Início > Make Up, maquiagem > Os Novos Batons Mate da Koloss, agora em tons fluo

Os Novos Batons Mate da Koloss, agora em tons fluo

Hello Girls,

O verão tá chegando e ele é neon! 😀

O MVC é o primeiro blog a receber os novos batons da Koloss e eu vim correndo mostrar para vocês, óbvio!

Eu tenho constantemente falado da marca aqui no blog, são inúmeros os motivos pelos quais eu realmente gosto, uso e recomendo.

1. Eles não testam em animais,

2. As sombras são bem pigmentadas e esfumam muito bem (são ótimas de trabalhar),

3. A marca está sempre preocupada com as tendências e ouve a opinião dos seus consumidores,

4. Pratica preços honestos condizentes com a realidade nacional,

5. Os produtos realmente apresentam qualidade satisfatória.

Por essas e outras coisas eu cada dia gosto mais dos produtos, tanto é que mesmo recebendo muitas das novidades para testar e mostrar para as minhas leitoras, eu continuo comprando produtos da marca.

… mas vamos falar desses lançamentos?

São os novos batons mate, agora em tonalidades fluo.

Alguma pessoas vão notar que eles são um pouco mais cremosos que os tradicionais batons da linha mate (que são super mate mesmo) isso se deve ao fato de que a matéria-prima que transforma o batom em acabamento mate é de cor branca, então ela teve que ser utilizada em menos quantidade para que se mantivesse a característica fluo dos tons! 😉

Para a cor ficar bem uniforme, eu recomendo manter os lábios limpos, esfoliados (ok, isso deveria ser algo periódico mesmo) para que estejam com a superfície regular e naturalmente hidratados…

Eles devem ficar super bacanas com misturinhas… vou testar (e o que sair bacana eu mostro por aqui…).

Outra dica: Peles branquinhas que querem um aspecto mais bronzeado vale apostar neste laranja!

E… para quem SURTOU, enlouqueceu, com o Go For It da MAC (o Roxão bapho hahaha), esse é um dupe, um primo próximo, invista no roxo! 😉

Agora o mais legal… uma leitora vai ganhar um kit igual (com uma necessaire da marca), mas ainda vou pensar nas regras do sorteio… vou esperar os comentários de vocês #chantagemmodeon hehehe

Beijocas neon,

Beta Mysko

  1. Valquiria
    19 de outubro de 2010 às 12:26 pm

    Q CORES RICAS LINDASSSSSSSSSSS euuu QUEROOOOO
    TO MUITO APAIXONADA PELAS MAKES DA KOLOSS!!!!!!!!!

  2. 19 de outubro de 2010 às 12:28 pm

    Tô de olho nesses batons desde a Beauty Fear! Tô que nem louca em todas as lojinhas existentes em Porto Alegre atrás deles! E já vasculhei algumas na Grande Porto Alegre e nada! Ninguém sabe, ninguém viu =/
    Todos são incriveis!! Mas acho que o laranja me ganhou de primeira!!
    E óbvio que tu ia puxar pro roxo néh! kkkkk
    Beta sempre na frente!!! #phyna!

    Bjus**

  3. 19 de outubro de 2010 às 12:30 pm

    Oii, conheci seu blog a pouco tempo e ameei *-*

    realmente, esses fluors da Koloss estao INCRIVEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIS !!
    eu comrpei um fluor de uma outra marca,que nao me lembro o nome, mas ele nao é matte,fica meio molhado, sabe? mas já me apaixonei, agora nao vejo a hora de encontrar os da Koloss aqui na minha cidade *-*
    as tres cores sao incriveis, e nao sao tao absurdas como algumas pessoas menos fashions acham. rsss
    escutei os comentarios mais variados sobre a onda fluor, mas eu, particularmente AMO !!

    nao vejo a hora de ter essas ters cores em mãos. sou beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem branquinha (quase uma Melina,de passione rs) entao as cores destacam em mim ‘-‘

    hehe

    Parabens pelo blog flor, é lindo !!

    beijos

  4. 19 de outubro de 2010 às 12:34 pm

    boooooooooh a koloss se puxou hein?
    olha a pigmentaçao, que perfeita…
    adorei ♥

  5. 19 de outubro de 2010 às 12:48 pm

    Ai que lindos, quero todooos!
    Que chique hein Beta, em primeira mão! Você podeeee!
    Beijos

  6. Aliane
    19 de outubro de 2010 às 12:48 pm

    Ahh eu queroooooo…
    Ainda to meio assim pra usar o laranja e o roxo mas quero experimentar, acho que vou gostar ;D

    bjosss

  7. Barbara Calegario
    19 de outubro de 2010 às 12:49 pm

    AMEEEEEI! SOU BRANQUINHA QUE NEM VC, ENTAO QNDO FICA BOM NO SEU TOM DE PELE, SEI QUE NO MEU TBM VAI FICAR, RSRS.

    QRO MTO GANHAR ESSE KIT HEIN! ONDE EU MORO NAO VENDE KOLOSS 😦

    BJOO! ADORO O BLOG!

    @BBCALEG

  8. 19 de outubro de 2010 às 12:50 pm

    liiindo esse laranja!!! =O

    eu amo a koloss!!!! fato!

  9. 19 de outubro de 2010 às 12:54 pm

    =O Eu ameeeeei esse roxoooo! Quero já!!!
    Que batons lindos!

  10. Priscila Zimmer
    19 de outubro de 2010 às 12:55 pm

    adorei as cores! muito boas! Queremos swatches nos lábios 😛

  11. 19 de outubro de 2010 às 1:08 pm

    Que lindosssssssssssssssss! xonei^^

  12. dani
    19 de outubro de 2010 às 1:13 pm

    aaaaaaaihmmm esse rosa me ganhou -.-

    quandooooo começa as vendas:)???

  13. 19 de outubro de 2010 às 1:30 pm

    eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero os três!!!! amei muito!

    w já tem a venda?

    ;**

  14. Marilaine Cintra
    19 de outubro de 2010 às 1:36 pm

    beta usa o laranja para fazer o look

    bjoo

  15. 19 de outubro de 2010 às 1:37 pm

    Amei esse roxinho!!!! 🙂

  16. Lívia
    19 de outubro de 2010 às 1:38 pm

    Olá! Adorei as cores…realmente para o verão, as cores serão bem fortes e alegres!!
    É primeira vez q leio o seu blog, e eu estou sempre a procura de novidades p/ maquiagens, unhas e cabelo! Adorei de verdade!!!! Seu blog é excelente e os batons realmente deram um show! Gostaria de saber se essa marca é fácil de achar em lojas de cosméticos ou só por lojas on-line?!
    Obrigada! E parabéns!

  17. 19 de outubro de 2010 às 1:42 pm

    Lindos!!quero ver os 3 em ação rsrs
    bj

  18. Mari Garbo
    19 de outubro de 2010 às 1:59 pm

    Ainda não tenho produtos da Kolloss…vou ter que providenciar uns baatons assim logo…logo…amei.

  19. Manuela Silva
    19 de outubro de 2010 às 1:59 pm

    Gostei muito do rosa e do roxo. Mas esse laranja… é muito laranja… uahuahauahau
    Tenho muita resistencia com cores de batom… não tenho tanta atitude assim… uahuahauah

  20. Cláudia Anderson
    19 de outubro de 2010 às 2:25 pm

    Esse rosinha está show…agora o roxo eu simplismente preciso ter um desses…

  21. 19 de outubro de 2010 às 2:34 pm

    Meu, Beta… que coisa liiiinda!!
    Adorei, principalmente o roxo.
    Eu aqui não acho os produtinhos, e infelizmente o frete do site não me ajuda muito.
    Até achei o primer em uma lojinha em uma cidade próxima, mas por R$ 49,90 – uma facada em relação ao preço que as meninas pagam nas outras cidades (13,00 – 15,00)
    Uma pena mesmo.
    Er… mas voltando aos batons, um mais perfeito que o outro. Acho que vou ser obrigada a pagar o frete do site…hahaha

    Bjos

  22. 19 de outubro de 2010 às 2:54 pm

    Caramba, que cores são essas?
    Esse é o laranja mas laranja que já vi em um batom!!
    Lindooo!!!

    bjss

  23. Ju Bessi
    19 de outubro de 2010 às 3:01 pm

    Ah eu adoro a Koloss e sou super feliz porque a fábrica é aqui na minha cidade, então vende baratíssimo nas lojas de cosméticos. Testei todos e aprovei super. O roxo fica ótimo misturado com um rosa pálido… fica um lilás a lá Lime Crime. Procure também pelo gloss de cores fluo, são o máximo!

    Seu blog é maravilhoso! Comento pouco mas sou fã das makes, opiniões e posts.

    BeijO.

  24. Um Arraso!
    19 de outubro de 2010 às 4:32 pm

    Eu quero o laranjaaaa…

    muito lindo… todos ;*

  25. Sayonara
    21 de outubro de 2010 às 6:22 pm

    ameiiiii
    esse laranja parece com o da lime crime?
    bjusssss

    • Beta M.
      21 de outubro de 2010 às 9:17 pm

      Oi Sayonara,

      Ele não parece não, é um tom mais aberto! Lindo demais!

      Beijocas
      Beta

  26. Camila
    25 de outubro de 2010 às 5:42 pm

    Ameeeeeeeeeeei de paixão! Tuudo de bom, já entraram pra minha wishlist! Só não tenho tanta certeza do laranja.. rs Sabe como é né, ainda não me acostumei com essa moda tão cheguei..

  27. 26 de outubro de 2010 às 1:58 pm

    Nossa guria, são para “arrasar quarteirão” estes batons. Eu, Nina (Camilla) não usaria mas tenho amigas que o usariam com toda a certeza. 🙂

    Bubbly kisses…

  28. eláiza
    27 de outubro de 2010 às 1:38 pm

    q máximo!
    acho q, com excessão do rosa, eu usaria com misturinha…
    mas são lindos!
    eu queroooo hhehehe

  29. sah
    27 de outubro de 2010 às 2:01 pm

    qdo vi a 9’s no twitter achei q eles deveriam ser mto feios e nao usaveis, mas me surpreendi! as cores estao lindas, amei o rosa! tomara q chegue logo as lojas!
    bjuuus

  1. 24 de outubro de 2010 às 10:01 pm

Deixe um comentário

