Início > Make Up, maquiagem > Look do dia com o batom laranja fluo da Koloss

Look do dia com o batom laranja fluo da Koloss

Vocês pediram no twitter (@mariavaicomigo) e o look de hoje é com o batom Mate Fluo Koloss 20 laranja!

Ele não é lindo? 😀 É fluo com vontade! Hehe

Mas vamos lá… não tem segredo, fiz a pele (e notem que nem usei uma base muito pesada, só uniformizei mesmo todo o rosto, mas dá até pra ver minhas sardinhas), usei sombra roxa Koloss beeeeem esfumada no côncavo e um pouco acima dele e arrematei com um delineado com sombra roxa Kryolan, nas bochechas usei um bronzer com fundo avermelhado, mas pode ser bronzer normal ou blush avermelhado, máscara e o batom!

E gente, dá pra usar na boa né? Ok, um pinguinho de ousadia se faz necessário, mas não é nada alegórico! 😉

E vocês podem usar com sombra turquesa (combinando com a tendência acqua), só com delineador preto e rímel, sombra dourada, experimentem! 😉

Me contem o que acharam… gostam dessa tendência fluo? Já cansou? Acha que orna?

Swatches das outras cores dessa coleção Clica AQUI!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 19 de outubro de 2010 às 3:15 pm

    Deuses!
    Eu amoooo batom laranja mas to sem grana. Quero ganhar um desse #comofas ?
    rs rs rs
    Aplicando a máxima do quem não pede não ganha 😛

  2. 19 de outubro de 2010 às 3:18 pm

    amei! ficou lindooooooooooo! eu queroooooo! super verão! beijos

  3. 19 de outubro de 2010 às 3:24 pm

    Adorei, ficou lindo!

  4. NÍCIA RÚBIA
    19 de outubro de 2010 às 3:26 pm

    EU GOSTO MTO DESSA MARCA. OS BATONS MATTE SÃO OTIMOS, SEM FALAR NAS OUTRAS COISAS TB.ACHO QUE QUERO UMA COLEÇÃO DE BATONS. PODE SER TODAS AS CORES?? RS… SO NÃO VOU ENCARAR MESMO ESSES FLUOS(JA PASSEI DA IDADE!). BJU.

  5. 19 de outubro de 2010 às 3:28 pm

    Arrazou!!! Sabia que o batom laranja ia ganhar!! huhuhuh
    Ficou linda a make, e eu adoro combinar laranja com roxo! Super verão!!

    Bjs**

  6. 19 de outubro de 2010 às 3:39 pm

    eu sabia q o laranja ia vencer hehehe mtooo verao \o/
    fiocu linda beta..

  7. Carla
    19 de outubro de 2010 às 3:47 pm

    Gostei, é diferente porém bonito.

    Bjs

    Carla Samya

  8. 19 de outubro de 2010 às 3:48 pm

    Ficou lindo em vc!!! Pelo seu tom de pele ornou demais, mas como sou mais morena não sei se arrisco =(

    Beijinhos, amei o post!

    @lis_endehors
    http://coisitasdeluxo.com.br

  9. 19 de outubro de 2010 às 3:51 pm

    Como sempre vc ficou linda com os looks que prepara, parabéns!

  10. 19 de outubro de 2010 às 4:29 pm

    Amei!
    Quase todas podem usar batom laranja, mas laranja flúooo com dignidade? Só você!
    Beijo lindona!

  11. 19 de outubro de 2010 às 4:32 pm

    Menina! Essa sua boca está linda! Não tem como alguém achar feio. Amei o look.
    Aqui em casa usei o meu tão sonhado lilás e disseram que eu tava com boca de zumbi… O marido muito cuidadosamente perguntou se o batom era fashion… Se tivesse me chamado de zumbi era divórcio! kkkkk

  12. Um Arraso!
    19 de outubro de 2010 às 4:49 pm

    AHHHH… que tudo!
    hahaha

    Gostei mto

    ;*

  13. Andrea
    19 de outubro de 2010 às 7:01 pm

    Ficou muito bonito em vc…….mas em mim definitivamente nao orna.
    Me lembra totalmente os anos 80.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

  14. Luciana
    19 de outubro de 2010 às 7:15 pm

    Ficou lindo em ti mesmo! Tu faz parecer fácil combinar cores 🙂 Já eu, não tenho nem coragem de tentar, ehhehe Bjo!

  15. 19 de outubro de 2010 às 7:16 pm

    Linda demais! Esse batom é muito muito legal!

    Aliás, acho que vc deveria mudar seu avatar pra essa foto de baixo (sorrindo!). TÁ LINDA! 😀

  16. 19 de outubro de 2010 às 7:21 pm

    Eu queroooo muitooo esses batons, eu já tenho o rosa mousse da marca e amo ele demais, será q já tem na grande POA pra comprar Beta? Beijosss

  17. 19 de outubro de 2010 às 9:09 pm

    Esse batom é babado meu bem!!!!
    Ficou lindo no seu tom de pele………..aaaaah eu quero ja!!!!

  18. Manuela da Silva
    19 de outubro de 2010 às 9:10 pm

    Ficou lindo!!!

  19. 19 de outubro de 2010 às 9:23 pm

    Liiiiindo esse batom!!!! Tomara que chegue logo por aqui 😀
    Beijos

  20. 20 de outubro de 2010 às 8:23 am

    Beta, faz swatches dos outros dois tons nos lábios tb! =*

  21. Caroline Marques
    20 de outubro de 2010 às 3:46 pm

    Ficou lindooooo..qdo vi o batom achei estranho, mas na boca ficou mega show!

  22. Malani
    21 de outubro de 2010 às 12:40 pm

    Guria, pelo que eu vi tu é gaúcha ou mora aqui no RS!
    Me diz, onde tu comprou esse batom? To precisando muito de um batom laranja que eu ame, e esse pelo jeito é perfeito!
    Ah quero muito um desses e já fui na Bellshop, Coprobell e etc.

    • Beta M.
      21 de outubro de 2010 às 12:44 pm

      Oi Malani,

      Sou de Porto Alegre sim =) Estes batons eu recebi direto da marca para resenha aqui no blog (e esse laranja não sai mais da bolsa mesmo!) então não sei se já chegaram nas lojas viu? Mas acredito que logo logo a Coprobel e a Dibel já tenham, elas sempre chegam antes hehehehe, de qq forma fica ligada que vai rolar um sorteio aqui no MVC destes 3 batons! 😉

      Beijocas
      Beta

  23. Camila
    25 de outubro de 2010 às 5:38 pm

    Incrível essa cor! E parece bem mate mesmo hein! Pena que eu não tenho coragem de exagerar nesses tons de batom! Talvez misturado com outro ou algum gloss!;)

    • Beta M.
      25 de outubro de 2010 às 5:44 pm

      Oi Camila,

      Se vc não sentir segurança com o laranja, comece misturando ele com um vermelho ou até um coral, tu vai chegar num tom bem verão, lindo e mais fácil de usar! 😉

      Beijocas
      Beta

  24. Chrys Brückner
    1 de novembro de 2010 às 10:48 am

    Beta, esse post só confirmou a minha impressão sobre o Laranja Mate Fluo: ele é lindo! Perfeito para branquinhas como a gente, ou um belo destaque para as mais morenas/bronzeadas! Achei tudo!

    Deixo meu relato aí embaixo (que por preguiça só escrevi hj – no post do sorteio) sobre a coragem de usar batom fluo:

    Fui numa loja de cosméticos de São Léo, e vi os produtos da linha fluo, tipo, uns 3 dias antes do primeiro post sobre essa linha. Achei super bonito, cores vibrantes e tal, mas não me arrisquei, sabe o medão de “escancarar” com cores? Assim!

    Fui embora comprando outras coisinhas.

    Vi o primeiro post sobre a linha fluo (aqui, é óbvio!), e resolvi arriscar (outra coisa q gosto na Koloss: preço bem em conta, qualquer coisa, se não gostar, não foi uma fortuna pra gavetinha de maquigem a não usar, certo?).

    Comprei o batom Laranja Mate Fluo.

    Gente, é incrível! Amei… e logo eu q não saio do cor-de-boca, rosinha e marronzinho.

    Recomendo muuuito! ele é mega usável! Dia a dia mesmo.

    Como diz a Beta: se joguem nas cores!!! Usar cor, com precaução, não tem erro! 😉 #FicaADica

  25. Emanuella
    2 de novembro de 2010 às 6:46 pm

    ficou mtt lindo, e o brinco deu um up!

  1. 24 de outubro de 2010 às 10:03 pm

Deixe um comentário

