rede Associadas de Farmácias

Hello Girls,

No final de semana passado eu estive com a Anne, do blog Anne Makeup, em Canela, na serra Gaúcha,  convite do pessoal das Farmácias Associadas para acompanhar a 5° Convenção da rede.

E claro, fotografei um monte de coisas e novidades para vocês! 😉

A primeira é o SUPER lançamento da Revitart! Gurias, uma linha toda feita com extrato de erva mate! 😀 Que idéia criativa né?

Eu ganhei os produtos da linha e vou fazer um post só pra eles ok? 😉 Mas já adianto que achei a idéia muito legal, super original e o cheirinho é uma delícia!

Foram inúmeros lançamentos, como a linha Flor de Cerejeira (essa da foto abaixo):

– Creme de arnica, para massagem,

– 2 novas fragrâncias,  uma feminina e outra masculina,

– Creme Facial Noturno (esse eu fiquei doida para experimentar, porque apliquei rapidamente na mão e senti uma mudancinha imediata na textura da pele),

– algumas makes novas,

Ai gente era tanta coisa que vai ser difícil lembrar de tudo! E isso só no estande da Revitart, por que todos os fornecedores estavam expondo e tinha até Panicat fazendo sorteios por lá! o.O (mas dela eu vou ficard evendo foto ok? hehehe).

Outro dos lançamentos foram esses kits para presente, mulherada passava por eles com os olhos brilhando!

Nós fomos super bem recebidas pelo pessoal da Associadas, nos trataram com tanto amor 🙂 que eu quero convenção todo o final de semana tá?

Eu, Anne, Mileni e Dra. Maria Angélica

Quem quer apertar as bochechas fofas da Betinha, levanta a mão!!! hahahaha

Ahhh, durante todo o evento, algumas pessoas passaram por transformações nas mãos do Pianta, cabelereiro e showman convidado:

E como eu sei que vocês devem estar beeeem curiosas, foram lançadas também algumas cores novas de produtos da linha de maquiagem e acho que os batons novos farão sucesso…

Muita coisa linda né?

Foi ótimo termos a presença da Dra. Maria Angelica do Instituto Pasteur, que é quem desenvolve a linha cosmética da Revitart, porque ela nos explicou sobre os ativos e sobre todo o controle de qualidade da linha! É sempre esclarecedor ouvi-la falar!

Acho que o post já ficou gigante né? Mas ainda tem muita coisa para contar! Adorei o convite! 🙂

Espero que vocês gostem também! E aí quem ficou curiosa com a linha de Erva Mate? 😀

Beijocas

Beta Mysko

Anúncios
  1. 20 de outubro de 2010 às 4:30 pm

    Achei bem legal a proposta com Erva Mate, mas queria era experimentar tudinho!

  2. 20 de outubro de 2010 às 4:31 pm

    Oi Beta!!! Amo a serra gaúcha!!!
    Nossa que evento bacana, eu adorei as cores dos batons!!!
    Não conhecia essa linha…

    Beijos lindona!

  3. Ralph
    20 de outubro de 2010 às 5:00 pm

    Com mais ou menos bochecha.. sempre será a mais linda! 😉

  4. Elisabetty
    20 de outubro de 2010 às 8:02 pm

    Adorei viu? Erva mate? Tava faltando isso mesmo! É a cara do sul, fiquei curiosa com o cheirinho. E olha garota teu blog é bom demais da conta, meu vício. Beijo Betty

  5. Juliana
    20 de outubro de 2010 às 10:48 pm

    Beta adorei esses produtos… Mas nunca vi para vender aqui, tem em são Paulo ??
    Bjssss

    • Beta M.
      20 de outubro de 2010 às 10:52 pm

      Oi Juliana,

      A rede associadas por enquanto só atua aqui no sul então não tem em SP, mas vamos torcer para que logo eles façam venda online também né? =)

      Beijocas
      Beta

  6. Gel
    21 de outubro de 2010 às 9:00 am

    Muitos desses produtos vieram no meu Kitão que ganhei da Farmácias Associadas!! RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS!!! Os batons são apaixonantes!! Bjuuuuuuuuss

  7. Manuela da Silva
    22 de outubro de 2010 às 12:02 am

    Humm… essa linha de Flor de Cerejeira deve ser uma delícia!!

  1. 21 de outubro de 2010 às 1:49 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: